Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] Oxyelite + Aej+ Musculação + Dieta Com Fotos

Posts Recomendados

Postado

post-102199-0-93699700-1351480144_thumb.Ae Galera,

hoje foi meu segundo dia do Oxyelite, não comecei a relatar antes por falta de tempo !!

Voltei a malhar tem 2 meses, segue dados da minha avaliação.

Peso:102,50kg OBS: peso atual é 97kg

Altura: 1,78

Tempo de treino: entre idas e voltas uns 5 anos. Voltei a treinar faz 2 meses!

Meta baixar a gordura até uns 9%

Avaliação Física feita no dia 20/08/2012

IMC: 32,04

Circunferência Abdominal: 103,00

Perím. Pescoço: 40cm

Perím. Tórax: 110cm

Perím. Braço Esq. Relaxado: 35,5cm

Perím. Antebraço Esquerdo:28cm

Perím. Abdômen: 103cm

Perím. Panturrilha Direita: 39,1cm

Perím. Coxa Proximal Dir. 60 cm

Perím. Ombro: 132,5cm

Perím. Braço Direito Relaxado: 34,5cm

Perím. Antebraço Direito: 29cm

Perím. Cintura:99cm

Perím. Quadril:112,4cm

Perím. Coxa Proximal Esq: 60,5cm

Perím. Panturillha Esquerda: 39cm Gordura ideal 9,00 %

Gordura Atual 32,79 %

Massa Magra 69,71kg

Massa Gorda 32,79 kg

Suplementação Atual

WHey Protein

Dextrose

Creatina

Dieta + treino

6:00 AEJ 30 minutos

6:30 Musculação

7:30 Pós treino Whey Pretein + Dextrose + creatina

9:00 Café - ovo cozido + batata doce

12:00 almoço: Muita Salada + 100 g de arroz integral + 1 peito de frango

15:00 Barra de cereal

18:00 lanche : Sanduiche natural e suco natural

21:00 Barra de cereal

23:00 Peito de frango

Durante todo o dia beber bastante água.

segue anexo foto atual, vou atualizar fotos de 7 em 7 dias.

Postado

acompanhando, força brother.

so por curiosidade e tambem por interesse, comprou onde o oxyelite pode responder por pm.

Postado
  • Autor

Acompanhando :)

Sei lá, não é melhor cortar essa batata doce? Acho melhor se voce vai fazer lanche do mesmo jeito.

Valeu por acompanhar! obrigado pela dica de cortar a batata doce. abraço

Acompanhando aí. Foca na dieta.

https://1.bp.blogspot...ca na dieta.jpg

valeu por acompanhar! Ta ok vou focar na dieta, vc tem alguma dica para minha dieta? abraço

acompanhando, força brother.

so por curiosidade e tambem por interesse, comprou onde o oxyelite pode responder por pm.

valeu por acompanhar!

Ae galera,

hoje foi o 4º dia de Oxyelite - tomei a caps as 5:30 da manhã, malhei brutalmente, corrir muito hoje e a Dieta segue 100%! abraço

post-102199-0-00587000-1351623351_thumb.

Editado por tonygalo (veja o histórico de edições)

Postado

amigo acomselho vc ler mais sobre AEJ, não está certo vc fazer AEJ e ja ir direto para o treino de musculaçao

vc ir para musculaçao em jejum pode trazer mais prejuízos do q benefícios

sua deita esté ruim ainda de uma lida no site ai pra montar uma mais estruturada

abrass

Postado
  • Autor

amigo acomselho vc ler mais sobre AEJ, não está certo vc fazer AEJ e ja ir direto para o treino de musculaçao

vc ir para musculaçao em jejum pode trazer mais prejuízos do q benefícios

sua deita esté ruim ainda de uma lida no site ai pra montar uma mais estruturada

abrass

valeu cara, o que faço então pq o único horário que tenho para fazer AEJ e Malhar é esse. Trabalho de 8:00 as 18:30 e a partir das 19:00 estou na faculdade! então tomo o oxyelite 30 minutos antes de fazer o AEJ e o oxyelite me dar muita energia para correr e malhar. o que faço então?
Postado

amigo

AEJ tem q ler muito a respeito, tem gnte q fala q eh bom tem gnte q fala q é ruim

pelo oq eu li o certo é fazer AEJ pela manha e treinar a tarde justamente pra vc nao perder massa magra

vc fazendo AEJ e logo após ir pra academia a perda de massa magra vai ser muito grande

tb aumentando a probabilidade de vc se sentir mal aumenta, para evitar tal problema é acomselhável a levar um chocolate no bolso

meu conselho, humilde, é se alimente antes de ir pro treino faça um aerróbico de alta intesindade ao contrario do AEJ que deve ser de baixa no máximo média intensidade, e faça seu treino vc pode fazer um aeróbico depois do treino, conversando com um amigo que é professor disse que para aumentar mais o gasto é fazer um treino misto, musculação + aeróbico, mas particulamente nao li nada a respeito

Postado
  • Autor

amigo

AEJ tem q ler muito a respeito, tem gnte q fala q eh bom tem gnte q fala q é ruim

pelo oq eu li o certo é fazer AEJ pela manha e treinar a tarde justamente pra vc nao perder massa magra

vc fazendo AEJ e logo após ir pra academia a perda de massa magra vai ser muito grande

tb aumentando a probabilidade de vc se sentir mal aumenta, para evitar tal problema é acomselhável a levar um chocolate no bolso

meu conselho, humilde, é se alimente antes de ir pro treino faça um aerróbico de alta intesindade ao contrario do AEJ que deve ser de baixa no máximo média intensidade, e faça seu treino vc pode fazer um aeróbico depois do treino, conversando com um amigo que é professor disse que para aumentar mais o gasto é fazer um treino misto, musculação + aeróbico, mas particulamente nao li nada a respeito

valeu pela dica, vou segui-la. obrigado! abraço.
Postado

Falae Tony... falei sobre a dieta pois tomei Lipo 6 e não perdi nenhum 1 kg, justamente por não ter feito dieta alguma, mas propriedade para falar pra vc, coma isso ou aquilo, já não tenho, é melhor fazer como o amigo falou, dá uma estudada pelo fórum (q tem muita coisa) e boa.

Li um artigo falando do HIIT, onde diz ser o método mais eficaz na queima de gordura, sendo um aeróbico com picos de alta intensidade, tenta dar uma lida sobre se possível.

Postado

ola galera,recebi o meu oxy ,gostaria de saber se o de vcs vieram com um R depois do nome ou TM,como est nas fotos

A dica mais fácil e simples de todas: Toma e vê se sente algo, se não sentir nada dê pra alguem e veja o resultado, se ninguém sentir nada é falsificado, e sendo falsificado, se tiver somente 89, ou 80 que seje, o direito de troca é válido (depende de onde comprou né rsrs)

A um tempo atrás houve mudança no rotulo deles, e muitos falsificam com rotulo identico, apenas as capsulas contendo pó diferente

Abre a capsula e veja a coloração, o cheiro

Repare no lacre, se foi fácil de abrir, se foi dificil, como tá a impressão da escrita no lacre, etc

Postado

acompanhando...

kcbiSm8HQyY.jpg

"Não há lugar em que as graças de Deus não cheguem.

O lugar que Ele prepara ninguém ousa profanar.

Em minha vida, casa ou trabalho ninguém interferirá, pois

agindo Deus, quem impedirá?"

Relato de DURA+OXAN+STAN e LETROZOL encerrado -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/155933-relato-com-fotos-duraoxandrolonaletrozol/

Relato de Clean Bulk encerrado: http://www.hipertrof...anos-de-treino/ GOSTOU ? CURTI AI! /\ :rolleyes_anim:

Postado

4 dia Hoje comessei a tomar 2 comprimidos ,n sinto mais tanta vontade de ir ao banheiro ,é notorio a rapidez na digestão ,comessei a perceber peda de gordura na parte lateral da barriga ,estou com 76 kg .a noite acho que posto as fotos do 1 dia e a do 3 dia pra vcs verem a diferença ñ é tenta mas existe .

Editado por samcunha (veja o histórico de edições)

Postado

Olá pessoal, a 4 anos fiz uma cirurgia e retirei toda a tireóide, tomo Puran 150mg, gostaria de saber se posso tomar o OxyElite.. o que vcs acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.