Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] - [Relato] Blade N.o Darkness


ravel

Posts Recomendados

Mano creio q o blade é para ser tormado seguido em .... pois sao em etapas =x

O blade é em 3 estagios, o 1 que tem que tomar todos os dias e que dura 5 dias

e o 2 e 3, sendo o 2 um pré-treino e o 3 pós, que toma antes de dormir.

Abraço

Boa noite galera, hoje foi o sexto dia com o blade, vamos ao relato de hoje

Força: normal;

Pump: ótimo, melhor até hoje desde que tomo o blade;

Vasodilatação: normal;

Fadiga: Zero.

Hoje o treino foi legal, percebi que o aumento da força deu uma estabilizada, mas conseguir fazer todos os exercícios sem dificuldade, o Pump então nem se fala, sair todo inchado rsrs.

Meu whey ta acabando e acho que o novo não vai chegar a tempo :/

Até amanhã e bons treinos a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pessoal, ontem não tive como ir na academia por questão de tempo, entretanto tomei a creatina como faço nos demais dias off.

Vamos ao relato de hj

Força: ótima;

Pump:Excelente;

Vasodilatação: normal;

Fadiga: Zero.

Fiquei impressionado com o blade hoje, tive um aumento de força legal, conseguir concluir todos os exercicios sem nenhuma dificuldade e aumentei a carga em 3 deles.O pump então nem se fala, sair todo inchado da academia rsrs.

Agora a fiquei na duvida da seguinte questão: Depois de um dia off os efeitos do blade foram melhores ou é coisa minha mesmo? rsrs

Abraço e bons treinos a todos,

Amanhã a academia não abre então até sexta e bom feriado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, hoje o treino foi fascinante to impressionado, acho que esses dias de off ta fazendo um efeito melhor, pois nessa semana só malhei, segunda, quarta e sexta.

O pump hoje tava muito bom, parecia que meu peito ia rasgar a camisa, a força então nem se fala, aumentei em todos os exercícios e fiz sem dificuldade alguma.

Força: Excelente;

Pump:Excelente;

Vasodilatação: normal;

Fadiga: Zero( saindo de um exercício e indo pra outro sem cansaço algum).

abraço e bom final de semana a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando. Tenho vontade de tomar esse suplemento, Uma duvida ai, to começou a tomar a primeira fase na segunda feira (terminou sexta) e ficou sabado e domingo sem blade? só segunda começou a 2 e 3 etapa? e tu so toma os dias q vai pra academia? pois vi vc falando q nos dias off toma creatina..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei como alguem tem coragem de apgar oq pedem nesse troço.

N pre treinos melhores e mais em conta...

Aposto que eh iniciante.

Meu caro, realmente o custo x beneficio eu ainda não posso avaliar, pois o que muitos dizem ser ruim, outros falam que é bom e isso varia de organismo.

Existem vários relatos falando mal do blade, como tem os que são a favor como o do colega Neto, de onde eu tirei a inspiração de comprar o blade e experimentar. Não podemos falar que x suplemento é bom por simplesmente funcionar comigo, pois pode da certo comigo e com outro da errado, não vale só pro blade, mas sim pra todos os que estão no mercado.

Acompanhando. Tenho vontade de tomar esse suplemento, Uma duvida ai, to começou a tomar a primeira fase na segunda feira (terminou sexta) e ficou sabado e domingo sem blade? só segunda começou a 2 e 3 etapa? e tu so toma os dias q vai pra academia? pois vi vc falando q nos dias off toma creatina..

Cara valeu por acompanhar,

bom eu comecei na terça e fui até o sabado com a primeira fase (não descobrir a função dela ainda rsrs) o domingo fiquei sem blade e comecei a fase 2 e 3 na segunda feira.

A fase 2 e 3 deve ser usada nos dias de treino, sendo a 2 no pré-treino e a 3 antes de dormir.

Eu complemento com creatina nos dias off, pra manter o nível da mesma no corpo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos que falam que é bom 90% nao usou um PW importado...

Pra mim isso basta.

Fora o preço que é ridiculo.

Realmente o preço é ridículo, mas Brasil.... rsrs

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa noite pessoal,

hoje o treino foi o melhor desde quando eu comecei a tomar o blade. Aumentei as cargas em todos os exercícios novamente e realizei sem dificuldade alguma.

Força: Excelente;

Pump:Excelente;

Vasodilatação: normal;

Fadiga: Zero.

Tive um grande aumento de força nesses últimos dias, e o pump nem se fala, só faltou rasgar a camisa rsrs.

Já a vasodilatação não me apareceu nada de novo, continua na mesma :/

vamos ver amanhã como vai ser no treino de pernas.

Abraço e boa noite!

Editado por ravel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal o blade continua me surpreendendo esses dias,

vamos ao relato

Força: Excelente;

Pump:Excelente;

Vasodilatação: normal;

Fadiga: Pouca

Bom, hoje foi dia de pernas, realizei os exercícios sem dificuldade alguma, com o mesmo peso que me matava pra completar a série.

Hoje tive um pouco de fadiga, mas digamos que pernas é foda rsrs

Meu whey acabou hoje e o novo pote ainda nao chegou :/

Bons treinos a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...