Postado 9/11/2012 às 03:36 11/9, 2012 Bom um treino que axei bem legal de peito ve se vcs curtem. Supino inclinado + Supino inclinado Halteres 3x8 Supino Reto + Supino Reto Halteres 3x8 Crossover 3x8 Peck Deck 3x12 (Dropset 3x) Bom detalhe importante dessa serie tem que esta se alimentando bem, principalmente proteinas. Editado 9/11/2012 às 03:54 11/9, 2012 por felipefilth (veja o histórico de edições) Acompanhem Meu Diario Ab2x PushPull Low & High Reps Go HARD Or Go HOME!
Postado 9/11/2012 às 03:49 11/9, 2012 Autor Alimentação 10 + esse treino = Himpertrofia 10 Pump 10 Editado 9/11/2012 às 03:56 11/9, 2012 por felipefilth (veja o histórico de edições) Acompanhem Meu Diario Ab2x PushPull Low & High Reps Go HARD Or Go HOME!
Postado 9/11/2012 às 03:53 11/9, 2012 6 exercícios de Peito com bi-sets e drp-sets. Só se for p/ fisioculturista!!! Sei q vc ama ABCDE, adora volume e tudo mais, portanto respeito sua opinião (lamento), mas não concordo !!
Postado 9/11/2012 às 04:03 11/9, 2012 Autor rsrsrs sempre polimico ... volume entao n presta pra himpertrofia na sua opiniao? tipo claro q esse treino eh no abcde . c tinha soh q esquece esse negocio de fisiculturista , sei la , se fosse ruim ele n me passaria . a ultima q ele me passo tive otimos resultados , lembrando q o topico eh pra opinioes mesmo n to reclamando ein rs... detalhe -- > se alimentando bem ingerindo bastente proteinas vai crescer bem pra kct. esse treino foi 1 fisiculturista gigante que me passo . mais tudo bem tb respeito sua opiniao brother Editado 9/11/2012 às 04:05 11/9, 2012 por felipefilth (veja o histórico de edições) Acompanhem Meu Diario Ab2x PushPull Low & High Reps Go HARD Or Go HOME!
Postado 9/11/2012 às 04:03 11/9, 2012 Qualquer treino precisa estar alimentando bem , para resultados significativos. Ahh ,já desiludi com ABCD, ABCDE , otimo treino pra ganho de hipertrofia sarcoplasmatica , mas é horroroso pra progredir cargas , e ficar com uma densidade legal. (sou natural) Não vejo vantagem em usar essa divisão sem uso de esteroides. Mas para divisão abcde , esse é um treino bom (alias nunca vi um treino ruim na divisão abcde). Editado 9/11/2012 às 04:10 11/9, 2012 por CarambolaSPFC (veja o histórico de edições) Diário de Treino : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/208128-diário-do-antonaci-©-•-ab-2x-•-força-hipertrofia-natural-dieta-flexível/page/5/#comments
Postado 9/11/2012 às 04:08 11/9, 2012 Autor O ruim do abcde eh esse . Progredir cargas fica foda mermo Acompanhem Meu Diario Ab2x PushPull Low & High Reps Go HARD Or Go HOME!
Postado 9/11/2012 às 04:11 11/9, 2012 fisiculturista tem um motivo especifico para fazer esse tipo de treinamento, o que não é o caso de quem é natural, não estou dizendo que não dê resultados, mas que ele vai ser bem limitado, isso ele vai...
Postado 9/11/2012 às 04:17 11/9, 2012 Autor Nois tb temos , concerteza o resultado neles sao maiores. mais pra quem eh natural e quer muda um pouco ... sei la, eu ganhei pra caralho com abcde ainda mais com treinos assim, fiquei 1 semana off e naa de perder entao n axo q seja pump apenas . e nem q seja ruim, mais eh isso . mais cada um com sua opiniao eh claro. Acompanhem Meu Diario Ab2x PushPull Low & High Reps Go HARD Or Go HOME!
Postado 9/11/2012 às 04:36 11/9, 2012 Não achei legal não ,3 exercícios já estaria mais que bom mesmo em um abcde. https://www.youtube.com/watch?v=3mgewm0yWvQ
Postado 9/11/2012 às 06:54 11/9, 2012 seu treino parece lee haney rsrsr mas vc nao acha que todos supinos e com halter mais 2 isoladores é muito ?? mano so te digo 1 coisa treino abcde por experiencia propria fique 1 hora na academia a raxa fora, duvido que vc fique so 1 hora para fazer isso tudo sumi mas voltei detesto virgula rsrs sou polemico tbm como o touro ai acontece que sou a favor do pall na musculatura e o descanço nuncaaaaaaaa vou concordar com touro falando que abcd e abcde é para nego que esta cilcando é bom treino mas como vc vai progredir nas cargas como esse monte de movimentos rapaz faça 2 supinos reto 45 e 1 isolador com uma serie para vc aumentar a carga fiote, treino abc 2x nego treina a pouco tempo, acha mesmo que um treino de nego de 1 ano de academia, se compara a um treino de um nego de 8 10 anos avaaaaaa ciclos para novato tudo é ciclo Editado 9/11/2012 às 07:08 11/9, 2012 por luizmarcio (veja o histórico de edições)
Postado 9/11/2012 às 10:05 11/9, 2012 eh ta muito sobrecarregada esse treino de peito. eu faço AB2X pra mim o melhor treino para hipetrofia( o que mais funciona comigo)) meu treino de peito fica só crucifixo reto ( pre- exaustão) supino 45 halters (multiplas series) supino reto halters( multiplas series) crosssover (inundação) ta otimo..
Postado 9/11/2012 às 10:17 11/9, 2012 supino reto supino inclinado crucifixo paralelas pronto! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 9/11/2012 às 10:56 11/9, 2012 seu treino parece lee haney rsrsr mas vc nao acha que todos supinos e com halter mais 2 isoladores é muito ?? mano so te digo 1 coisa treino abcde por experiencia propria fique 1 hora na academia a raxa fora, duvido que vc fique so 1 hora para fazer isso tudo sumi mas voltei detesto virgula rsrs sou polemico tbm como o touro ai acontece que sou a favor do pall na musculatura e o descanço nuncaaaaaaaa vou concordar com touro falando que abcd e abcde é para nego que esta cilcando é bom treino mas como vc vai progredir nas cargas como esse monte de movimentos rapaz faça 2 supinos reto 45 e 1 isolador com uma serie para vc aumentar a carga fiote, treino abc 2x nego treina a pouco tempo, acha mesmo que um treino de nego de 1 ano de academia, se compara a um treino de um nego de 8 10 anos avaaaaaa ciclos para novato tudo é ciclo Que isso man, ta foda né http://www.hipertrofia.org/forum/topic/65495-diario-de-bruno-yamashiro14-anos/
Postado 9/11/2012 às 11:17 11/9, 2012 seu treino parece lee haney rsrsr mas vc nao acha que todos supinos e com halter mais 2 isoladores é muito ?? mano so te digo 1 coisa treino abcde por experiencia propria fique 1 hora na academia a raxa fora, duvido que vc fique so 1 hora para fazer isso tudo sumi mas voltei detesto virgula rsrs sou polemico tbm como o touro ai acontece que sou a favor do pall na musculatura e o descanço nuncaaaaaaaa vou concordar com touro falando que abcd e abcde é para nego que esta cilcando é bom treino mas como vc vai progredir nas cargas como esse monte de movimentos rapaz faça 2 supinos reto 45 e 1 isolador com uma serie para vc aumentar a carga fiote, treino abc 2x nego treina a pouco tempo, acha mesmo que um treino de nego de 1 ano de academia, se compara a um treino de um nego de 8 10 anos avaaaaaa ciclos para novato tudo é ciclo nunca li tanta coisa sem entender nada.. enfim. como já foi falado cara, ABCDE não é muito indicado pra naturais.. mas se você quer fazer nada te impede! faça o treino e poste os resultados pra gente ver
Postado 9/11/2012 às 12:38 11/9, 2012 Autor heuhehe rs.. boa... progueção de carga vc faz num treino de força. o treino serve para naturais sim , eu fiz 2 meses desse treino, cresci pra kralho e deu certo. como eu disse antes , subi de 79 pra 83quilos em 2 mess e meio mantendo o bf em 10% se viver axando q soh pode fazer tipos de treino soh se ciclar , c nunca vai crescer teve um tempo que eu pensava assim tb, progressao de acarda, carga eh isso e aquilo... n deu mt certo. comecei treina ontem n , treino a 2 anos ja usei varios treinos. se fosse ruim 1 fisicultuista de 110 quilos n me passaria. e muito menos daria resultados que deu... axo q vai de cada um . só coloquei pq tem gente q tem vontade de fazer, mais tem medo . testa e ve se da certo, foi assim que eu fiz e deu certo... Editado 9/11/2012 às 13:04 11/9, 2012 por felipefilth (veja o histórico de edições) Acompanhem Meu Diario Ab2x PushPull Low & High Reps Go HARD Or Go HOME!
Postado 9/11/2012 às 16:58 11/9, 2012 heuhehe rs.. boa... progueção de carga vc faz num treino de força. o treino serve para naturais sim , eu fiz 2 meses desse treino, cresci pra kralho e deu certo. como eu disse antes , subi de 79 pra 83quilos em 2 mess e meio mantendo o bf em 10% se viver axando q soh pode fazer tipos de treino soh se ciclar , c nunca vai crescer teve um tempo que eu pensava assim tb, progressao de acarda, carga eh isso e aquilo... n deu mt certo. comecei treina ontem n , treino a 2 anos ja usei varios treinos. se fosse ruim 1 fisicultuista de 110 quilos n me passaria. e muito menos daria resultados que deu... axo q vai de cada um . só coloquei pq tem gente q tem vontade de fazer, mais tem medo . testa e ve se da certo, foi assim que eu fiz e deu certo... concordo também acho que treino tem que sempre trocar concordo esse lance de abcde é nego que cicla é modinha 1 diz todo mundo acredita
Postado 9/11/2012 às 17:42 11/9, 2012 Concordo com você, se quer fazer um treino vai lá e faça, não dependa da aprovação do pessoal aqui do fórum. MAAAS.. tem pessoas que postam aqui perguntando como está o treino, aí a galera vem aqui na boa vontade ajudar e os cara não aceitam as opiniões! mas como eu falei, faz teu treino e quando der posta os resultados pra gente ver como ficou! Boa sorte e bons treinos amigo!
Postado 13/11/2012 às 14:41 11/13, 2012 Autor Só coloquei o treino aqui, eu ja faço , n espero aprovação para fazer ... só coloquei ai pro pessoal q curti abcde e abcd ... ja fiz e tive resultados perfeitos. Acompanhem Meu Diario Ab2x PushPull Low & High Reps Go HARD Or Go HOME!
Crie uma conta ou entre para comentar