LucasVieira Postado Fevereiro 26, 2013 às 19:30 Postado Fevereiro 26, 2013 às 19:30 não tenho nada pra reclamar no tpc de reclamações <<- sim essa foi a reclamação meu dia foi normal e eu odeio quando isso acontece... ah eu estou desanimado de ir treinar. sei lá não tenho vontade de ter +45 de braço, meio que estou me contentando com isso. tentar manter o corpo atual com dieta e academia 3 vezes por semana, comecei um curso de Espanhol e agora não vou poder mais treinar durante a noite, vai ter que ser a tarde mesmo.
BárbaraK Postado Fevereiro 26, 2013 às 19:35 Postado Fevereiro 26, 2013 às 19:35 opa vem ni mim <3 bora lá bolar uns planos pra nós então já aiin ti lindoo!!! já ta até falando em planoss!!!
Lady Nerisella Postado Fevereiro 26, 2013 às 19:39 Postado Fevereiro 26, 2013 às 19:39 vai TRABALHAR!!! hahaha quer ajuda?? HEHEHEHE Tem certeza? É chato e técnico... xD Brincadeira, bem que eu queria, mas é material confidencial do governo :X
falange- Postado Fevereiro 26, 2013 às 19:39 Postado Fevereiro 26, 2013 às 19:39 sempre, e o ex, parou de incomodar ou vou ter que dar uns sopapos nele?
BárbaraK Postado Fevereiro 26, 2013 às 19:42 Postado Fevereiro 26, 2013 às 19:42 parou de incomodar, más mesmo assim pode dar uns sopapos nele.. hahaha HEHEHEHE Tem certeza? É chato e técnico... xD Brincadeira, bem que eu queria, mas é material confidencial do governo :X ahhhh ;//// hahahaha
Peter Griffin Postado Fevereiro 26, 2013 às 20:12 Postado Fevereiro 26, 2013 às 20:12 nossa manolo como vc é foda kkkkkkk
Lady Nerisella Postado Fevereiro 26, 2013 às 20:31 Postado Fevereiro 26, 2013 às 20:31 HUE Caralho, o mundo vai cair lá fora!!! Caiu um raio aqui por perto!!! A ameixa que eu trouxe pra lanchar estragou... u.u SEDE ABSURDA!!!!!! D;
Anderson Amorim Postado Fevereiro 26, 2013 às 21:04 Postado Fevereiro 26, 2013 às 21:04 Meus calos estão me matando.
falange- Postado Fevereiro 26, 2013 às 21:04 Postado Fevereiro 26, 2013 às 21:04 Bom, vou voltar ao assunto do tópico e reclamar da minha vida. Não tenho a menor noção do que eu pretendo fazer nesse ano, nem no próximo, nem no outro... haha
BárbaraK Postado Fevereiro 26, 2013 às 21:12 Postado Fevereiro 26, 2013 às 21:12 E eu não tenho menor noção do que irei fazer depois da metade do ano, pois vou terminar a faculdade e vou sair do meu estágio.
Anderson Amorim Postado Fevereiro 26, 2013 às 21:14 Postado Fevereiro 26, 2013 às 21:14 Não tenho a menor noção da matéria de matemático,isso ta me emputecendo...
Couchpotato Postado Fevereiro 26, 2013 às 21:15 Postado Fevereiro 26, 2013 às 21:15 Aproveite a vida por 6 meses ou então menos e depois arrume um emprego.
BárbaraK Postado Fevereiro 26, 2013 às 21:17 Postado Fevereiro 26, 2013 às 21:17 Sim, más é provavel que eu vá para o exterior... por isso o meu não saber o que fazer..
Couchpotato Postado Fevereiro 26, 2013 às 21:20 Postado Fevereiro 26, 2013 às 21:20 Ué, vai sozinha ou com familia? passeio ou estudos?
falange- Postado Fevereiro 26, 2013 às 21:25 Postado Fevereiro 26, 2013 às 21:25 Então, eu tô nessas também... É bem provável. Bárbara, vai pra onde? Vamos juntos! Aprender umas línguas comigo, que tal?
Gabriel.O Postado Fevereiro 26, 2013 às 21:35 Postado Fevereiro 26, 2013 às 21:35 Preciso procurar academia nova, tem uma pertinho de casa(a unica) mas não tem suporte para agacho e ta cheio de marginal treinando lá, então nem sei o que fazer, provavelmente ir pra alguma longe mesmo .
Anderson Amorim Postado Fevereiro 26, 2013 às 21:39 Postado Fevereiro 26, 2013 às 21:39 Preciso procurar academia nova, tem uma pertinho de casa(a unica) mas não tem suporte para agacho e ta cheio de marginal treinando lá, então nem sei o que fazer, provavelmente ir pra alguma longe mesmo . É foda isso,mas ce ainda ta de boa cara,eu não posso malhar em uma academia melhor por que não tenho idade.
falange- Postado Fevereiro 26, 2013 às 21:42 Postado Fevereiro 26, 2013 às 21:42 Eu tô pra mudar de academia também, a minha tá ficando uma palhaçada, mas aqui perto de casa não tem nenhuma, só aquelas de playboy que você só vai com personal, etc.
mateusmm Postado Fevereiro 26, 2013 às 22:12 Postado Fevereiro 26, 2013 às 22:12 a minha academia alagou e eu nao posso treinar hj
Dante.94 Postado Fevereiro 27, 2013 às 00:14 Postado Fevereiro 27, 2013 às 00:14 To sem fome totalmente e ainda tem a ceia pra meter pra dentro, vou vomitar de certeza... mierda
Lkass Postado Fevereiro 27, 2013 às 00:22 Postado Fevereiro 27, 2013 às 00:22 pessoaaal ! Quando fui pra academia hoje, fiquei desconfiado pelo acontecimento de ontem, entao bolei um esquema aqui pra filmar o meu quarto, botei meu celular dentro de um saco, daqueles de papelao, aqueles de loja de roupa...fiz um furo, botei meu celular dentro, de modo que a camera ficasse no buraco, liguei no carregado, tampei com umas roupas e saí, quando eu voltei, a camera tinha filmado 2:00h de video, olhei todos os meus pertences pra ver se algo tinha sumido, e meu outro celular, que estava com meu chip principal e todos os meus contatos nao estava mais lá, em baixo do travesseiro onde eu deixei, peguei o cel que eu usei pra filmar e lá estava a cena da menina entrando no meu quarto e pegando o celular, isso fora outra cena que dava pra ouvir ela gritando com os meus irmãos, e agora ? o que fazer ? lembrando que a minha mae ainda ta na facul.
Lady Nerisella Postado Fevereiro 27, 2013 às 00:23 Postado Fevereiro 27, 2013 às 00:23 To sem fome totalmente e ainda tem a ceia pra meter pra dentro, vou vomitar de certeza... mierda Cale-se! Eu comi atum e tô com fome.. u.u Pessoas reclamando que não aguentam comer estão me irritando por esses dias, desculpe xD
Dante.94 Postado Fevereiro 27, 2013 às 00:52 Postado Fevereiro 27, 2013 às 00:52 Haahuahauah faz parte, mas é que eu to bulkando dae a quantidade de comida que eu to botando pra dentro não é fácil não...
enebt Postado Fevereiro 27, 2013 às 00:58 Postado Fevereiro 27, 2013 às 00:58 pessoaaal ! Quando fui pra academia hoje, fiquei desconfiado pelo acontecimento de ontem, entao bolei um esquema aqui pra filmar o meu quarto, botei meu celular dentro de um saco, daqueles de papelao, aqueles de loja de roupa...fiz um furo, botei meu celular dentro, de modo que a camera ficasse no buraco, liguei no carregado, tampei com umas roupas e saí, quando eu voltei, a camera tinha filmado 2:00h de video, olhei todos os meus pertences pra ver se algo tinha sumido, e meu outro celular, que estava com meu chip principal e todos os meus contatos nao estava mais lá, em baixo do travesseiro onde eu deixei, peguei o cel que eu usei pra filmar e lá estava a cena da menina entrando no meu quarto e pegando o celular, isso fora outra cena que dava pra ouvir ela gritando com os meus irmãos, e agora ? o que fazer ? lembrando que a minha mae ainda ta na facul. ela roubou o cel? Espera sua mãe e fala tudo ou então faz chantagem com a mina e mete o samango
Lady Nerisella Postado Fevereiro 27, 2013 às 00:59 Postado Fevereiro 27, 2013 às 00:59 pessoaaal ! Quando fui pra academia hoje, fiquei desconfiado pelo acontecimento de ontem, entao bolei um esquema aqui pra filmar o meu quarto, botei meu celular dentro de um saco, daqueles de papelao, aqueles de loja de roupa...fiz um furo, botei meu celular dentro, de modo que a camera ficasse no buraco, liguei no carregado, tampei com umas roupas e saí, quando eu voltei, a camera tinha filmado 2:00h de video, olhei todos os meus pertences pra ver se algo tinha sumido, e meu outro celular, que estava com meu chip principal e todos os meus contatos nao estava mais lá, em baixo do travesseiro onde eu deixei, peguei o cel que eu usei pra filmar e lá estava a cena da menina entrando no meu quarto e pegando o celular, isso fora outra cena que dava pra ouvir ela gritando com os meus irmãos, e agora ? o que fazer ? lembrando que a minha mae ainda ta na facul. Queisso cara??? Denuncie a vadia!! O_O Haahuahauah faz parte, mas é que eu to bulkando dae a quantidade de comida que eu to botando pra dentro não é fácil não... DÁ PRA MIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!! T_T
Johnn Postado Fevereiro 27, 2013 às 01:08 Postado Fevereiro 27, 2013 às 01:08 pessoaaal ! Quando fui pra academia hoje, fiquei desconfiado pelo acontecimento de ontem, entao bolei um esquema aqui pra filmar o meu quarto, botei meu celular dentro de um saco, daqueles de papelao, aqueles de loja de roupa...fiz um furo, botei meu celular dentro, de modo que a camera ficasse no buraco, liguei no carregado, tampei com umas roupas e saí, quando eu voltei, a camera tinha filmado 2:00h de video, olhei todos os meus pertences pra ver se algo tinha sumido, e meu outro celular, que estava com meu chip principal e todos os meus contatos nao estava mais lá, em baixo do travesseiro onde eu deixei, peguei o cel que eu usei pra filmar e lá estava a cena da menina entrando no meu quarto e pegando o celular, isso fora outra cena que dava pra ouvir ela gritando com os meus irmãos, e agora ? o que fazer ? lembrando que a minha mae ainda ta na facul. Pensei que ela tinha roubado o celular que você usou p/ gravar HAUHAUAHUAHUAHAUHAUAH Chantagem só traz chantagem.Entrega logo .
Lkass Postado Fevereiro 27, 2013 às 01:09 Postado Fevereiro 27, 2013 às 01:09 mil coisas passam pela minha cabeça... mostrei o video pros meus amigos aqui do bairro, eles tavam pensando em descer a porrada na vadia mas eu nao deixei, to pensando em outras coisas aqui...mas daqui a pouco minha mae chega da faculdade...amanha esse projeto de puta de sinal me paga !!!
Beyonder Postado Fevereiro 27, 2013 às 01:14 Postado Fevereiro 27, 2013 às 01:14 (editado) pessoaaal ! Quando fui pra academia hoje, fiquei desconfiado pelo acontecimento de ontem, entao bolei um esquema aqui pra filmar o meu quarto, botei meu celular dentro de um saco, daqueles de papelao, aqueles de loja de roupa...fiz um furo, botei meu celular dentro, de modo que a camera ficasse no buraco, liguei no carregado, tampei com umas roupas e saí, quando eu voltei, a camera tinha filmado 2:00h de video, olhei todos os meus pertences pra ver se algo tinha sumido, e meu outro celular, que estava com meu chip principal e todos os meus contatos nao estava mais lá, em baixo do travesseiro onde eu deixei, peguei o cel que eu usei pra filmar e lá estava a cena da menina entrando no meu quarto e pegando o celular, isso fora outra cena que dava pra ouvir ela gritando com os meus irmãos, e agora ? o que fazer ? lembrando que a minha mae ainda ta na facul. Mano, pega essa vagabunda, amarre-a, estupre-a, corte-a em pedacinhos e suma com o corpo Conta pra tua mãe e se ela não te devolver o celular, CAGUE À PAU essa vadiazinha, a ponto de deixar todinha roxa Edit: Ow, mas chegue você nela e mostre o vídeo, cara... tu tem 17, coloca ela contra a parede e a faça devolver Editado Fevereiro 27, 2013 às 01:17 por Beyonder
Posts Recomendados