Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Suplementos Abertos!

Posts Recomendados

Postado

Bom, voltei hoje de viajem dos Estados Unidos, e lá comprei apenas 1 Animal Pak e 1 Assault da MP.

Eu abri os dois já (fiz burrada), porque minha suplementação seria assim:

- Pré-Treino: Animal Pak (30min após a principal refeição que antecede o treino), junto com 4 cápsulas de BCAA.

- Pós-Treino: Whey Gold Standard (Optimum) + Dextrose + 3g Glutamina (Optimum) + 4 cápsulas de BCAA.

E tomaria um hipercalórico quando desse, para dar uma ajudada na dieta.

A questão é: Eu já abri o Assault, tem problema deixar ele aberto até terminar o Animal Pak? O Assault ficaria aberto por uns 44/45 dias. Há algum problema nisso?

Não quero tomar o Assault enquanto tomo o Animal para não sobrecarregar muito o rim, acho que é muita coisa.

*Tenho 1,78 e peso 64kg.

Postado

Acredito que não, me corrigem se eu estiver errado mas acho que bem fechado e bem conservado como deve explicar no próprio suplemento deve mante-lo normal....

Postado
  • Autor

Eu iria deixar o Assault bem fechado, e talvez até colocaria alguma coisa envolta dele, tipo uma sacola sei lá.

Só não quero tomar o Assault antes do Animal, pq quero ainda aumentar um pouco mais meu peso pra tomar o Assault.

Mas acho que então não tem problema não se eu manter ele bem fechado

Postado
  • Autor

Guarda com algum pacotinho de silica gel dentro, pra que absorva a umidade.

É nele veio um saquinho desses, então vou deixar guardado mesmo. Valeu!

Postado

é só ter cuidado com formigas , elas tem academias instaladas em suas casinhas, vai ver elas qrem dar um up nos treino insano e invadem seu assault, formiga mutant kara, mt kuid@do

ball so hard motherfuckers wanna fine me. first niggas gotta find me.

Postado

É nele veio um saquinho desses, então vou deixar guardado mesmo. Valeu!

Se vc tiver mais saquinhos destes vc guarda junto tbm

eu sempre guardo esses saquinhos num potinho, sao uteis

Zyzz lifestyle !

Jason Project at Rock in Rio 2013 !

Postado

No assault vem dois saquinhos desse, guardar no armario do seu quarto, no guarda roupa.Fechado, se quiser pega aqueles plasticos de embalar alimentos corta um pedaço tampa e fecha em cima com a tampa.

Postado

é só ter cuidado com formigas , elas tem academias instaladas em suas casinhas, vai ver elas qrem dar um up nos treino insano e invadem seu assault, formiga mutant kara, mt kuid@do

lol, HUshuSHASUU

ainda bem que também tive a ideia de guardar tais saquinhos. ^^

Postado

Uma pergunta, por exemplo a creatina que estou tomando nao veio com esse silica de gel ou se veio joguei fora rsrs nao lembro, ela fica em forma de pedra, mas isso nao tem problema algum ou tem?!!!

Postado

Por causa da dextrose? nao intendi... é creatina da Athtletica!

geralmente as creatinas aki do brasil eles tem mania de acrescentar dextrose ou malto pra add algum carbo e vender como se fosse creatina PURA, assim dimimnuindo a pureza e aumentando a quantidade e abaixando ump ouco a qualidade. Posta uma foto dessa da athetica acho q ela é creapure.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.