Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Novo Ab2X

Posts Recomendados

Postado

Está ai meu novo treino AB2X, queria a avaliação de vocês.

Treino A:

Peito ( Supino reto, Supino inclinado, Crucifixo, Cross over)

Triceps (Pulley, Paralelas, testa inverso)

Perna ( Agachamento livre, Leg press, Extensora)

Panturrilha ( Gêmeos sentado)

Abdômen (Oblíquo com cabo, abdominal na roda)

Treino B:

Dorsal (Barra fixa, Barra fixa encostando a nuca na barra, Remada sentado, Peck Deck invertido)

Bíceps (Barra fixa bíceps, Rosca Direta, Rosca concentrada)

Ombro ( Levantamento olímpico completo, Desenvolvimento frontal com mao em martelo, desenvolvimento lateral)

Trapézio ( Encolhimento com halteres, Encolhimento por trás com halteres)

Pernas ( Stiff, Abdutora, Flexora)

Panturrilha(Gêmeos em pé)

Abdômen( Oblíquo com cabo, abdominal com peso na perna)

Segunda-A Terça-Descanso Quarta-B Quinta-Descanso Sexta-A Sabado-B Domingo-descanso

Postado

Tbm to com essa dúvida, mais na boa 2h é pouco, é perto de 3h!

Treino A:

Peito ( Supino reto, Supino inclinado, Crucifixo, Cross over)

Triceps (Pulley, Paralelas, testa inverso)

Perna ( Agachamento livre, Leg press, Extensora Stiff)

Panturrilha ( Gêmeos sentado)

Abdômen (Oblíquo com cabo, abdominal na roda)

Treino B:

Dorsal (Barra fixa, Remada Curvada Barra fixa encostando a nuca na barra, Remada sentado, Peck Deck invertido)

Bíceps (Barra fixa bíceps, Rosca Direta, Rosca concentrada)

Ombro ( Levantamento olímpico completo, Desenvolvimento frontal com mao em martelo, desenvolvimento lateral Militar)

Trapézio ( Encolhimento com halteres, Encolhimento por trás com halteres)

Pernas ( Stiff, Abdutora, Flexora)

Panturrilha(Gêmeos em pé)

Abdômen( Oblíquo com cabo, abdominal com peso na perna)

A divisão tbm está errada!

A-Peito/triceps/ombro

B-Perna/Costas/Bíceps

A

Supino Reto

Supino Inclinado

Militar

Paralelas

Supino Fechado

B

Agacho

Terra

Barra Fixa

Remada Curvada

Chin'ups

Rosca Direta

Postado
  • Autor

Coisa de 1 hora e 10 minutos irmão xD

Mas cara, já experimentei fazer um treino sem isolador, não sinto a dorzinha tardia, posso botar p fuder nos compostos, fora que curto a sensação do pump dos isoladores, e tipo, tive uma "base muscular" boa, cresci no começo só de flexão, abdominal e barra fixa, 1 ano nisso, pode explicar melhor por favor o motivo de tirar os isoladores e no que eles vão me atrapalhar? e.e

Postado

Porra! Quanto tempo de descanso entre as séries? Eu descanso um minuto e meio e numa série de 6~7 exercícios demorava uma hora e meia fácil... heheheh

O treino do KeyLogger ficou legal, não entendo muito de AB, mas focou nos compostos, se treinar com intensidade terá bons ganhos... :)

Postado

A divisão tbm está errada!

Que mania de falar que treino de fulano ou de ciclano é ruim ou podre ou pior que o seu, cada caso é um caso , a pessoa que tem que descobrir o melhor treino no quesito ganho/adaptação/e o principal , GOSTO

se vc é feliz fazendo peito com triceps , faça , MAS FALA QUE É O SEU TREINO E A SUA OPNIAO NÃO QUE É O MELHOR , se o cara é feliz fazendo peito e biceps deixa ele porra,mostre o SEU PONTO DE VISTA sem criticar o outro, flw

Editado por Gabriel De Souza Menezes

Postado
  • Autor

Consigo treinar na boa, mas sempre fico meio tonto no agachamento...

e mudei tipo, peito em um dia e ombro em outro, pq meu ombro n desenvolvia, agora ta desenvolvendo like a monster '-'

Postado

Eu sou da seguinte opinião, quer criticar, critica, mas pelo menos ajuda o cara do tópico, já dizia um velho ditado 'Se não tem nada de bom pra falar, não fale nada'.

Postado

peito /triceps/ombro

perna/costas/biceps

ISTO TAMBÉM TÁ ERRADO!!

pernas e costas são enormes não podem sesr treinados no mesmo dia. faça full body / upper lower / push pull tudo menos treinar costas e pernas (75% do corpo) num dia e o resto noutro

Postado

Mas cara, já experimentei fazer um treino sem isolador, não sinto a dorzinha tardia, posso botar p fuder nos compostos, fora que curto a sensação do pump dos isoladores, e tipo, tive uma "base muscular" boa, cresci no começo só de flexão, abdominal e barra fixa, 1 ano nisso, pode explicar melhor por favor o motivo de tirar os isoladores e no que eles vão me atrapalhar? e.e

Perdoa ele senhor, ele n sabe o q fala.

Se tu acha que nao vai crescer só pq nao sentiu a dor tardia, vo nem mais comentar aki.

E como ja foi debatido em vaaaaaaaaaaaarios topicos, PUMP nao serve de nada!

É só inchaço momentanio, somente!

Postado

1) Pump muscular não significa que você estimulou o seu músculo efetivamente. Você pode muito bem ter treinado ele muito bem e não ter um pump gigantesco, como você pode ter um pump magnífico e não ter treinado ele corretamente.

2) Dor tardia: idem a resposta 1.

3) Não é que os isoladores vão te atrapalhar, é que os compostos vão ajudar muito mais, procure pelos benefícios dos compostos, e compare com os de isoladores que você verá. Aí você pergunta, posso colocar compostos e isoladores? Pode, mas tem que tomar cuidado para não deixar volumoso.

Observação: Você mesmo disse que no começo cresceu com flexão e barra fixa, tenho certeza que se você fizesse isoladores no começo, não cresceria da mesma forma.

Postado
  • Autor

Desculpa esse tempo sem responder, tava em época de provas, passei direto já graças a deus férias...

E qual seria o problema de um treino volumoso se eu aguento? eu teria um overtraining? isso é obrigado a toda pessoa ter ou vai por individualidade?

Composto = miofibrilar, Isolador = sarcoplasmática? mas todas eu faço com muito peso, e 6 reps...

Vou te dizer algumas cargas minhas aqui:

Supino Reto 30 kg cada lado (Fazendo bem lento focando na negativa)

Supino Inclinado 24 kg cada lado (mesmo de cima)

Agachamento ( 30 kg em cada lado descendo até o fim)

Desenvolvimento olímpico completo 18 kg em cada lado

Essas são algumas das minhas cargas, não acho muito alto mas acho uma evolução boa para quem começou a 2 meses, pq comecei fazendo 10 kg no supino, 5 no agachamento, coisa do tipo, to tendo um ganho de força enorme com meu treino...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.