Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Peito

Posts Recomendados

Postado

Bom um treino que axei bem legal de peito ve se vcs curtem.

Supino inclinado + Supino inclinado Halteres 3x8

Supino Reto + Supino Reto Halteres 3x8

Crossover 3x8

Peck Deck 3x12 (Dropset 3x)

Bom detalhe importante dessa serie

tem que esta se alimentando bem, principalmente proteinas.

Editado por felipefilth (veja o histórico de edições)

Acompanhem Meu Diario

Ab2x PushPull Low & High Reps

Go HARD Or Go HOME!

Postado
  • Autor

rsrsrs sempre polimico :P ... volume entao n presta pra himpertrofia na sua opiniao?

tipo claro q esse treino eh no abcde . c tinha soh q esquece esse negocio de fisiculturista , sei la , se fosse ruim ele n me passaria . a ultima q ele me passo tive otimos resultados , lembrando q o topico eh pra opinioes mesmo n to reclamando ein rs... detalhe -- > se alimentando bem ingerindo bastente proteinas vai crescer bem pra kct. esse treino foi 1 fisiculturista gigante que me passo . mais tudo bem tb respeito sua opiniao brother

Acompanhem Meu Diario

Go HARD Or Go HOME!

Postado

Qualquer treino precisa estar alimentando bem , para resultados significativos.

Ahh ,já desiludi com ABCD, ABCDE , otimo treino pra ganho de hipertrofia sarcoplasmatica , mas é horroroso pra progredir cargas , e ficar com uma densidade legal. (sou natural) Não vejo vantagem em usar essa divisão sem uso de esteroides.

Mas para divisão abcde , esse é um treino bom (alias nunca vi um treino ruim na divisão abcde).

Editado por CarambolaSPFC (veja o histórico de edições)

Postado

fisiculturista tem um motivo especifico para fazer esse tipo de treinamento, o que não é o caso de quem é natural, não estou dizendo que não dê resultados, mas que ele vai ser bem limitado, isso ele vai...

Postado
  • Autor

Nois tb temos :P, concerteza o resultado neles sao maiores. mais pra quem eh natural e quer muda um pouco ...

sei la, eu ganhei pra caralho com abcde ainda mais com treinos assim, fiquei 1 semana off e naa de perder entao n axo q seja pump apenas . e nem q seja ruim,

mais eh isso . mais cada um com sua opiniao eh claro.

Acompanhem Meu Diario

Go HARD Or Go HOME!

Postado

seu treino parece lee haney rsrsr mas vc nao acha que todos supinos e com halter mais 2 isoladores é muito ?? mano so te digo 1 coisa treino abcde por experiencia propria

fique 1 hora na academia a raxa fora, duvido que vc fique so 1 hora para fazer isso tudo sumi mas voltei detesto virgula rsrs sou polemico tbm como o touro ai acontece que sou a favor do pall na musculatura e o descanço nuncaaaaaaaa vou concordar com touro falando que abcd e abcde é para nego que esta cilcando é bom treino mas como vc vai progredir nas cargas como esse monte de movimentos rapaz faça 2 supinos reto 45 e 1 isolador com uma serie para vc aumentar a carga fiote, treino abc 2x nego treina a pouco tempo, acha mesmo que um treino de nego de 1 ano de academia, se compara a um treino de um nego de 8 10 anos avaaaaaa ciclos para novato tudo é ciclo

Editado por luizmarcio (veja o histórico de edições)

Postado

eh ta muito sobrecarregada esse treino de peito.

eu faço AB2X pra mim o melhor treino para hipetrofia( o que mais funciona comigo))

meu treino de peito fica só

crucifixo reto ( pre- exaustão)

supino 45 halters (multiplas series)

supino reto halters( multiplas series)

crosssover (inundação)

ta otimo..

Postado

seu treino parece lee haney rsrsr mas vc nao acha que todos supinos e com halter mais 2 isoladores é muito ?? mano so te digo 1 coisa treino abcde por experiencia propria

fique 1 hora na academia a raxa fora, duvido que vc fique so 1 hora para fazer isso tudo sumi mas voltei detesto virgula rsrs sou polemico tbm como o touro ai acontece que sou a favor do pall na musculatura e o descanço nuncaaaaaaaa vou concordar com touro falando que abcd e abcde é para nego que esta cilcando é bom treino mas como vc vai progredir nas cargas como esse monte de movimentos rapaz faça 2 supinos reto 45 e 1 isolador com uma serie para vc aumentar a carga fiote, treino abc 2x nego treina a pouco tempo, acha mesmo que um treino de nego de 1 ano de academia, se compara a um treino de um nego de 8 10 anos avaaaaaa ciclos para novato tudo é ciclo

Que isso man, ta foda né
Postado

nunca li tanta coisa sem entender nada..

enfim. como já foi falado cara, ABCDE não é muito indicado pra naturais.. mas se você quer fazer nada te impede! faça o treino e poste os resultados pra gente ver :oneeyed01:

Postado
  • Autor

heuhehe rs.. boa... progueção de carga vc faz num treino de força.

o treino serve para naturais sim , eu fiz 2 meses desse treino, cresci pra kralho e deu certo.

como eu disse antes , subi de 79 pra 83quilos em 2 mess e meio mantendo o bf em 10%

se viver axando q soh pode fazer tipos de treino soh se ciclar , c nunca vai crescer

teve um tempo que eu pensava assim tb, progressao de acarda, carga eh isso e aquilo... n deu mt certo.

comecei treina ontem n , treino a 2 anos ja usei varios treinos.

se fosse ruim 1 fisicultuista de 110 quilos n me passaria. e muito menos daria resultados que deu... axo q vai de cada um . só coloquei pq tem gente q tem vontade de fazer, mais tem medo . testa e ve se da certo, foi assim que eu fiz e deu certo...

Acompanhem Meu Diario

Go HARD Or Go HOME!

Postado

heuhehe rs.. boa... progueção de carga vc faz num treino de força.

o treino serve para naturais sim , eu fiz 2 meses desse treino, cresci pra kralho e deu certo.

como eu disse antes , subi de 79 pra 83quilos em 2 mess e meio mantendo o bf em 10%

se viver axando q soh pode fazer tipos de treino soh se ciclar , c nunca vai crescer

teve um tempo que eu pensava assim tb, progressao de acarda, carga eh isso e aquilo... n deu mt certo.

comecei treina ontem n , treino a 2 anos ja usei varios treinos.

se fosse ruim 1 fisicultuista de 110 quilos n me passaria. e muito menos daria resultados que deu... axo q vai de cada um . só coloquei pq tem gente q tem vontade de fazer, mais tem medo . testa e ve se da certo, foi assim que eu fiz e deu certo...

concordo também acho que treino tem que sempre trocar concordo esse lance de abcde é nego que cicla é modinha 1 diz todo mundo acredita
Postado

Concordo com você, se quer fazer um treino vai lá e faça, não dependa da aprovação do pessoal aqui do fórum.

MAAAS.. tem pessoas que postam aqui perguntando como está o treino, aí a galera vem aqui na boa vontade ajudar e os cara não aceitam as opiniões!

mas como eu falei, faz teu treino e quando der posta os resultados pra gente ver como ficou! Boa sorte e bons treinos amigo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.