Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barras De Proteína

JúlioPbo

Posts Recomendados

Postado

essas barras ai de proteina que a gente encontra em qualquer loja de suplementação, são boas pedidas para os lanches entre as refeições, por exemplo entre o café o almoço? se sim, acompanhado de que?

Postado

mas como um lanche da manha mesmo, entre as duas refeições, devo acrescentar mais o que para completar uma refeição prática, nutritiva e completa? e quanto a sua gordura? é baixa pelo tamanho né

(café da manha: 6:30/ almoço: 13:00) valeu!

Postado

se você for realmente comprar, compre a whey bar da probiotica, ou intao a da everlast.

as 2 tem 16g de proteina por barra, mas a whey bar tem 9g de carboidratos, e a everlast tem 16g.

Postado

cara como no intervalo igual vc quer fazer, entre o café e o almoço.

+ como junto um sanduiche com queijo banco e uma barra trio protein - 10g de proteina.

eu compro a caixa delas, pago 35 reais, com 24 unicades, vc encontra nesses atacados.

as outras são bem + caras, so acho q tem soja nelas tbm.

pelo sabor acho q tem.

experimenta e ve o q vc acha.

como banana desidrata tbm, antes do treino, pos treino 12 hs. apos whey + dext + creatina. e ai sim almoço.

espero ter ajudado!

Postado

só mais uma pergunta pra parar de vez de encher! Hehe!

tornar um hábito diário , o lanche da manha, com essas barrinhas, não seria pedir pra engordar? já que elas contêm uma grande quantidade de gordura vinda do chocolate?

agradiciduu! ;)

Postado

no intervalo entre as refeições, as vezes como 3 ovos cozidos (1 gema) ou 1 sanduba de pao integral com atum ou 1 barrinha d prot. com banana.

eu prefiro comer essas barrinhas no periodo da manha. ou antes do treino.

nao, elas nao engordam tanto assim. veja a qtde de gorduras saturadas.

Postado

varia de 1,7/ 1,8 a 3... minha duvida era essa mesmo, pois todas tem chocolate.. estou colocando-a no lanche da manha com um iogurte desnatado e uma fruta! aliviado e agradicidu, se aparecer mais alguma sugestão agradeço!

valeu!

Postado
Eu comprava a de banana, mel e aveia, essas q vinham chocolate, nao curtia nao ^^

opa chicão, essa que você ta falando, deve ser barra de cereal, pois as de proteina, nunca vi nenhuma sem chocolate.

também não sou muito chegado em chocolate, mas como só tem com ele, fazer o que! xP

Postado
opa chicão, essa que você ta falando, deve ser barra de cereal, pois as de proteina, nunca vi nenhuma sem chocolate.

também não sou muito chegado em chocolate, mas como só tem com ele, fazer o que! xP

ah é mesmo :lol: era essas de cereais q postei o link, essas mais baratas ae, vo olhar as infos pra ve se tem mt diferença nessas de cereais e de proteinas, claro q proteinas é melhor, mas se nao tiver mt coisa, o preço da outra acho q vale, por ser mais barata =)

Postado
ah é mesmo :lol: era essas de cereais q postei o link, essas mais baratas ae, vo olhar as infos pra ve se tem mt diferença nessas de cereais e de proteinas, claro q proteinas é melhor, mas se nao tiver mt coisa, o preço da outra acho q vale, por ser mais barata =)

"nutricionalmente" não vejo nenhuma semelhança, acho a de proteina bem mais vantajosa, apesar de mais cara, acho que vale a pena.. melhor do que gastar 4 reais com salgados e refrigerantes que vendem em colégios! <_<

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...