Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo...


LucasHikken'

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Posso criar um diário dos problemas da minha vida? se poder vou começar um, tentar fazer um do meu treino tbm...

To com 15 anos, ta longe de conseguir morar só, antes dos 18 é dificil ne? precisa de +- qnt num salário p conseguir morar só na boa? se eu passar pro IF, vou catar 650 reais de mesada por mês, da para morar só? só tenho medo de não conseguir me virar, etc, limpar casa essas coisas, pq sei cozinhar, sei tdo... flat é um boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso criar um diário dos problemas da minha vida? se poder vou começar um, tentar fazer um do meu treino tbm...

To com 15 anos, ta longe de conseguir morar só, antes dos 18 é dificil ne? precisa de +- qnt num salário p conseguir morar só na boa? se eu passar pro IF, vou catar 650 reais de mesada por mês, da para morar só? só tenho medo de não conseguir me virar, etc, limpar casa essas coisas, pq sei cozinhar, sei tdo... flat é um boa?

Posso criar um diário dos problemas da minha vida? se poder vou começar um, tentar fazer um do meu treino tbm...

To com 15 anos, ta longe de conseguir morar só, antes dos 18 é dificil ne? precisa de +- qnt num salário p conseguir morar só na boa? se eu passar pro IF, vou catar 650 reais de mesada por mês, da para morar só? só tenho medo de não conseguir me virar, etc, limpar casa essas coisas, pq sei cozinhar, sei tdo... flat é um boa?

Com 16 eu morava sozinho, mesmo que seria em uma casa da minha mãe eu tinha as responsabilidades de pagar as contas, todas, namorei uma garota quase 2 anos e que atrasou muito minha vida, sai do emprego pra poder ficar com ela, burrada que fiz, terminei com ela e durante 5 meses fiquei sem trabalhar, sem treinar, sem fazer porra nenhuma, so comprando alcool pra abastecer a geladeira de casa, com 18 anos fui pra SP com 1,500R$ na carteira pra curtir lá porque tinha uns amigos, jurei a min mesmo que nunca mais ia namorar na minha vida porque só era atraso de tempo, jurei de pé junto. Primeira noite de festa que saiu em SP conheci uma mulher que desde o primeiro dia que nos conhecemos começamos a morar junto praticamente, o feeling é grande, 2 meses depois vim pra Barcelona morar com ela, fiquei 2 meses e antes de ficar ilegal comprei um curso na Irlanda pra estudar inglês e ter documento pra ficar legal na europa, essa mulher foi uma pessoa que me ensinou a ter muito conhecimento sobre vida e etc, meu padrasto que falava tanto sobre o que fazer ou não acabou se ferrando, porque agora eu tenho meu dinheiro, viajo pra onde eu quiser, agora volto pro brasil de férias e pra tirar meu visto americano, pra ver como é o outro lado lá também ^^ Agora falo fluentemente espanhol e inglês digamos que esta nota 7.5 de 10, escolha propria mesmo de morar em barcelona pois, praia e etc.... kkk diferente da irlanda só frio, agora to em londres e fico até dia 10 aqui, Aventurar pela vida é muito bom, sem depender de ninguem falando o que deve fazer ou não na sua vida.

Moral da história: Faça as escolhas que você acha certo e não o quê fulano acha ou não, corra atras das suas coisas e se esforçe pra ter as coisas, pra no fim valer a pena e você ter suas coisas e pode mandar todo mundo pra puts de pariules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to falando pra tu seguir a mesma trajetoria de vida que eu levei.... Cada um tem sua prórpia vida, só você pegar certas partes e levar de exemplo pra você...

Leve pra você só a moral da história xD

Eu fui morar sozinho porque sempre trabalhei e tive meu dinheiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to falando pra tu seguir a mesma trajetoria de vida que eu levei.... Cada um tem sua prórpia vida, só você pegar certas partes e levar de exemplo pra você...

Leve pra você só a moral da história xD

Eu fui morar sozinho porque sempre trabalhei e tive meu dinheiro...

Como é morar na Irlanda ?

huahuahuahuah

Não gosta de frio :o ?

@topic

Sozinho,com 650 reais.Bancar comida+aluguel+contas...difícil.

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irlanda uma merda, só frio, só brasileiro na rua, parece que tem mais brasileiros do que Irish kkkkk, tem restaurente brasileiro, boteco brasileiro.. os after de festa é so de brasileiro

Ai resolvi morar em barcelona mesmo

Editado por 3digitos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irlanda uma merda, só frio, só brasileiro na rua, parece que tem mais brasileiros do que Irish kkkkk, tem restaurente brasileiro, boteco brasileiro.. os after de festa é so de brasileiro

Ai resolvi morar em barcelona mesmo

Huahuahuahuahuah

Brasileiro e pardal tem em todo lugar huahuahuah

Mas isso é bom :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...