Postado 11/11/2012 às 22:26 11/11, 2012 Intao Galera ,queria saber se este treino esta bom para hipertrofia e força para ectomorfo.Ja utilizei o sl5x5 por 5 meses ,ai to querendo fazer esse ab1,5x para ver os resultados.Podem criticar mas se for criticar me de uma opiniao de como fazer melhor o treino. Ectomorfo 60kg 1,70m Objetivo: Hipertrofia e Força Tipo de Treino:AB1,5x A/ Off / B/ Off/ A B/ Off /A/ Off/B................ A: Agachamento 3x5 Barra Fixa(Pegada Pronada e Aberta) 3x5 Levantamento Terra 3x5 Paralelas 3xF Rosca Francesa 3x10 B: Agachamento 3x5 Supino Reto 3x5 Supino Inclinado 3x5 Rosca Direta 3x5 Chin up 3x10 Desde ja agradeço aew Abrss "Grandes Resultados Requerem Grandes Ambições" 4 Razões Pelas Quais Você Não Está Progredindo Panturrilhas Todos Os Dias Em Casa StrongLifts 5x5
Postado 11/11/2012 às 23:12 11/11, 2012 Vamos mudar um pouco desse treinado de força, vamos fazer um abc 2x A- Supino Reto Supino Inclinado halt. Supino declinado halt. --------------------- Pulley pegada curta Supino fechado Paralelas B- Agachamento livre Avanço Extensora Stiff ----------- Desenvolvimento(ombro) halt. OVHP. Encolhimento. C- Terra Remada curvada Unilateral Barra fixa --------- Chin ups Rosca direta Pulso(ante-braço). Treino legalzinho.
Postado 11/11/2012 às 23:17 11/11, 2012 Se fosse vc faria uma rotina baseada nos métodos da Westside, vai se sair muito bem. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 11/11/2012 às 23:23 11/11, 2012 Autor Se fosse vc faria uma rotina baseada nos métodos da Westside, vai se sair muito bem. hum.....tipo pegar os fundamentos do westside e dar uma adaptada neh??? "Grandes Resultados Requerem Grandes Ambições" 4 Razões Pelas Quais Você Não Está Progredindo Panturrilhas Todos Os Dias Em Casa StrongLifts 5x5
Postado 11/11/2012 às 23:26 11/11, 2012 Se fosse vc faria uma rotina baseada nos métodos da Westside, vai se sair muito bem. sim o treino é bom... apesar de ainda não estar 100% convencido de que todas as partes do corpo vão ser treinadas por igual. agora a minha opinião: seu treino não tem nada pra ombro =\ se não gosta do treino SL 5x5 só tem 2 opções: puxar / empurrar upper / lower são as melhores opções que pode escolher num treino AB (na minha opinião). não vale a pena complicar o que é simples! sobre os exercícios faça sempre compostos e se quiser coloque mais 1 exercício pra biceps e outro pra triceps e fica impecavel. não necessita trabalhar em angulos com supino reto + supino inclinado. treine intensamente e com progressão de cargas sempre que possivel. sobre upper / lower não sei muito pois não gosto do tipo de treino pois acho sempre que o lower fica pequeno e o upper muito volumoso. agora uma dica de empurrar / puxar poderia ser assim: empurrar: agachamento 5x5 avanço 2x8 supino 5x5 militar 3x5 paralelas 3x5 puxar: terra 3x5 stiff ou rdl 2x10 remada curvada 5x5 pull-ups ou chin-ups 3x5 rosca direta 2x10 [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 11/11/2012 às 23:32 11/11, 2012 Enjoy https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 11/11/2012 às 23:41 11/11, 2012 Autor sim o treino é bom... apesar de ainda não estar 100% convencido de que todas as partes do corpo vão ser treinadas por igual. agora a minha opinião: seu treino não tem nada pra ombro =\ se não gosta do treino SL 5x5 só tem 2 opções: puxar / empurrar upper / lower são as melhores opções que pode escolher num treino AB (na minha opinião). não vale a pena complicar o que é simples! sobre os exercícios faça sempre compostos e se quiser coloque mais 1 exercício pra biceps e outro pra triceps e fica impecavel. não necessita trabalhar em angulos com supino reto + supino inclinado. treine intensamente e com progressão de cargas sempre que possivel...... Intao se eu deixar assim ta bom??: A: Agachamento 3x5 Barra Fixa(Pegada Pronada e Aberta) 3x5 Levantamento Terra 3x5 Paralelas 3xF Rosca Francesa Des.Militar 3x5 B: Agachamento 3x5 Supino Reto 3x5 Des.Militar Rosca Direta 3x5 Chin up 3x10 Abrss "Grandes Resultados Requerem Grandes Ambições" 4 Razões Pelas Quais Você Não Está Progredindo Panturrilhas Todos Os Dias Em Casa StrongLifts 5x5
Postado 12/11/2012 às 00:06 11/12, 2012 Autor Ajuda aew galera ,urgentao vey ,pra eu começar amanha....... "Grandes Resultados Requerem Grandes Ambições" 4 Razões Pelas Quais Você Não Está Progredindo Panturrilhas Todos Os Dias Em Casa StrongLifts 5x5
Postado 12/11/2012 às 02:31 11/12, 2012 Você fez SL por 5 meses? E como estão suas cargas no agacho, terra, supino, militar e remada? Seu treino tem alguns problemas. Você pegou o SL5x5 e quis mudar um pouco, mas acabou estragando tudo. O original é: A: Agacho 5x5 Supino 5x5 Remada 5x5 B: Agacho 5x5 Militar 5x5 Terra 1x5 Certo? Quer modificá-lo? Ok, modifique, mas faça uma coisa que faça sentido. Se seu agacho já estiver forte (leia-se perto de 2x BW), então no treino B você pode jogar o agacho pra 3x5 e usar uma carga leve (50-60% do que uso no A) e aumentar o volume do terra. 5x5 é uma boa. Se quiser mais exercícios, adicione pull-up 5xMAX no treino B e paralelas 5xMAX no treino A. OBS: MAX não significa falha, e sim 1-2 repetições antes de falhar. Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173423-diario-do-2drafael-v20/
Postado 12/11/2012 às 18:17 11/12, 2012 Autor Intao brow tava pensando em fazer um pull/push e ficaria assim: A - Puxar: Levantamento terra 3x5 Barra fixa pegada aberta pronada 3x5 (+ Peso Add) Remada Curvada 5x5 Chin-up 3x5 (+ Peso Add) Panturrilha 4x12 B - Empurrar: Agachamento 5x5 Supino 3x5 Militar 3x5 Paralelas 3x5 Panturrilha 4x12 Ficaria bom?? "Grandes Resultados Requerem Grandes Ambições" 4 Razões Pelas Quais Você Não Está Progredindo Panturrilhas Todos Os Dias Em Casa StrongLifts 5x5
Postado 12/11/2012 às 19:11 11/12, 2012 Autor Cara, pega um modelo pronto. Pesquisa sobre o 5x5 do Reg Park, acho que vai gostar mais. É uma alternativa muito interessante para quem não quer fazer o stronglifts. Blz,vou pesquisar sobre agora msm.. vlw Ps:aqui no forum tem algo escrito sobre esse treino ou n?(pesquisei e n achei nada) Editado 12/11/2012 às 19:15 11/12, 2012 por Strong_> (veja o histórico de edições) "Grandes Resultados Requerem Grandes Ambições" 4 Razões Pelas Quais Você Não Está Progredindo Panturrilhas Todos Os Dias Em Casa StrongLifts 5x5
Postado 12/11/2012 às 21:45 11/12, 2012 Autor Intao ,li sobre o 5x5 do Reg Park e achei bastante interessante e começei o treino hj com o progama dele : Segunda ● Hiperextensões 3×10 (um minuto de descanso entre séries). ● A1) Press militar em pé com barra ● A2) Remada Cuvarda 5×5 ● Agachamento clássico 5×5 (3 minutos de descanso entre cada série). Descanse dois minutos entre cada série de A1 e A2. Intercale o exercício A1 com o A2 até completar todas as séries. Quarta-feira ● Hiperextensões 3×10 (um minuto de descanso entre séries). ● A1) Paralelas 5×5 ● A2) Barra fixa 5×5 ● Deadlift 5×5 (três minutos de descanso entre cada série). Descanse dois minutos entre cada série de A1 e A2. Repita até completar todas as séries. Sexta-feira ● Hiperextensões 3×10 (um minuto de descanso entre séries). ● A1) Supino inclinado com barra 5×5 ● A2) Remo com halter 5×5 ● Agachamento clássico 5×5 (3 minutos de descanso entre cada série). Descanse dois minutos entre cada série de A1 e A2. Repita até completar todas as séries Na verdade qm adaptou foi um manolo(Aringarosa1) aq no forum ,ai achei interessante para mim tbm e meio q copiei Intao começei a seguir esse progama hj e vamo ver noq vai dar neh...Se n der resultados paciencia...procuro outros treinos..e venho aq encher o saco da galera perguntando se ta bom... "Grandes Resultados Requerem Grandes Ambições" 4 Razões Pelas Quais Você Não Está Progredindo Panturrilhas Todos Os Dias Em Casa StrongLifts 5x5
Postado 12/11/2012 às 21:52 11/12, 2012 Algumas considerações - As hiperextensões não coloque no inicio do treino , mais no final , porque no inicio pode atrapalhar o rendimento do agachamento , terra entre outros - https://www.musculacaototal.com.br/forum/viewtopic.php?f=21&t=4549&p=56710&hilit=reg+park#p52445 - Ai em cima está o link de onde conheci o treino , uma outra dica se você quiser um foco maior em hipertrofia , pode tentar trocar umas coisas que no próprio link irá te mostrar , eu uso dessa forma porque estou em cutting , mais quando entrar em bulking irei trocar algumas coisas ( trocar aqui eu digo adicionar alguns exercicios que o proprio Reg indica ) , mais sempre pesos livres , como alguns exercicios com halteres e tudo mais , pode ficar bem interessante para um melhor aproveitamento da fase , se tiver um foco maior em força eu manteria assim e adicionaria os LPO's , colocarei o link mais abaixo se quiser aprende-los , afinal eles ajudam muito no desenvolvimento de força/potência , qualquer coisa é só perguntar e ajudarei como puder Link sobre os LPO's e a forma de aprender os mesmos : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/45484-levantamento-olimpico-fases-da-puxada/ Resumidamente é isso ( lembrando sempre que é a minha opnião ) Abraços
Postado 12/11/2012 às 22:19 11/12, 2012 Autor Algumas considerações - As hiperextensões não coloque no inicio do treino , mais no final , porque no inicio pode atrapalhar o rendimento do agachamento , terra entre outros - https://www.musculaca...reg park#p52445 - Ai em cima está o link de onde conheci o treino , uma outra dica se você quiser um foco maior em hipertrofia , pode tentar trocar umas coisas que no próprio link irá te mostrar , eu uso dessa forma porque estou em cutting , mais quando entrar em bulking irei trocar algumas coisas ( trocar aqui eu digo adicionar alguns exercicios que o proprio Reg indica ) , mais sempre pesos livres , como alguns exercicios com halteres e tudo mais , pode ficar bem interessante para um melhor aproveitamento da fase , se tiver um foco maior em força eu manteria assim e adicionaria os LPO's , colocarei o link mais abaixo se quiser aprende-los , afinal eles ajudam muito no desenvolvimento de força/potência , qualquer coisa é só perguntar e ajudarei como puder Link sobre os LPO's e a forma de aprender os mesmos : https://www.hipertrof...ases-da-puxada/ Resumidamente é isso ( lembrando sempre que é a minha opnião ) Abraços Vlw aew brow ,por ter dado umas dicas..... Abrss "Grandes Resultados Requerem Grandes Ambições" 4 Razões Pelas Quais Você Não Está Progredindo Panturrilhas Todos Os Dias Em Casa StrongLifts 5x5
Postado 13/11/2012 às 18:22 11/13, 2012 Autor Prefiro as hiperextensões sempre no início do treino, especialmente porque elas não são feitas com sobrecarga. Sendo assim, elas não atrapalharão o agachamento e o terra, pelo contrário, ajudam, pois servem como aquecimento. Eu sempre fazia 2x10 em hiperextensões e abdominais antes de treinar, parei com as hiper pq parei de treinar em academia e ainda não tenho o suporte em casa. Vlw ice ,vou ficar fazendo no inicio mesmo ,pq ontem eu fiz no inicio do treino e senti q deu tipo uma aquecida mesmo. Abrss "Grandes Resultados Requerem Grandes Ambições" 4 Razões Pelas Quais Você Não Está Progredindo Panturrilhas Todos Os Dias Em Casa StrongLifts 5x5
Crie uma conta ou entre para comentar