Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Amanda 14 Anos ~ Corrida + Musculação (Abril)

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Oculto

sou melhor pra chutar bf de macho, mas acho que vc tem uns 16%

(falando, é claro, de uma medição decente, não dessas fantasiosas que a gente costuma ver... a maioria que eu vejo usa protocolos toscos)

______

obs: 2400 é um valor alto pra sua altura e peso...

que vida injusta! eu tenho 7 cm e 17kgs a mais que vc e com 2400 kcals viro uma bola :( enquanto vc come isso e tá aí sequinha

#inveja

acho que é por aí mesmo...

é que meu GET num dia normal fica em 2000 mais ou menos, na verdade um pouco menos, mas se eu correr 5km por exemplo, fica lá por 2200... aí em bulk eu coloco um excedente de umas 200 ;p 2400 seria só num dia que eu corro então, e que o treino seja mais pesado

mas vc tem um volume lindo Pa... tipo, eu nunca poderia sonhar em ter seu volume... sério, é muito bonito seu corpo

quantas kcal vc come??

pretende ganhar mais ? quanto ? D: .

tem alguma motivação amanda ? (ídolo etc ;P LIKE @ ZYZZ AHHAHA)

evoluiu muiito parabéns d:

queria ficar pelos 49kg, 50kg talvez, acho que seria um peso legal pra minha idade e altura... mas bem seca ahahahh

motivações eu nem tenho muitas não, tipo de nome... mas curto demais a Dana... de corrida tenho motivações sim mas tem bastante homens hahahahha

valeuuuu Vitinho Pierrito

Editado por amandarun

• Respostas 79
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Parabéns pela evolução! Pouco tempo de treino, e é novinha ainda, evoluiu bastante! Acho que o Bf ta entre 12/13%.

Bons treinos, sempre evoluindo!! :medieval::thumbsup_anim:

Postado
  • Autor
Oculto

Parabéns pela evolução! Pouco tempo de treino, e é novinha ainda, evoluiu bastante! Acho que o Bf ta entre 12/13%.

Bons treinos, sempre evoluindo!! :medieval::thumbsup_anim:

Valeu!!! acho 12/13 muito baixo, mas sei la viu hahahha

Sempre evoluindo, isso ai :D

Postado
Oculto

ê maravilha, 9vinha tu ta de parabens!!! VOu te esperar daqui alguns anos :) hihihi, serioo agora. Parabens ;D Vc que gosta de correr deve gastar calorias pra caralhoooo vishi toma hipercalorico?

Postado
  • Autor
Oculto

ê maravilha, 9vinha tu ta de parabens!!! VOu te esperar daqui alguns anos :) hihihi, serioo agora. Parabens ;D Vc que gosta de correr deve gastar calorias pra caralhoooo vishi toma hipercalorico?

hahahahahahahahaha medo

mas valeu ai spy, de verdade!

então, em véspera de prova que eu gasto mais, porque aí eu corro todo dia... mas agora to acalmada porque to só com uma competição de velocidade (começa amanhã) a vista, sem nenhuma prova e tals, aí to correndo só 5km dia sim dia não, então é mais tranquilo

não tomo hipercalórico não, mas véspera de prova que eu corro mais eu tenho que ficar MUITO esperta porque pra perder peso é vapt vupt

Postado
Oculto

motivações eu nem tenho muitas não, tipo de nome... mas curto demais a Dana... de corrida tenho motivações sim mas tem bastante homens hahahahha

valeuuuu Vitinho Pierrito

*___*

daora vc curtir um shape desse tipo

Postado
Oculto

se nao me engano iso é um chocolate ne? kkk

amanditas.jpg

Por sinal,muito bom :D

Editado por Johnn

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado
  • Autor
Oculto

*___*

daora vc curtir um shape desse tipo

hahahhaha eu curto muito esses shapes mais secos, e a Dana tem volume em upper também, o que é legal.... não gosto de mulher que só treina lower

outro diario amandita?

naaaao, aqui é só da evolução haha

Postado
  • Autor
Oculto

saquei... talvez seu metabolismo seja normal então, já que vc conseguiu manter bem por aquele tempo, só que vc tenha facilidade de ganhar gordura

tipo, se mete um excedente já ganha sabe

vou contar a minha

tipo minha mãe é professora de educação física, aí eu sempre vi ela falando de esporte, fazendo musculação, e ela tava correndo BEM também (parou ano passado por causa de hérnia)

aí eu fazia musculação mas ficava só na abdutora 20kgs hahahah e corria também, só que tipo eu sou uma pessoa que infelizmente qualquer coisa que acontece, tipo problema e tals eu fico ansiosa e acabo ficando sem apetite, e de uns 2 anos pra cá a situação com a minha família ta muito tensa, meu pai é bipolar e tals e minha irmã ta indo pro mesmo caminho, e ele não toma remédio pq não aceita a doença então ultimamente ta piorando, fora os problemas de saúde dele, enfim, nao to mais falando com ele sabe, o foda é que a gente depende financeiramente dele (pais separados)

aí tava acontecendo essas bostas e mais o stress da escola, e eu corria pra "aliviar" eu acho, e até hoje eu tenho um pouco esse problema do apetite mas hoje eu enfio a comida na boca queira ou não, mas poxa, uma menina de 12, 13 anos estressada pra caralho, aí eu comecei a comer menos pela ansiedade, e ainda corria... aí eu cheguei nos 40kgs, porque tipo, eu não comia tão pouco assim, comia normal pra pouco mas tenho facilidade pra emagrecer já né

aí eu parei de correr e fiquei só na musculação, e achei o fórum, e falei, pronto vou ficar gostosa hahahah zuera falei, pronto vou ganhar massa

aí os 3 primeiros kgs eu ganhei acho que em duas semanas, porque eu fiz tipo 2500kcal, e nem corria, acho que o excedente tava de 500 pra mais sabe

aí os 3 outros eu ganhei beeeeeeem lentamente e agora to assim hahaha

e voltei a correr só que melhor, fim

Editado por amandarun

Postado
Oculto

entendi...

pois é, quando eu comecei a treinar pra ganhar massa, eu pesava 56 kgs e montei uma dieta de 2400 kcal +-, o que foi suficiente pra eu ganhar peso muito rápido (maior parte gordura, obviamente)... acho que meu metabolismo é uma bosta, sei lá

hoje to em cutting, fazendo dieta de 1200 kcal, +-, mas as perdas são lentas...

PRONTO vou contar minha história inteira ahuadhuadhuahu...

nesse primeiro ano de musculação eu ganhei 8kgs, aí ciclei e ganhei mais 7 kgs (71kgs), virei uma bola (no ciclo cheguei a ingerir 3400 kcal por dia, 8 ovos inteiros na ceia, loucura total)

no fim do ciclo me vi gorda e inchada, e aí só me preocupei em secar... desci pra 66 kgs, depois fiquei oscilando entre 64 e 68kgs (baleia) por um bom tempo...

depois fiz a PSMF e cheguei a pesar 58kgs (claro, após perder água e glicogênio)

aí comecei a me sentir franga demais, e enchi o saco da dieta, peguei férias e aproveitei pra fazer um mini bulk porco: fiquei gorda de novo...

depois disso minha vida ficou meio tumultuada, e passei a não ligar muito pra dieta e musculação, não tinha muito controle do que comia e tal, e acredito que mantive uma ingestão calórica de valor próximo ao meu GET (pois não houve oscilações consideráveis de peso)

e é isso...

ou seja, faz um tempão que não sei o que é bulk, então nem posso te dizer quantas kcals eu como em um sad.gif

E durante todo esse tempo ficou trollando no forum, Pa uma curiosidade, se um dia você parar de treinar você vai continuar trolando no forum ? y ou n ?

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

lololol Bondebuilder fan # 38

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

Postado
Oculto

amanda tem mais vascu que 88,87 % do forum?

simmmmmmmmmmm

amanda é maior que 88,87% do forum?

simmmmmmmmmmm

amanda é maior que o luck3d?

simmmmmmmmmmmmmmmm

HAEUHUEAHUEAHUEAHUHAEUHAEUHAE

parabéns amandita!

tudo de bom, e bons frutos, tens muito a ganhar

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
Oculto

@ Saint

Concordo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

poxa o forum ta todo bugado, só aqui ?

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

lololol Bondebuilder fan # 38

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

Postado
Oculto

@ Saint

Concordo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

poxa o forum ta todo bugado, só aqui ?

Uma facçao criminosa ta atacando o servidor, tem um topico sobre isso

Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado

Postado
  • Autor
Oculto

Ai saint não fala assim que eu caso HAHAHA zuera

Valeu de verdade gente!! :D vou sempre ir tirando fotos, um erro meu foi tirar poucas mas agora vou tirando hahaha

Bjs povo

Valeu de verdade gente!! :D vou sempre ir tirando fotos, um erro meu foi tirar poucas mas agora vou tirando hahaha

Bjs povo

Postado
Oculto

Bjs povo

Bjs povo

ui

vamos marcar então

vamos convidar 100% do forum

só não vale quem tem menos de 38 de braço

Postado
  • Autor
Oculto

assim?

casflavia0001.jpg

Uploaded with ImageShack.us

HAEUHUAEHUAEHUAEHUHEAUHUAEHUHEAUHEAUUHAEUHUEAUHAE

que coisa mais linda!!! assim mesmo

"estamos aqui para testemunhar a união de Amanda e... ow, pera ai, deu 20h, deixa eu abrir aqui meu atum... Saint.... nhac... nhac..."

Postado
Oculto

"estamos aqui para testemunhar a união de Amanda e... ow, pera ai, deu 20h, deixa eu abrir aqui meu atum... Saint.... nhac... nhac..."

HAEUHAUEHUAEHUAEHUHAEUHAEUHAEUHAE

Postado
Oculto

pala-bracho-risada-gif-babado-e-confusao-querida.gif

Postado
  • Supermoderador
Oculto

Muito legal o shape, você tem quanto de BF, 5~7%?

Hahaha, mulher não chega nesse número de BF. Enquanto para homem a gordura essencial é de 3% (fisiculturista bate 3,5 a 4% quando sobe no palco extremamente seco), para mulher fica em 9 a 11%. Menos do que isso é impossível. Ou seja, alguém que não tem nenhuma gordura sub-cutânea ainda teria mais de 10% de gordura.

Diário

Postado
  • Autor
Oculto

Hahaha, mulher não chega nesse número de BF. Enquanto para homem a gordura essencial é de 3% (fisiculturista bate 3,5 a 4% quando sobe no palco extremamente seco), para mulher fica em 9 a 11%. Menos do que isso é impossível. Ou seja, alguém que não tem nenhuma gordura sub-cutânea ainda teria mais de 10% de gordura.

Então se for pra usar algum protocolo prestável acho que eu to com uns 15 a 17%?

Postado
Oculto

Informação interessante.

Então a causa desse maior percentual de gordura das mulheres é por conta dos hormônios femininos ou pela baixa quantidade(comparado com homens) de testo?

Postado
  • Supermoderador
Oculto

Informação interessante.

Então a causa desse maior percentual de gordura das mulheres é por conta dos hormônios femininos ou pela baixa quantidade(comparado com homens) de testo?

Não está ligado a hormônios (ou esta não é a causa direta). Mulher apenas tem mais gordura nos orgãos. O cérebro sozinho carrega se não me engano 2% de gordura, isso para homem e mulheres. O outro 1% de gordura essencial está no resto do corpo desempenhando funções necessárias para a sobrevivência, como coração, pulmão, rins, medula óssea. Mas mesmo assim, se um homem chega a 3% de gordura, isso significaria 10% de gordura para a mulher... simplismente não há gordura subcutânea e nem nos músculos.

Diário

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.