Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Hipotrofia


Dannyele Oliveira

Posts Recomendados

Bom, primeiramente vc tem certeza que nao gostaria de perder a gordura e sim a massa magra nao eh?

Eh bem simples isso... faca suas series com 30 reps, todos os dias os mesmos exercicios, corra em jejum, fique longe das proteinas e mantenha uma dieta hipocalorica....

Obrigada pela resposta ajudou muito.

Não coma, esqueça o que é proteína, durma pouco e corra... Não há músculos que resistam

A propósito... 7 meses e não perdeu o que ganhou?

99% de certeza de que vc tem gordura localizada nas áreas citadas. Se fosse músculo tinha dado uma secada brava...

Imagens...

Não, não tenho gordura localizada nas pernas, nem nos glúteos. Apenas sou um tipo fácil para ganhar massa muscular nessas areas e difícil para perder.

Se o MODERADOR quiser dar por encerrado esse TÓPICO, agradeço.

Não tenho mais dúvidas!!

Fique sem comer

Respostas igual a sua não necessito. Obrigada

Editado por Dannyele Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fique sem se alimentar /aej/centenas de repetições e dezenas de minutos de esteiras em um mêszinho você desaparece.

Acho que sua genética é originária dos alienígenas de outra galáxia, 7 meses sem malhar e mal perdeu massa magra? o que você tem é gordura e você não sabe, ou um quadril super avantajado que faça parecer que existe musculatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vc quer fica sequinha, estilo modelo, to certa? Pq tipo meu irmão não treina (as vezes da a loca nele ele faz barra em casa, mas é uma vez ou outra) e ele é largo, tem músculos... tipo tem um corpo bem legal, só que se ele fica doente (ai fica sem se alimentar direito, só na cama...) depois que ele levanta fica magrelão ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavelmente é mais alguém que é normal e por algum misterio do subconsciente ve problemas por ter muita bunda...

vai ver é evangélica e acha que os homens que mxem com ela estõ pcando por culpa dela... então ela quer menos bunda

... vai entender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando ela vai entender a diferença de gordura pra MM?

1,68, 75 kg... ta com o bf altao

Eu tenho 1,72 73 kg e ja to gordo uns 12~15 de bF

pensei a mesma coisa quando li...

contraia uma AIDS

não coma mais nada

corra maratonas

não beba nada energetico apenas agua e coca zero

não ouse falar o nome proteina

faça treinos de 50 reps com peso de ossinho

é sucesso!

AUHhuasuhAHUShuasuhAHUSHUahusUHAHUSa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...