Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

60Gr De Whey/dia Ou 30Gr Whey + 30Gr Albumina/dia?

Posts Recomendados

Postado

pois bem, supondo que o whey que eu vá comprar custe 40 reais por kilo, mesmo preço da albumina...

vale mais em conta eu comprar 2kg de whey e tomar 60gr por dia, ou 30gr de whey no pós treino e 15gr de albumina ao acordar mais 15gr quando for dormir?

"QUEM MERECE, CRESCE, O FERRO NÃO COMETE ENGANOS"

Postado
  • Autor

40 reais por Kg o preço da albumina?? a minha foi metade disso.. 30gr de whey no pós treino e 15gr de albumina ao acordar mais 15gr quando for dormir ;)

você prefere assim pela questão financeira ou por melhor resultado da albumina 2x ao dia + 1 dose whey?

Postado

você prefere assim pela questão financeira ou por melhor resultado da albumina 2x ao dia + 1 dose whey?

proteinas um pouco diferente, a albumina se tomar de noite é bom pra diminuir catabolismo a noite, e ao acordar pra mesma finalidade ja acorda catabolizando. dai o whey no pos treino.

Postado
  • Autor

proteinas um pouco diferente, a albumina se tomar de noite é bom pra diminuir catabolismo a noite, e ao acordar pra mesma finalidade ja acorda catabolizando. dai o whey no pos treino.

pois bem, infelizmente já comprei 2kg de whey, mas pro mês que vem farei isso, para diminuir o catabolismo, eu poderia comer 3~5 ovos antes de dormir? faria o mesmo efeito?

Postado

Melhor resultado, com ctz ;)

1 kg de albumina = R$20,00, aonde você comprou?

Aqui na Mundo Verde da minha cidade encotrei por esse preço!

squat_logo_rectangle_sticker.jpg?1400017

Postado

pois bem, infelizmente já comprei 2kg de whey, mas pro mês que vem farei isso, para diminuir o catabolismo, eu poderia comer 3~5 ovos antes de dormir? faria o mesmo efeito?

pode mano.;

Melhor resultado, com ctz ;)

Aqui na Mundo Verde da minha cidade encotrei por esse preço!

mundo verde é caro pra caralho kkk não rola nunca comprar suplementos la, talves algumas vitaminas;

Postado

Isso varia muito da sua dieta, não da pra falar sem saber como é sua refeição antes de dormir e quando acorda.

Peso:[55kg] [60kg] [65kg] [68kg][70kg] [75kg]

Braço: [28cm] [29cm] [31cm] [35cm] [38cm]

Perna: [47cm] [48cm] [49cm] [50cm] [54.5cm]

Panturrilha: [35cm] [37cm] [38cm] [40cm]

"No diet, NO GAIN!"

Postado
  • Autor

Isso varia muito da sua dieta, não da pra falar sem saber como é sua refeição antes de dormir e quando acorda.

ao acordar:

2 bananas

30gr de aveia

150gr batata doce

200ml leite desnatado

1 fatia de pão integral + mel

depois de 1h vou treinar.

quando vou dormir:

200ml leite desnatado

2 bananas

2 fatia de pão integral + mel

2 ovos inteiros

Postado
  • Supermoderador

Eu apenas sugeriria não colocar 60g de albumina, agora se você prefere metade de whey e metade de albumina essa opção pode ser melhor em um cutting para evitar o catabolismo. Em bulk não vai fazer diferença.

Quanto a esse café da manhã eu sugeriria adicionar alguma proteína aí, whey ou albumina, tanto faz.

Diário

Postado

Mundo verde é caro? Albumina aqui onde eu moro foi 20 reais o Kg amigo

Sim é caro. Só o preço da proteina universal é 190 reais, sendo q acho a 90~100 em algumas lojas especializadas em suplementacao, a area de suplementacao desse porte na mundo verde é cara sim. Agora pra outras substancias, vitaminas e essas coisas o preço ta ate em conta. Comprei umas vitaminas C por la na hora do aperto enquanto algumas nao cheggavam.

Vc é de que cidade?

Postado
  • Autor

Eu apenas sugeriria não colocar 60g de albumina, agora se você prefere metade de whey e metade de albumina essa opção pode ser melhor em um cutting para evitar o catabolismo. Em bulk não vai fazer diferença.

Quanto a esse café da manhã eu sugeriria adicionar alguma proteína aí, whey ou albumina, tanto faz.

eu tomo café da manhã e vou treinar, então posso usar 30gr de whey no café da manhã e mais 30gr após?

você recomenda?

Postado

Sim é caro. Só o preço da proteina universal é 190 reais, sendo q acho a 90~100 em algumas lojas especializadas em suplementacao, a area de suplementacao desse porte na mundo verde é cara sim. Agora pra outras substancias, vitaminas e essas coisas o preço ta ate em conta. Comprei umas vitaminas C por la na hora do aperto enquanto algumas nao cheggavam.

Vc é de que cidade?

RJ

squat_logo_rectangle_sticker.jpg?1400017

Postado
  • Supermoderador

eu tomo café da manhã e vou treinar, então posso usar 30gr de whey no café da manhã e mais 30gr após?

você recomenda?

É uma boa sim, se comer 1h antes do treino não for problema, você vai ter proteína no pré e no pós, basta manter uma boa quantidade de proteína no resto do dia ;)

Diário

Postado
  • Autor

É uma boa sim, se comer 1h antes do treino não for problema, você vai ter proteína no pré e no pós, basta manter uma boa quantidade de proteína no resto do dia ;)

obrigado pelas dicas :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.