Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] C4 + Whey Iso+ Dieta + Musculação + Com Fotos

Posts Recomendados

Postado

RELATO OXYELITE PRO +DIETA+TREINO

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/105407-relatofotos-oxyelite-pro-musculao-dieta-futebol/

........ MUITOS : "VC TA GORDAO AINDA VIA EMAGRECER"
ENTAO COMPREI O BARULHO ....

E VAMO SECAAA!

OxyELite Pro USBLabs 90 cap's!

Editado por edilson22 (veja o histórico de edições)

Metas :

84 - 82 - 80 - 78 - 74 - 72 - 70 - 20 dias mais o menos sendo que 2 semanas não tomei no domingo e a dieta não está aquilo , janeiro começo dieta supeeeer com nutricinosta ( 4,5kg a menos em 20 dias )

ACOMPANHA AE GALERA.. RELATO : OXYELITE PRO - DIETA + MUSCULAÇÃO + FUTEBOLL ! ! ! INICIADO :03/12

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105407-relatofotos-oxyelite-pro-musculao-dieta-futebol/

• Respostas 80
  • Visualizações 10k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  • Autor

1º dia 05/11/2012 Biceps - Costas - Perna

Força : Normal

Pump : Normal

Disposição : Bom

Vasodilatação : Bom ( ainda tenho mt gordura e tals ,mais a veia no biceps ja pulo no 1º dia oO )

Efeitos Colaterais: Nenhum ,pena o cara la da loja e tals nego fala que dar formigamento,mais foi meu 1ºdia então jae

2º DIA (06/11/2012) OMBRO - TRICIPS - PEITO - TRAPEZIO

Cheguei da aula,almoçei fiz 10 min na esteira aqui em casa para digestão ( andando e tals) dei 1 dormida ~ coloquei cel pra despertar me alimentei , deu 17:00 tomei o C4 e fui pro treino cheguei la 17:26 entrando na academia começei a sentir o braço meio q formigando e tals mais depois parou, fiz aerobico de 20 min e fui treino

LEMBRANDOOO : Vou treinar pesado até janeiro mais o menos , de la vou passar ferias na casa da minha mae

ai vou iniciar 1 Cutting com 1 termo fraco + Dieta + aerobico FODA.

Ok :)

Força : Bom

Pump : Bom

Fadiga : Zero

Vasodilatação : Razoavel

Efeitos Colaterais:Efeito formigamento meio que seila , antes de entra na academia o braço ficou meio q pinicando mais dps parou , e fui td ok

3º DIA (07/11/2012) COSTAS - BICEPS - PERNA -

Força : Bom

Fadiga : 0

Disposição : Otima

Vasodilatação : Razoavel

Efeitos Colaterais: suor

Comentarios : hojé consegui aumentar peso em todos aparelhos. Treino foi Otimo, Espero que todo dia seja assim , e força e força :) ~ quanto a vasodilatação as veias verde encheu o bicips esquerdo , e quando executava o bicips na barra e tals

aparecia 1 veia n mt aparente mas dava para vê e etc ;) ~

Metas :

84 - 82 - 80 - 78 - 74 - 72 - 70 - 20 dias mais o menos sendo que 2 semanas não tomei no domingo e a dieta não está aquilo , janeiro começo dieta supeeeer com nutricinosta ( 4,5kg a menos em 20 dias )

ACOMPANHA AE GALERA.. RELATO : OXYELITE PRO - DIETA + MUSCULAÇÃO + FUTEBOLL ! ! ! INICIADO :03/12

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105407-relatofotos-oxyelite-pro-musculao-dieta-futebol/

Postado
  • Autor

4º DIA (08/11/2012) PEITO - TRICIPS - OMBRO ( TREINO A )

Fiz 30 min de aerobica hojé 15 antes e 15 depois tamo junto ;) sei q não deve ter ninguem acompanhando mais sussa vou continuar postando assim mesmo,quero vê meu dia a dia.. rs

Força : normal

Pump : normal

Fadiga : Zero

Vasodilatação : normal

Efeitos Colaterais:suando mt,10 min de bike tavo pingando e olha que o ar condicionado tava ligado..

Metas :

Postado

Irei acompanhar, Força e vamos alcança nossos objetivos

METAS:

Peso: 114, 112, 110, 108, 106, 104, 102, 100, 98, 96, 94

BF: 36%, 34%, 32%, 30%, 28%, 26%, 24%, 22%, 20%, 18%, 16%, 14%, 12%

Postado
  • Autor

Irei acompanhar, Força e vamos alcança nossos objetivos

Obrigado,VAMO Q VAMO ;

lembrando. Ferias, vou fazer 1 cutting brabo OKey "

Metas :

Postado
  • Autor

Acompanhando broo

Obrigado,e vamo q vamo !!!!

acompanhando também seu relato!!

Metas :

Postado

jogando dinheiro fora.

dieta resolve teu problema.

alem do mais um termo é mt mais necessario no momento.

Zyzz lifestyle !

Jason Project at Rock in Rio 2013 !

Postado
  • Autor

jogando dinheiro fora.

dieta resolve teu problema.

alem do mais um termo é mt mais necessario no momento.

Sim também acho, mais é aquilo vou fazer tipo que 1 bulk e tentar ganha o maximo de massa magra , pra chega nas ferias fazer 1 cutting com aerobica jejum + termo + dieta melhorzinha , essa dieta ai n ta tao puxada vlw to indo pra aula

Metas :

Postado

Sim também acho, mais é aquilo vou fazer tipo que 1 bulk e tentar ganha o maximo de massa magra , pra chega nas ferias fazer 1 cutting com aerobica jejum + termo + dieta melhorzinha , essa dieta ai n ta tao puxada vlw to indo pra aula

Eu tinha pensado em fazer a mesma coisa só que eu parei para pensar, e vi o quanto estava ruim perde gordura sem perde massa magra ai eu pensei nisso que vc taz fazendo e depois repensei po vou ter mo dificuldade para ganha a massa magra pra depois perde de novo pq amigo não tem jeito vc perde, muito dificil vc não perde massa magra tomando termo, nem que seja um pouquinho

METAS:

Peso: 114, 112, 110, 108, 106, 104, 102, 100, 98, 96, 94

BF: 36%, 34%, 32%, 30%, 28%, 26%, 24%, 22%, 20%, 18%, 16%, 14%, 12%

Postado

Não espera muito da vasodilatação não cara, pelo que vejo pela sua foto, o seu bf está um pouco alto..

Mas continua aí, vamo que vamo.

Postado

O BF esta tao alto que esconderá os resultados.

Vc esta no caminhoe rrado, precisava dar uma enxugada legal antes.

Zyzz lifestyle !

Postado

Não espera muito da vasodilatação não cara, pelo que vejo pela sua foto, o seu bf está um pouco alto..

um poco alto? :ph34r_anim:

.

Postado
  • Autor

Eu tinha pensado em fazer a mesma coisa só que eu parei para pensar, e vi o quanto estava ruim perde gordura sem perde massa magra ai eu pensei nisso que vc taz fazendo e depois repensei po vou ter mo dificuldade para ganha a massa magra pra depois perde de novo pq amigo não tem jeito vc perde, muito dificil vc não perde massa magra tomando termo, nem que seja um pouquinho

sim é dificil , mais se manter indice de proteina alta ; n tem erro

Acompanhando....

vou criar meu post tb... :)

vamo que vamo

Obrigado,vamo que vamo .!

é mano , meu bf está alto mesmo..... foda

mais no meu bicipes esquerdo fica mt veia azul velho, sem treinar assim pa ja fica , qnd treino entao chega as x pula 1 veiazinha e tals

com esse bf a vasodilatação como esta?? eu to com 12%, e ela n ta boa.....

Então é oque falei, não aparece a veia aparente ,só apenas veias azuis..

e muita... Okey " e quando faço bicipes salta 1 veiazinha do bicips esquerdo rs

Metas :

Postado
  • Autor

Acompanhando, cara :D

vem cá, tu táfazendo cutting com 0 carbo ou eu entendi errado ?

não poow, o whey protein q é 0 carbo rs

Metas :

Postado
  • Autor

5ºDia 09/11/2012 Biceps - Costas - Trapezio ( Treino B )

Força : Normal

Vasculurização : FODAAH

Fadiga : Normal

Disposição : Normal

Colaterais : Suando muito rapido oO

Comentários : Hojé foi bom até, a veia salto quando estavo executando série de Bicips ( a veia foi do bicips até o ant braço da hora até )

, Cheguei treino quase agora. Já mandei o Whey Protein Valeu !! EM Breve cutting ( oxylin pro =para teste ) +DIETA CUTTING + aerobico jejum Okey

Metas :

Postado
  • Autor

Vou acompanhar, estamos com um shape parecido! Porém vou usar só lipo6black uc ;p

boa , quando iniciar o relato ou se já tiver iniciado ,manda ai .. vou acompanha também

Metas :

Postado
  • Autor

cara, usa o lipo 6 black tb.. tive ótimos resultados com ele (ve pela foto)

já utilizei pow...

só q a dieta não foi muito boa, mais perdi muitas medidas..

se eu colocar o antes e depois vc vai fala 1 LOL Alto :"

Metas :

Postado

Seja Bem vindo(a)s ao meu relato de C4 EXTREME EXTRA PUMP ( NEW FORMULA). ( depois organizo melhor o tópico )

esse é o meu segundo relato , já utilizei a 1 tempo atrás o Lipo 6 Black UC (a dieta não foi mt forçada e não tive boas perdas)

FOTOS NO FINAL DO POST - TREINO ABAIXO TAMBÉM = ABC <-

# Dieta (Básica):

• Cortei coisas gordurosas
  • Bastante Água
  • Cortei refrigerantes 100%.
  • 7:00 Café da manha 2 frutas + vitamina
  • 9:30 da manha 3 frutas
  • 12:40~13:00 Almoço ( arroz integral + 2 filés de frango + suco de maracuja
  • 15:00~16:00 pão integral + queijo minas + danone light
  • 17:00 ( C4 ) depois ACADEMIA
  • 19:00 3 FRUTA+WHEY
  • 20:00~21:30 Jantar ( 2 filés de frango+5 ovos cozido+suco de maracuja)
  • 22:30 FRUTA + vitamina de banana com aveia
  • 22:35 DORMIR ( rumo dormir 8 hrs xD )

# Suplementação

# C4 Extreme new formula Sabor limao ( 45 doses )

# 100% Whey Protein isolado ( 0 CARBO ) Pos-Treino

INICIO :)

Vocation : Endomorfo

Objetivo : Hipertofria

Peso :80~79 (fica variando)

Altura :1,73

Cintura : SEM ENCOLHER = 97 - ENCOLHENDO 95

Braço D e E = 38

Anti-Braço D -E = 27

BF : não sei mais vou chutar 23~25%

Tempo de treino : 5 Meses

Suplementos já utilizado : Lipo 6 black UC,Bcaa,Creatine Universal,Wheey~

- TREINO - A - B - C

# Treino A

-Supino Reto HBL 8-8-6

- Voador 3x6+10"+6

-Supino 45º HBC 3x10

-Supino Articulado 8-8-6

-Desenvolvimento Mão Neutra 3x6+6+6

-Elevação Escapular HBC 3x10+10"+15

-EXT Cotovelo HBH Testa 3x10

-EXT Cotovelo P.A Supinada 3x6+10"+6

-EXT Cotovelo HBC Coice 3x10

# Treino B

-Pulldown 8-8-6

-Remada Sentada Neutra 3x6+10"+6

-Puxada PF Pronada 3x10

-Voador Inverso 8-8-10

-Flex Cotovelo HBC Sentado 3x10

-Flex Cotovelo P.B 3x6+10+6

-Flex Cotovelo HBH 3x10

# Treino C(essa série é só para perna e abdomen,mais vou adc na hora do treino mais aparelhos.)

-Leg 45º+EXT Tornozelo 3x10/12

-Ext Joelhos Cadeira 3x6+10"+6

-Flex Joelhoes Vertical 3x6+10"+6

-Abdominal Braços EST + Pernas P./O Alto 4x30+MAX

-Abdominal Lateral Tocando os Pés 3xmax

-Abdominal Deitado no tapetinho 4x20

Fotos tirada dia 8/11/2012 ok.20121108210446.jpg

Estou acompanhando parceiro.

Acompanhe meu relato:OxyElite+Dieta+Exercícios

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/102343-relato-feminino-oxyelite-pro-exercicios-dieta/#entry1312866

E boa sorte para Nos =P

Postado
  • Autor

Estou acompanhando parceiro.

Acompanhe meu relato:OxyElite+Dieta+Exercícios

https://www.hipertrof...a/#entry1312866

E boa sorte para Nos =P

Valeu , e vamo q vamo ;)

acompanhando , boas perdas.

Metas :

Postado
  • Autor

Bom dia edilson

Bom dia , fui dormi tarde ontem e acordei quase agr :S academia ja fexo aff :S segunda go

Acompanhando!!!

Malha a quanto tempo brother?

5 meses

Metas :

Postado

Qria saber como vc ta avaliando a vascularização com o BF nas alturas...

Nao vai aparecer veia aí mano.

Zyzz lifestyle !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.