Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclame Aqui Da Sua Vida

TheyCallMePeter

Posts Recomendados

Postado

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Já acordei bem vendo os posts da madruga de vcs xDD

Mta baixaria, cadê a moderação????? xD

@topic: De saco cheio de almoçar frango com salada, resolvi trazer um sanduba de frango com queijo. Isso configura Iifym? xD

Postado

To pensando em começar a vender muamba no ML, mas não tenho dinheiro pra começar, precisava de pelo menos uns 300R$. #Xatiadu

ps: Aceito doações

ps²: não terei tempo pra trabalho normal este ano, meu unico tempo livre seria noite e madrugada, ou seja, trabalho de porteiro ou puta.

Postado

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Já acordei bem vendo os posts da madruga de vcs xDD

Mta baixaria, cadê a moderação????? xD

@topic: De saco cheio de almoçar frango com salada, resolvi trazer um sanduba de frango com queijo. Isso configura Iifym? xD

IIFYM só configura de big mac pra cima.

Mais fala baixo que os IIFYMers ficam xatiados, :lmaosmiley:

To pensando em começar a vender muamba no ML, mas não tenho dinheiro pra começar, precisava de pelo menos uns 300R$. #Xatiadu

ps: Aceito doações

ps²: não terei tempo pra trabalho normal este ano, meu unico tempo livre seria noite e madrugada, ou seja, trabalho de porteiro ou puta.

Pode usar a web cam naqueles sites de perversão pagos.

Postado

é uma opção, mas minha webcam ta quebrada

Postado

vou ter que vender a minha guitarra, tenho ela a muitos anos, lembro até que minha mãe pagou em 12 prestações a bixinha.

apesar de eu não estar tocando mais meio que dói o coração de ter que vender :ohno02:

Postado

ontem desloquei o ombro (luxação), fiquei com ele deslocado aproximadamente 40 minutos pois ninguem por perto sabia recolocar e tive que ir para o hospital, estou tomando profenid e passarei gelo 4x ao dia! provavelmente ficarei uns 2 meses sem treinar, perderei uma quantidade boa de MM pois nao interromperei o cutting, apenas abaixarei o deficit para 300 kcal! e entao esse foi meu desabafo! me sinto um merda e ficarei mais merda ainda. isso caso nao precise operar o ombro e nem nada.. abracos galera!

Postado (editado)

ontem desloquei o ombro (luxação), fiquei com ele deslocado aproximadamente 40 minutos pois ninguem por perto sabia recolocar e tive que ir para o hospital, estou tomando profenid e passarei gelo 4x ao dia! provavelmente ficarei uns 2 meses sem treinar, perderei uma quantidade boa de MM pois nao interromperei o cutting, apenas abaixarei o deficit para 300 kcal! e entao esse foi meu desabafo! me sinto um merda e ficarei mais merda ainda. isso caso nao precise operar o ombro e nem nada.. abracos galera!

Ombro é foda mesmo. Dei um jeito no ombro fazendo supino, já fazem 6 meses e o maldito só doi na execução do supino.

Melhoras.

Estou consertando um pc que está em alemão, e o maldito nem pra funcionar as drives de rede, está com o vista ainda.

Editado por Gran Torino
Postado

Ombro é foda mesmo. Dei um jeito no ombro fazendo supino, já fazem 6 meses e o maldito só doi na execução do supino.

Melhoras.

Estou concertando um pc que está em alemão, e o maldito nem pra funcionar as drives de rede, está com o vista ainda.

melhoras pra vc tbm irmão.. meu medo é que meu ombro nao volte mais a ser o mesmo.. :/

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mais uma Derdrake?

topico:

Ta foda conseguir estagio

Postado

se fosse sua única refeição do dia não configuraria iifym, porque vc adicionou carbo e gordura que não faziam parte da dieta :nerd:

no contexto da dieta toda, até trocar frango por carne moída configura iifym

ueh, troquei carbo do arroz por carbo de pão, gordura do azeite por gordura do queijo. caloricamente falando não foi um bom negócio, já que vou ter que comer menos na janta, mas tá de boas...

Whatever tbm... tô enjoando de fazer dieta... ¬¬

Quero pizza e mcdonalds... xD

e tô de TPM tbm... :/

Postado

ah mas vc só tinha falado frango e salada, não mencionou o resto... sendo assim está perfeito :D

vc faz um "dia do lixo" ou high carb?

Faço geralmente no domingo, mas eu acho que não vou fazer essa semana. Tenho exagerado muito e meu metabolismo tá dando uma desacelerada, fora falta de treino por causa do pé pôdi. :(

Tenho que rever a dieta todinha também, colocar mais proteína e tals, só não sei como, já que não como peixe, não aguento mais frango e tenho que tomar cuidado com carne por causa das taxas xD

Talvez um whey, mas eu tô pobre!! D;

Postado

Sempre quis fazer intercambio, mas por achar que seria muito caro nunca parei pra pesquisar sobre(pensava eu que custaria uns 20k+). Esta tarde resolvi ver certinho e vi que com 10-12 mil reais da pra ficar tranquilamente 3 meses em Dublin na Irlanda, pagando passagem, moradia, alimentação, curso de inglês, cerveja nos Pubs no fim de semana e ainda sobra um pouco pra passear pro lá.

Isto é algo que farei, deve ser maravilhoso. Resta agora arrumar um emprego e juntar os 12mil já que papai e mamãe não tem tanto dinheiro, creio eu que até final do ano que vem deve dar(se eu não gastar o dinheiro antes LOL, terei de me controlar).

Minha reclamação é por ser pobre e ter de esperar quase 2 anos pra fazer algo assim

Postado (editado)

Eu tive a oportunidade de ir num intercâmbio pro Canadá com o pessoal de uma escola particular da minha cidade. Até o dinheiro já tinha arrumado, mas sou muito pão-duro e desisti rs

Sério? Mas gastou dinheiro com o que?

Tenho uma amiga que esta no Canadá, vai ficar 6 meses lá.

Eu pesquisei sobre Canadá, Australia e Irlanda. Canadá tava bem carinho e na Austrália existe todo tipo de animal possivel que pode te matar, Irlanda estava "barato" e fica na europa,custa 40 euros um trem para Paris. Então é traquilo pra dar umas voltas por lá :D.

Eu gosto e amo o Brasil, mas se tivesse a oportunidade de morar em um país de 1° mundo não pensaria duas vezes.

Editado por Gabriel.O
Postado (editado)

Sério? Mas gastou dinheiro com o que?

Tenho uma amiga que esta no Canadá, vai ficar 6 meses lá.

Eu pesquisei sobre Canadá, Australia e Irlanda. Canadá tava bem carinho e na Austrália existe todo tipo de animal possivel que pode te matar, Irlanda estava "barato" e fica na europa,custa 40 euros um trem para Paris. Então é traquilo pra dar umas voltas por lá :D.

Eu gosto e amo o Brasil, mas se tivesse a oportunidade de morar em um país de 1° mundo não pensaria duas vezes.

Um chegado meu fez intercambio na irlanda,disse que foi a melhor época da vida dele,aprontou muito por lá,chegou até trabalhar em um presidio haha,esse lance do trem ele comentou também,viajar la para outros locais de trem é até rapido

Edit:ele ficou em Dublin

Editado por Gabriel138
Postado

Eu fiquei uma época no Canadá, em Vancouver, gostei, mas meu inglês não melhorou muito, só tinha gringo lá (br, arabe, asiaticos), canadenses que era bom não.

Eu fiquei uma época no Canadá, em Vancouver, gostei, mas meu inglês não melhorou muito, só tinha gringo lá (br, arabe, asiaticos), canadenses que era bom não.

Postado (editado)

#Gabriel138

Então eu ficaria em Dublin também, mas a principio apenas 3 meses então nem daria para trabalhar(legalmente não), mas aprontar, isso pode ter certeza que eu farei haha.

O ideal na minha opinião seriam 6 meses, 3 primeiros estudando e os outros 3 trabalhando. Daria pra melhorar legal o inglês e teria tempo de sobra pra conhecer muitos lugares e muita gente nova. 1 mês eu acho que não compensa, só se for pra passear e só.

#falange-

ficou quanto tempo lá?

Pelo menos o listening deve ter melhorado bastante, escutando varios sotaques diferentes.

Acho que se for pra aprender tem que ser em no maximo 2 pessoas. Sozinho creio eu ser o ideal, eu seria forçado a falar ingles em todo lugar se não quisesse ser um forever alone.

Editado por Gabriel.O
Postado

minha mãe fica falando p eu tirar a musica pq ta incomodando ela (estava ouvindo Red hot) e 5 minutos ela vai e bota para tocar "esse cara sou eu" no cel dela o mais alto possivel ¬¬'

Postado

Fiquei 3 meses, 1 deles eu só ficava conversando com um árabe e com as minas (gringas), aí eu conheci um grupo de brasileiros e comecei a falar só português mesmo...

Falar inglês com asiáticos e árabes teu inglês acaba até piorando (se já for em um nível razoável), eles falam muito errado.

Listenning eu entrei no nível 4/5 e saí 5/5, sempre assisti muita coisa em inglês, acho que o que pega mesmo é communication que melhora muito.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...