Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting (Finalizando) > Bulking (Conselhos E Dicas Por Favor) Com Fotos.


Andre85

Posts Recomendados

Altura: 180

Peso: 75

BF: 9.5%

Algumas medidas de antes e depois:

BF-20.6% > 9.5% -11.1%

Cintura: 92cm > 79cm -13cm

Biceps: 39.5 > 38.0 -1.5cm

Perna: 62 > 57 -5cm

Eae Galera blz! Bom decidi finalizar meu cutting antes de concretizar meu objetivo (sixpack). Foram ao total quase 3 meses. Havia postado antes pedindo sugestoes se deveria ou nao continuar pois estava encanado que estava perdendo muito pesso e tamanho. Segui os conselhos do pessoal e fiz mais um mes. O problema é que já estou nos 9.5%BF e nao estou conseguindo ver o abdomen, fzd aej 3x/semana e musculacao 4x. A dieta está entre 2000kcal pra baixo, nao venho mais seguindo muito a risca mas está por aí. Gostaria de opnioes sobre o que fazer agora que consegui perder bastante gordura (e um pouco de musculo tbm) Sei que tem que ir com calma pra voltar a ingerir sua tbm. A minha é 2.900kcal. Estava pensando em subir para 2.500 a primeira semana, 2.900 a segunda e depois jogar as 300~500kcal a mais para o bulking. Eu iria manter a proteina em 2.5g e a gordura em 1g/kg e o restante em carbos. O que vcs aconselhariam? Depois de ficar tanto tempo nessa neura com dieta fico com um medo danado de ganhar a barriga de novo. Já estou planejando minha dieta de bulking, mas ainda tneho que ler mnais sobre o clean bulk que é o que quero fazer. Aí vao algumas fotos de agosto e dos ultimos dias.

imagejnqy.jpg47477091.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...