Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoa Baixa Vs Pessoa Alta ?

Marombeiro_X

Posts Recomendados

Postado

Man', Pra falar a verdade não :/.

Forço pra caramba, e sempre na 3° série,preciso de uma forçinha do amigo. Sempre saio EXAUSTO.

Mas qnd eu estava fazendo apenas 8 repetições tava vendo que nao tava sendo o suficiente sakas... por isso almentei, tava fazendo pouca repetição.

Entendo, mano, quando for fazer exercícios tipo supino com barra, aceita essa forcinha, mas se for exercícios que os pesos não comprometa seu estado físico faz só até falhar mesmo que você no 3° só aguente fazer 8 ou 9. Prefiro assim
Postado

Entendo, mano, quando for fazer exercícios tipo supino com barra, aceita essa forcinha, mas se for exercícios que os pesos não comprometa seu estado físico faz só até falhar mesmo que você no 3° só aguente fazer 8 ou 9. Prefiro assim

Isso mesmo,que faço. Bom mudei meu treino para 10 repetições essa semana.

Acho que pode ser isso mesmo sabe, meu amigo faz 12 repetições... e creio que com 10 a 12 repetições,seus muculos devem sofrer bem mais.

Postado

Isso mesmo,que faço. Bom mudei meu treino para 10 repetições essa semana.

Acho que pode ser isso mesmo sabe, meu amigo faz 12 repetições... e creio que com 10 a 12 repetições,seus muculos devem sofrer bem mais.

Se for aumentar as rps tenta deixar o mesmo peso, pode dar certo.
Postado

Se for aumentar as rps tenta deixar o mesmo peso, pode dar certo.

Vou deixar as 10 mesmo, e almentar o peso ( SE CASO FOR NECESSARIO ), E claro executando correto.

Deverei treinar mais PESADO AINDA.

Postado

Vou deixar as 10 mesmo, e almentar o peso ( SE CASO FOR NECESSARIO ), E claro executando correto.

Deverei treinar mais PESADO AINDA.

É isso ai, eu sempre tento aumentar o peso a cada treino nem que seja apenas 2kg
Postado

É isso ai, eu sempre tento aumentar o peso a cada treino nem que seja apenas 2kg

E é isso que irei fazer... Hoje é treino de costas, irei Regassar no Levantamento TERRA.

Acho que esse pode ser o problema,na parte do treino,acho que estava sendo muito pouca repetções. Vou continuar do jeito que tha,pra ver no que.

Postado (editado)

E é isso que irei fazer... Hoje é treino de costas, irei Regassar no Levantamento TERRA.

Acho que esse pode ser o problema,na parte do treino,acho que estava sendo muito pouca repetções. Vou continuar do jeito que tha,pra ver no que.

meu treino é 4x8 com 8RM gosto dele e em min ta fazendo efeito, até a força está aumentando.

Maaas cada corpo é um caso, você tem que ver o que se adapta melhor ao seu corpo, isso você só acerta na base do teste mesmo.

cuidado pra não REGASSAR na coluna! hahahaha

²

Falou e disse

Editado por Hugo Macena
Postado

meu treino é 4x8 com 8RM gosto dele e em min ta fazendo efeito, até a força está aumentando.

Maaas cada corpo é um caso, você tem que ver o que se adapta melhor ao seu corpo, isso você só acerta na base do teste mesmo.

²

Falou e disse

Bom desde o inicio eu fazia 3x9 e deu resultado neh... almentei a intensidade e a RM, vamo ver noque vai da.

Postado

entao velho te digo uma coisa

vc e muito novo pra ciclar alguma coisa,pode desequilibrar todo o organismo

tive varios amigos q fizerao o uso de ea's na adolecencia,e hj estao ferrados*(um deles morreu) *-nao tinha palavra melhor para definir

eu nao planejo ciclar nada,ate meus 35 anos(nada contra quem cicla)

entao pesquisa muito(ja deu pra ver q vc faz a liçao de casa),treina pesado e mantem a dieta,q vc chega la...

e ve se nao cai no impulso de usar pq o amigo cresceu e vc nao(acredite isso parece tentador,mas nao vira!)

abraço

Postado

entao velho te digo uma coisa

vc e muito novo pra ciclar alguma coisa,pode desequilibrar todo o organismo

tive varios amigos q fizerao o uso de ea's na adolecencia,e hj estao ferrados*(um deles morreu) *-nao tinha palavra melhor para definir

eu nao planejo ciclar nada,ate meus 35 anos(nada contra quem cicla)

entao pesquisa muito(ja deu pra ver q vc faz a liçao de casa),treina pesado e mantem a dieta,q vc chega la...

e ve se nao cai no impulso de usar pq o amigo cresceu e vc nao(acredite isso parece tentador,mas nao vira!)

abraço

Vlw pelas dicas parceiro.. Pódeixar que irei seguir seu conselho.

Postado

Bom... você deve aguentar mais pesos :P

Nao e o que vemos nos powerlifters... Quanto menor mais carga(geralmente e assim)

Postado

Que você se dedica não duvido, mas tem de ir além, já que para pessoas altas é bem mais difícil ganhar massa muscular. E não é porque tem 2,00 m que é normal ter 40 de braço natural não. A coisa é bem pelo contrário, se esse fosse o normal veríamos só bb's e olympias com 2,00 m + e não é isso que acontece, nem com hormônios. O que vejo de gente com 1,90 + com uns 30 - de braço é de perder a conta.

Amigo, interprete direito, 40 de braco para quem mais e mais alto eu disse no sentido de "normal" pois não e uma medida grande para quem e alto

quanto e para os baixo, maioria que e alto e tem 40 de braco e "normal" não e nada demais, esse numero não e nada demais para um cara alto.

ficou claro agora?

Postado

putz em marombeiro_x,o topico ta virando um debate muito bacana

esfriem os animos e continuem postando,ta ficando interessante

Postado

Nao e o que vemos nos powerlifters... Quanto menor mais carga(geralmente e assim)

Em alguns exercicios esse meu amigo,tem mais força que eu msm . kkk'

putz em marombeiro_x,o topico ta virando um debate muito bacana

esfriem os animos e continuem postando,ta ficando interessante

Hee mano,nem eu esperava um topico assim, mas tenho certeza que é uma coisa que acontece com muitos aqui, e que muitos ja gostaria de discutir sobre isso. ;).

Amigo, interprete direito, 40 de braco para quem mais e mais alto eu disse no sentido de "normal" pois não e uma medida grande para quem e alto

quanto e para os baixo, maioria que e alto e tem 40 de braco e "normal" não e nada demais, esse numero não e nada demais para um cara alto.

ficou claro agora?

Verdade isso, hoje esse meu amigo veio aqui em casa, peguei as medidas com ele aqui:

Tudo tenho mais que ele,penos Peitoral,ele tem 3cm a mais.

Agora braço fiquei surpreso.

Eu tenho 37cm relaxado e 38cm Contraido , Já ele tem 35cm normal e 36contraido.

E msm assim, parece ser maior que o meu *-* kkkkkkkkk'.... Muito Foda isso viu.

obs.: A msm coisa o ante-braço dele, tenho 1cm a mais que ele,mas o dele tenho uma visão que é mais inchado sei la ¬¬'.

Postado

lol

Esse assunto é muito complexo, tenho um amigo que ele é menor que eu uns 10 cm, eu tenho 1,83 m tenho 40 cm de braço contraído e ele tem 42 cm, mesmo assim o meu parece ser bem maior que o dele, não da pra entender.

Postado

lol

Esse assunto é muito complexo, tenho um amigo que ele é menor que eu uns 10 cm, eu tenho 1,83 m tenho 40 cm de braço contraído e ele tem 42 cm, mesmo assim o meu parece ser bem maior que o dele, não da pra entender.

Não sei cara, pode ser meu psicologico, pq na boa... Todos que eu vejo acho melhor que eu ( Sobre Shape ) , pode ser uma vigorexia... Ja esse meu amigo,se ver fino tbm... e fala que o meu é maior.

kkkkkkkkkkk,tensso viu.

Postado

Não sei cara, pode ser meu psicologico, pq na boa... Todos que eu vejo acho melhor que eu ( Sobre Shape ) , pode ser uma vigorexia... Ja esse meu amigo,se ver fino tbm... e fala que o meu é maior.

kkkkkkkkkkk,tensso viu.

Muito tenso mesmo, mas para de paranoia e vai treinar porra,kkkkkk.
Postado

Esqueci de perguntar, está suplementando?

To nao mano... Faz meses já,só apenas Dieta,Descanso e Treino pesado :P.

Ainda não tenho condições de manter suplementos nao.

Postado

Em alguns exercicios esse meu amigo,tem mais força que eu msm . kkk'

Hee mano,nem eu esperava um topico assim, mas tenho certeza que é uma coisa que acontece com muitos aqui, e que muitos ja gostaria de discutir sobre isso. ;).

Verdade isso, hoje esse meu amigo veio aqui em casa, peguei as medidas com ele aqui:

Tudo tenho mais que ele,penos Peitoral,ele tem 3cm a mais.

Agora braço fiquei surpreso.

Eu tenho 37cm relaxado e 38cm Contraido , Já ele tem 35cm normal e 36contraido.

E msm assim, parece ser maior que o meu *-* kkkkkkkkk'.... Muito Foda isso viu.

obs.: A msm coisa o ante-braço dele, tenho 1cm a mais que ele,mas o dele tenho uma visão que é mais inchado sei la ¬¬'.

Sim haha

mas enquanto um cara de 1,70 sem a ajuda de ergogênicos, "bate" no Max la nos 40cm um cara mais alto, 1,90 para mais tambem sem a ajuda de ergogênicos bate la na casa dos 50cm

questão de equivalência.

Postado

Sim haha

mas enquanto um cara de 1,70 sem a ajuda de ergogênicos, "bate" no Max la nos 40cm um cara mais alto, 1,90 para mais tambem sem a ajuda de ergogênicos bate la na casa dos 50cm

questão de equivalência.

Isso sim pode ser uma vantagem.

Ajuda de Ergogênicos, procurei aqui no google,mas não encontrei realmente oque é.

Isso seria Ae's? kkkk'

Postado (editado)

para alguém com 2 metros 50 cm natural, não é impossível.

Isso sim pode ser uma vantagem.

Ajuda de Ergogênicos, procurei aqui no google,mas não encontrei realmente oque é.

Isso seria Ae's? kkkk'

sim sim hehe

Editado por Giganti
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...