Postado 25/11/2012 às 02:14 11/25, 2012 Estou pensando em comprar uma série de peso.. 2 Potes de Whey 900g cada 2 Potes de Bcaa 4 Sacos de Albumina 500g cada 1 Pote de Creatina 200g 1 Pote de Termogênico a dúvida é o seguinte, eu devo usar o termogênico depois de usar os suplementos acima ou secar antes de começar usar antes de usa-los?[ BF: Algo em torno de 15-20% Peso: 73 Kg's Altura: 1,76 Tenho 1 ano e 3 mêses de academia. Obs: Farei Dieta (Cutting) Durante o uso dos demais suplementos. Se Você Tem um Sonho ou um Objetivo, Corra atrás dele. Não Fique esperando que venha até você.
Postado 25/11/2012 às 02:25 11/25, 2012 Vc usa o termogênico antes do treino Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 25/11/2012 às 02:28 11/25, 2012 Autor tô dizendo antes de tomar os outros.. guardá-los para secar depois de dar uma inchada Se Você Tem um Sonho ou um Objetivo, Corra atrás dele. Não Fique esperando que venha até você.
Postado 25/11/2012 às 02:50 11/25, 2012 Mas vc já comprou? Pq assim se vc esta pensando em fazer um cutting eu só acho besteira a creatina,pq ela retém líquido,oq seria ruim(retenção.num cutting)seus resultados podem não ficar tão aparente,pode te dar uma aprendizado inchada,então se vc for fazer.cutt acho besteira,mas se vc for bulckar acho mt bom,aí tiraria o termo.
Postado 25/11/2012 às 03:07 11/25, 2012 Autor eu poderia meter um bulk usando a creatina e depois um cutt usando o Termo, e o Whey, BCAA e Albumina mantenho nas 2 dietas, o que acha? Se Você Tem um Sonho ou um Objetivo, Corra atrás dele. Não Fique esperando que venha até você.
Postado 25/11/2012 às 17:16 11/25, 2012 Cara nao vai tomar esse monte de suplemente achando que vai ficar gigante não.. Primeiro cresce para depois pensar em cut...
Crie uma conta ou entre para comentar