Riciardi Postado Novembro 16, 2012 às 16:06 Postado Novembro 16, 2012 às 16:06 Ae pessoal, to na academia a 7 meses e tava penssando em dar uma mechida no meu treino queria que vcs me desse umas dicas para dar uma melhorada em algo. Sei que poderia pedir para o instrutor da academia, mais o instrutor la não tem experiencia nenhuma. E lembrando que eu sequei, perdi 31kg, e agora quero um treino para hipertrofia. Pesquisei bastante aqui no forum, más to meio perdido como por onde começar, gostaria muito da ajuda de vocês. Altura: 1,80 Peso:75 Treino ABC A) Segunda: Peito e Biceps Supino Reto: 3x8 Supino Inclinado 3x8 Peck Deck 3x8 Fly Inclinado 3x8 Pullover 3x8 Rosca direta 4x8 Rosca Scott 3x8 Rosca Alternada 3x10 B ) Terça: Costas e Triceps Pulley costas: 3x8 Pulley Frente 3x8 Remada baixa 3x10 Remada cavalinho 3x10 Banco 4x8 Rosca triceps 3x8 Rosca triceps inverço 3x8 C) Quarta: Perna e ombro Carrinho 4x10 Leg 45º 3x10 Cadeira extensora 3x10 Mesa Flexora 3x10 Gemeos no Leg 3x15 Desenv.Frente 3x8 Desenv.Atras 3x8 Elevação frontal 3x8 Elevação Lateral 3x8 Encolhimento 3x10 Quinta e Sexta repete A e B.
Leoo5 Postado Novembro 16, 2012 às 16:43 Postado Novembro 16, 2012 às 16:43 vish Huahsuahsua....fassa ABCX2 A=PEITO/OMBRO/TRICEPS B=COSTAS/BICEPS C=PERNA
The_Black Postado Novembro 16, 2012 às 17:06 Postado Novembro 16, 2012 às 17:06 (editado) Faça ABCx2 ou se não ABCD com descanso na quarta A) Segunda: Peito e Biceps B ) Terça: Costas e Triceps C) Quarta: Coxa e Panturrilha D) Quarta: Ombro e trapézio tem que treinar trapézio tbm em! Editado Novembro 16, 2012 às 17:08 por The_Black
Higor Teixeira Postado Novembro 16, 2012 às 17:13 Postado Novembro 16, 2012 às 17:13 Faça ABCx2 ou se não ABCD com descanso na quarta A) Segunda: Peito e Biceps B ) Terça: Costas e Triceps C) Quarta: Coxa e Panturrilha D) Quarta: Ombro e trapézio tem que treinar trapézio tbm em Num faz isso não. Faça do jeito que o Leoo5 falou: A=PEITO/OMBRO/TRICEPS B=COSTAS/BICEPS C=PERNA ? Pq o vish? Analise a divisão inicial que você postou: No treino A vc treina Peito (que trabalha indiretamente tríceps e ombro) e bíceps. No treino B vc vem e treina Costas (que trabalha indiretamente bíceps, que vc ja havia trabalhado no dia anterior) e tríceps (que vc tbm acabou trabalhando indiretamente no dia anterior com peito e de quebra ainda trabalha tbm um pouco de ombro). No treino C vc treina Pernas (ok) e ombro (que já está sem descansar desde segunda!!) Ai vc vem e repete o treino A. Resumindo, tirando os membros inferiores, vc não tá descanso NENHUM para os demais grupos musculares. Por isso os "vishs". Lembre-se, o músculo cresce no descanso!!
vittoclavijo Postado Novembro 16, 2012 às 17:18 Postado Novembro 16, 2012 às 17:18 (editado) Divisão de verão essa: Faça ABCx2 ou se não ABCD com descanso na quarta A) Segunda: Peito e Biceps B ) Terça: Costas e Triceps C) Quarta: Coxa e Panturrilha D) Quarta: Ombro e trapézio tem que treinar trapézio tbm em! kkkkkkkkkkkkkkkkk e ainda não basta ser ruim a divisão, ainda indica um ABCD ai verão assim você me mata. Editado Novembro 16, 2012 às 17:18 por vittoclavijo
Riciardi Postado Novembro 16, 2012 às 17:41 Autor Postado Novembro 16, 2012 às 17:41 Num faz isso não. Faça do jeito que o Leoo5 falou: A=PEITO/OMBRO/TRICEPS B=COSTAS/BICEPS C=PERNA Pq o vish? Analise a divisão inicial que você postou: No treino A vc treina Peito (que trabalha indiretamente tríceps e ombro) e bíceps. No treino B vc vem e treina Costas (que trabalha indiretamente bíceps, que vc ja havia trabalhado no dia anterior) e tríceps (que vc tbm acabou trabalhando indiretamente no dia anterior com peito e de quebra ainda trabalha tbm um pouco de ombro). No treino C vc treina Pernas (ok) e ombro (que já está sem descansar desde segunda!!) Ai vc vem e repete o treino A. Resumindo, tirando os membros inferiores, vc não tá descanso NENHUM para os demais grupos musculares. Por isso os "vishs". Lembre-se, o músculo cresce no descanso!! Num faz isso não. Faça do jeito que o Leoo5 falou: A=PEITO/OMBRO/TRICEPS B=COSTAS/BICEPS C=PERNA Pq o vish? Analise a divisão inicial que você postou: No treino A vc treina Peito (que trabalha indiretamente tríceps e ombro) e bíceps. No treino B vc vem e treina Costas (que trabalha indiretamente bíceps, que vc ja havia trabalhado no dia anterior) e tríceps (que vc tbm acabou trabalhando indiretamente no dia anterior com peito e de quebra ainda trabalha tbm um pouco de ombro). No treino C vc treina Pernas (ok) e ombro (que já está sem descansar desde segunda!!) Ai vc vem e repete o treino A. Resumindo, tirando os membros inferiores, vc não tá descanso NENHUM para os demais grupos musculares. Por isso os "vishs". Lembre-se, o músculo cresce no descanso!! Esse treino não foi feito por min, esse treino foi feito pelo instrutor da academia. Esse treino que o Higor disse, quinta e sexta eu repito o A e B certo ? Mais uma coisa, não tem problema eu treinar mais de 2 musculos por dia ? Diz o instrutor da academia que não pode, procede ?
vittoclavijo Postado Novembro 16, 2012 às 17:57 Postado Novembro 16, 2012 às 17:57 (editado) Esse treino não foi feito por min, esse treino foi feito pelo instrutor da academia. Esse treino que o Higor disse, quinta e sexta eu repito o A e B certo ? Mais uma coisa, não tem problema eu treinar mais de 2 musculos por dia ? Diz o instrutor da academia que não pode, procede ? errado. eu muita gente aqui do fórum treina em Fullbody 3x (Treina o corpo todo Junto , 3x por semana) Editado Novembro 16, 2012 às 17:57 por vittoclavijo
Riciardi Postado Novembro 16, 2012 às 18:16 Autor Postado Novembro 16, 2012 às 18:16 errado. eu muita gente aqui do fórum treina em Fullbody 3x (Treina o corpo todo Junto , 3x por semana) errado. eu muita gente aqui do fórum treina em Fullbody 3x (Treina o corpo todo Junto , 3x por semana) Acha que devo acrescentar mais exercicios, ou fica ao meu critério ? Vou seguir a dica de vocês.
Riciardi Postado Novembro 16, 2012 às 18:36 Autor Postado Novembro 16, 2012 às 18:36 Tava dano uma olhada aqui no forum sobre os treinos, vi um video do Leandro Lima bem explicativo, e achei um treino. ABC2x A- Peito, ombros e tríceps B- Coxas, panturrilhas e abdominais C- Costas e bíceps. O que acham ?
Saintgraal Postado Novembro 16, 2012 às 18:40 Postado Novembro 16, 2012 às 18:40 Tava dano uma olhada aqui no forum sobre os treinos, vi um video do Leandro Lima bem explicativo, e achei um treino. ABC2x A- Peito, ombros e tríceps B- Coxas, panturrilhas e abdominais C- Costas e bíceps. O que acham ? agora sim
Riciardi Postado Novembro 16, 2012 às 19:15 Autor Postado Novembro 16, 2012 às 19:15 Só mais uma coisa, qual o melhor dia desses que devo treinar Antebraço ? Agradeço a atenção de todos, brigado mesmo pessoal.!
vittoclavijo Postado Novembro 17, 2012 às 00:10 Postado Novembro 17, 2012 às 00:10 Antebraço é o musculo da pegada. Se você faz, Barra Fixa, Levantamento Terra, Remada Curvada e Outros básicos não precisar treinar antebraço ele é um musculo minúsculo ou seja: não precisa de grandes estímulos. Só a contração isométrica que ele desempenha ao segurar a carga pesada de um levantamento Terra já é suficiente.
KELVINNSS Postado Novembro 17, 2012 às 13:22 Postado Novembro 17, 2012 às 13:22 cara, eu to muito confuso, o dono da minha academia já participou de campeonatos de bodybuilding e etc. Ele me disse que é perigoso treinar ombros e peito no mesmo dia, mas vocês dizem que é necessário treinar desse modo. em quem confiar ?
vittoclavijo Postado Novembro 17, 2012 às 19:37 Postado Novembro 17, 2012 às 19:37 Ai Ai, não sei nem o que te dizer. se fosse perigoso eu não teria ombros hoje eu acredito que quase 90% desse fórum aqui treina ombros junto com peito Se seu amigo bodybuilder não sabe o Supino (exercício de peito) solicita demais os ombros. Como alguem pode divulgar uma mentira dessas ?
RABISKDO Postado Novembro 17, 2012 às 20:11 Postado Novembro 17, 2012 às 20:11 ja deram os conselhos aqui,faça abc 2x e coloque os basicos tb,agr se msm assim se ainda esta em duvida,ué só testando. Tenta fazer a serie do seu bodybuilder conhecido seu ai,e dps fassa a serie que postaram aqui e veja qual lhe rendeu mais resultados. OBS:Se seus ombors cairem com a serie que passaram aqui pode me processar aUHAUAUHA. Pesquise sobres os treinos ABC2x aqui no forum mesmo (com foco nos basicos pf) e veja se vc se adapta. Se quiser treinar os antebraços pode colocar uma flexao de punho no dia de costas/biceps. Abrçs PS:Só uma duvida a serie que seu instrutor passou era 2x na semana?
Richards52 Postado Novembro 18, 2012 às 00:33 Postado Novembro 18, 2012 às 00:33 Divisão ta feia! Leoo5 falou certinho A=PEITO/OMBRO/TRICEPS B=COSTAS/BICEPS C=PERNA
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora