Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Amanda 14 Anos ~ Corrida + Musculação (Abril)

Posts Recomendados

Postado
Oculto

Não está ligado a hormônios (ou esta não é a causa direta). Mulher apenas tem mais gordura nos orgãos. O cérebro sozinho carrega se não me engano 2% de gordura, isso para homem e mulheres. O outro 1% de gordura essencial está no resto do corpo desempenhando funções necessárias para a sobrevivência, como coração, pulmão, rins, medula óssea. Mas mesmo assim, se um homem chega a 3% de gordura, isso significaria 10% de gordura para a mulher... simplismente não há gordura subcutânea e nem nos músculos.

por isso os homens tem o qi melhor ne? kkkk menos gordura e talz. Meu avatar owna o seu alesss pasmeeee!! kkkkkkk

@TOPICO:

Amanda passa seu face, msn e contato :) te quero.

• Respostas 79
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

By Rede Globo

"Descoberta uma rede de pedofilia que agia em foruns de musculaçao, o chefe da quadrilha foi preso hoje as 6 da tarde. Em seu computador constavam varias fotos de menores. Vizinhos chocados o descreveram como um 'cidadao calmo e pacifico, porem muito reservado'. A policia chegou ao acusado devido a denuncia de uma das aliciadas, que declarou: 'alem de feio, era mal vestido e sujo', segundo suas proprias palavras."

Fonte: G1.com

Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado

Postado
Oculto

By Rede Globo

"Descoberta uma rede de pedofilia que agia em foruns de musculaçao, o chefe da quadrilha foi preso hoje as 6 da tarde. Em seu computador constavam varias fotos de menores. Vizinhos chocados o descreveram como um 'cidadao calmo e pacifico, porem muito reservado'. A policia chegou ao acusado devido a denuncia de uma das aliciadas, que declarou: 'alem de feio, era mal vestido e sujo', segundo suas proprias palavras."

Fonte: G1.com

OgAAABQB_VkUyAup34MduDRgTgMr6_1UZ9pb_6pW

amanda denuncia todos esses caras ai

eu lhe protejo

:medieval:

de todo o mal

:party::hairy:

:mario::nerd:

:hair::oneeyed02:

:ph34r_anim::handlebars:

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
Oculto

kkkkkkkkkkk sai fora, nem cheguei a pedir as fotos ainda!! kkkk brinks

ainda não...

Postado
Oculto

Nossa, levando em conta sua rotina de corredora e idade, seus ganhos foram bem sólidos mesmo. Parabéns Amandinha, não tive paciência pra rodar as 114 páginas do seu diário, mas vou seguindo a partir de agora ! Okaj ?

Beijo, jovem ! ;*

SQUAT FAN #32

" A creative man is motivated by the desire to achieve, not by the desire to beat others. " Ayn Hand.

" Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu único filho para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha vida eterna. " John 3:16.

sl5x5.jpg

Meu Super: Diário

Postado
Oculto

Minha cara criança freak runer Amanda

Depois comente aki se desejar: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/82304-2-anos-de-treino/

Mais uma vez parabéns pela sua evolução

Postado
Oculto

Muito boa evolução, ainda mais por ser início, nova e já saber bastante. Parabéns.

...

Mas ... pqp ... eu ri bastante aqui com alguns comentários. Run, do pedobear, Amanda, ruuuunn.

:thumbsup_anim:

Editado por rubinho157

Pyrros Dimas Protein
tenor.gif.10495f870fd14c1ac985e8d880962d9a.gif
Culpa, medo, ganância. Cuidado!

• 2 meses depois...
Postado
Oculto

Amandita my friend, tem fotos novas ? :)

M4ROMB4 PUR4

“Eu só quero olhar pra mim diante do espelho após muitos anos de dedicação, alimentação e descanço e finalmente perceber que ao fim de tudo isso não estou satisfeita e preciso crescer ainda mais... "

• 1 mês depois...
Postado
Oculto

Não me leve a mal, mas parece q vc ganhou um pouco de BF nessas últimas fotos hehe, mesmo assim continua com um físico legal.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado
  • Autor
Oculto

Não me leve a mal, mas parece q vc ganhou um pouco de BF nessas últimas fotos hehe, mesmo assim continua com um físico legal.

ganhei mesmo :P não tá mais dando pra ver os abs... mas acho que ganhei MM também

dei uma relaxada, agora to vendo se perco um pouco de gordura pra depois poder bulkar limpo de novo...

mas valeu ai haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.