Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Reclame Aqui Da Sua Vida

Posts Recomendados

Postado

não tenho nada pra reclamar no tpc de reclamações <<- sim essa foi a reclamação

meu dia foi normal e eu odeio quando isso acontece...

ah eu estou desanimado de ir treinar. sei lá não tenho vontade de ter +45 de braço, meio que estou me contentando com isso. tentar manter o corpo atual com dieta e academia 3 vezes por semana, comecei um curso de Espanhol e agora não vou poder mais treinar durante a noite, vai ter que ser a tarde mesmo.

tudo que preciso é de uma manhã de treino calma sem muitas preocupações ou coisas ruins pra pensar...

• Respostas 1,5k
  • Visualizações 108,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

opa vem ni mim <3

bora lá bolar uns planos pra nós então já

aiin ti lindoo!!! já ta até falando em planoss!!! :heart:

"No matter who you are, no matter what you did, & where you've come from, you can always change. Become a better version of yourself."

Postado

vai TRABALHAR!!! hahaha

quer ajuda??

HEHEHEHE Tem certeza? É chato e técnico... xD

Brincadeira, bem que eu queria, mas é material confidencial do governo :X

Modelo Plus Size e Suicide Girl!

o/

Postado

parou de incomodar, más mesmo assim pode dar uns sopapos nele.. hahaha

HEHEHEHE Tem certeza? É chato e técnico... xD

Brincadeira, bem que eu queria, mas é material confidencial do governo :X

ahhhh ;////

hahahaha

"No matter who you are, no matter what you did, & where you've come from, you can always change. Become a better version of yourself."

Postado

33657162.jpg

HUE

Caralho, o mundo vai cair lá fora!!!

Caiu um raio aqui por perto!!!

A ameixa que eu trouxe pra lanchar estragou... u.u

SEDE ABSURDA!!!!!! D;

o/

Postado

Bom, vou voltar ao assunto do tópico e reclamar da minha vida.

Não tenho a menor noção do que eu pretendo fazer nesse ano, nem no próximo, nem no outro... haha

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado

E eu não tenho menor noção do que irei fazer depois da metade do ano, pois vou terminar a faculdade e vou sair do meu estágio.

Postado

Sim, más é provavel que eu vá para o exterior... por isso o meu não saber o que fazer..

Postado

Então, eu tô nessas também... É bem provável.

Bárbara, vai pra onde? Vamos juntos!

Aprender umas línguas comigo, que tal?

- Oscar Wilde

Postado

Preciso procurar academia nova, tem uma pertinho de casa(a unica) mas não tem suporte para agacho e ta cheio de marginal treinando lá, então nem sei o que fazer, provavelmente ir pra alguma longe mesmo :(.

Postado

Preciso procurar academia nova, tem uma pertinho de casa(a unica) mas não tem suporte para agacho e ta cheio de marginal treinando lá, então nem sei o que fazer, provavelmente ir pra alguma longe mesmo :(.

É foda isso,mas ce ainda ta de boa cara,eu não posso malhar em uma academia melhor por que não tenho idade.

Nasser%20El%20Sonbaty%20a42.jpg?m=134705

Huger Nasser

Postado

Eu tô pra mudar de academia também, a minha tá ficando uma palhaçada, mas aqui perto de casa não tem nenhuma, só aquelas de playboy que você só vai com personal, etc.

- Oscar Wilde

Postado

To sem fome totalmente e ainda tem a ceia pra meter pra dentro, vou vomitar de certeza... mierda

" Conhecimento é poder. "

- Charles Chaplin, em "O Exterminador Do Futuro"

Postado

pessoaaal ! Quando fui pra academia hoje, fiquei desconfiado pelo acontecimento de ontem, entao bolei um esquema aqui pra filmar o meu quarto, botei meu celular dentro de um saco, daqueles de papelao, aqueles de loja de roupa...fiz um furo, botei meu celular dentro, de modo que a camera ficasse no buraco, liguei no carregado, tampei com umas roupas e saí, quando eu voltei, a camera tinha filmado 2:00h de video, olhei todos os meus pertences pra ver se algo tinha sumido, e meu outro celular, que estava com meu chip principal e todos os meus contatos nao estava mais lá, em baixo do travesseiro onde eu deixei, peguei o cel que eu usei pra filmar e lá estava a cena da menina entrando no meu quarto e pegando o celular, isso fora outra cena que dava pra ouvir ela gritando com os meus irmãos, e agora ? o que fazer ? lembrando que a minha mae ainda ta na facul.

Diário do Lkass Braço| 34cm [] 36cm [X] 38cm [X] 40cm [X]

A vida começa depois dos 40...40 de braço.

Postado

To sem fome totalmente e ainda tem a ceia pra meter pra dentro, vou vomitar de certeza... mierda

Cale-se! Eu comi atum e tô com fome.. u.u

Pessoas reclamando que não aguentam comer estão me irritando por esses dias, desculpe xD

o/

Postado

Haahuahauah faz parte, mas é que eu to bulkando dae a quantidade de comida que eu to botando pra dentro não é fácil não...

" Conhecimento é poder. "

- Charles Chaplin, em "O Exterminador Do Futuro"

Postado

pessoaaal ! Quando fui pra academia hoje, fiquei desconfiado pelo acontecimento de ontem, entao bolei um esquema aqui pra filmar o meu quarto, botei meu celular dentro de um saco, daqueles de papelao, aqueles de loja de roupa...fiz um furo, botei meu celular dentro, de modo que a camera ficasse no buraco, liguei no carregado, tampei com umas roupas e saí, quando eu voltei, a camera tinha filmado 2:00h de video, olhei todos os meus pertences pra ver se algo tinha sumido, e meu outro celular, que estava com meu chip principal e todos os meus contatos nao estava mais lá, em baixo do travesseiro onde eu deixei, peguei o cel que eu usei pra filmar e lá estava a cena da menina entrando no meu quarto e pegando o celular, isso fora outra cena que dava pra ouvir ela gritando com os meus irmãos, e agora ? o que fazer ? lembrando que a minha mae ainda ta na facul.

ela roubou o cel?

Espera sua mãe e fala tudo

ou então faz chantagem com a mina e mete o samango

:D

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Queisso cara??? Denuncie a vadia!! O_O

Haahuahauah faz parte, mas é que eu to bulkando dae a quantidade de comida que eu to botando pra dentro não é fácil não...

DÁ PRA MIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!! T_T

o/

Postado

Pensei que ela tinha roubado o celular que você usou p/ gravar HAUHAUAHUAHUAHAUHAUAH

Chantagem só traz chantagem.Entrega logo .

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

mil coisas passam pela minha cabeça... mostrei o video pros meus amigos aqui do bairro, eles tavam pensando em descer a porrada na vadia mas eu nao deixei, to pensando em outras coisas aqui...mas daqui a pouco minha mae chega da faculdade...amanha esse projeto de puta de sinal me paga !!!

Diário do Lkass Braço| 34cm [] 36cm [X] 38cm [X] 40cm [X]

A vida começa depois dos 40...40 de braço.

Postado

Mano, pega essa vagabunda, amarre-a, estupre-a, corte-a em pedacinhos e suma com o corpo

Conta pra tua mãe e se ela não te devolver o celular, CAGUE À PAU essa vadiazinha, a ponto de deixar todinha roxa

Edit: Ow, mas chegue você nela e mostre o vídeo, cara... tu tem 17, coloca ela contra a parede e a faça devolver

Editado por Beyonder

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.