Ir para

Britney Spears

• Please log in to reply
24 respostas para este tópico

#21 Thommy

Thommy
  • Membro
  • 22 posts
  • Objetivo:Hipertrofia

Postado as 08:17:36 em 24/02/2012

Ver postPa Prut, em 11:30:12 em 23/02/2012, disse:

Eu gosto do corpo dela...

É claro, ela teve fases ruins, mas no geral é um corpo bem bonito, o formato, as proporções e tal...

Também curto esses braços gordinhos e "fortinhos" dela

Não sei porque, mas também acho muito atraente umas gorduinhas em meio a musculos trabalhados, tanto nas pernas quanto nos braços. Lembro que quando era novinha ela tinha poquíssima gordura corporal, os braços eram bem desenhadinhos, apesar de magros. Atualmente evidentemente ela está com o bf muito maior, mas parece ter adquirido massa magra també, parece que seus musculos alargaram de um tempo pra cá. Será que o foco principal dela não é queima de gordura?

#22 Thommy

Thommy
  • Membro
  • 22 posts

Postado as 06:28:30 em 27/04/2012

Acho que ela daria uma boa welness se levasse a musculaçao a sério, hein? Ela parece ter potencial

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Este post foi editado por Thommy: 06:48:34 em 27/04/2012

#23 Danilo Z

Danilo Z
  • Membro
  • 1842 posts
  • Braço:44 cm
  • Objetivo:Ganho de Força
  • Peso:107 Kg

Postado as 06:56:13 em 27/04/2012

Ela é bonita, eu a achava ela mais bonita antes dos filhos ,mas mesmo assim está pegável rsrrs.

#24 Thommy

Thommy
  • Membro
  • 22 posts

Postado as 07:04:45 em 27/04/2012

Ver postDanilo Z, em 06:56:13 em 27/04/2012, disse:

Ela é bonita, eu a achava ela mais bonita antes dos filhos ,mas mesmo assim está pegável rsrrs.

Logico que é mais facil ser bonita na adolescência rsrsrs mas você vê potencial muscular na estrutura dela? Ela disse que nem malha pernas.

#25 Danilo Z

Danilo Z
  • Membro
  • 1842 posts
  • Braço:44 cm
  • Objetivo:Ganho de Força
  • Peso:107 Kg

Postado as 07:12:55 em 27/04/2012

Eu vejo potencial sim ela tem um bom corpo mesmo sem dedicar muito, se dedicasse poderia se destacar , mas acho difícil, essa dedicação é pra poucas.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.