Ir para

Quer Ter O Corpo De Gracyanne?

• Please log in to reply
222 respostas para este tópico

#221 Flavia_UFC

Flavia_UFC
  • Membro
  • 56 posts
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Peso:69
  • Altura:1,73

Postado as 06:35:56 em 17/02/2012

Ver postSarah Connor, em 02:39:09 em 14/02/2012, disse:

Nossa, essa mulher não é forte/grande? O_o Holy fuck, olha o tamanho das pernas dela! Pode não ser forte/grande se for comparar com homem, mas perto de uma mulher padrão ela parece o Hulk!

Bom, eu acho que o que o Budega quis dizer é que comparado com uma fisiculturista (por exemplo), a Gracy não é forte/grande.
Eu sinceramente, tbm não acho ela exagerada não. Com exceção do abdomen que é mais trincado.
Porém, acredito que essa questão depende a quem estamos comparando.
Por exemplo, ano passado teve uma veja falando de "corpos para o Verão", onde a capa era uma mulher magra (na minha humilde opinião, bem normalzinha) e tals.
Se for assim a Gracy "parece" forte, mas se for com relação às mulheres que treinam mais pesado e tals, acho que, como já mencionado, a unica coisa que difere é mesmo o abdomen e a própria estrutura física dela.
Porque sabemos bem que existem mulheres (talvez a maioria), com ombros curtos/pequenos e quadril largo. Mas também existem aquelas que possui costas mais largas, na mesma proporção ou maior que o quadril.
Logo qdo esse "biotipo" treina, "aparenta-se" ser mais forte/grande e tals.
Mas sei lá...é minha mera opinião.
Falando especificamente da Gracy, como a Yorkett já citou, admiro a dedicação dela, mas não a acompanho.
Abs,

#222 Sarah Connor

Sarah Connor
  • Membro
  • 101 posts
  • Braço:32
  • Objetivo:Emagrecimento
  • Peso:59 kg
  • Altura:1,62

Postado as 01:13:38 em 19/02/2012

Ver postFlavia_UFC, em 06:35:56 em 17/02/2012, disse:

Bom, eu acho que o que o Budega quis dizer é que comparado com uma fisiculturista (por exemplo), a Gracy não é forte/grande.
Eu sinceramente, tbm não acho ela exagerada não. Com exceção do abdomen que é mais trincado.
Porém, acredito que essa questão depende a quem estamos comparando.
Por exemplo, ano passado teve uma veja falando de "corpos para o Verão", onde a capa era uma mulher magra (na minha humilde opinião, bem normalzinha) e tals.
Se for assim a Gracy "parece" forte, mas se for com relação às mulheres que treinam mais pesado e tals, acho que, como já mencionado, a unica coisa que difere é mesmo o abdomen e a própria estrutura física dela.
Porque sabemos bem que existem mulheres (talvez a maioria), com ombros curtos/pequenos e quadril largo. Mas também existem aquelas que possui costas mais largas, na mesma proporção ou maior que o quadril.
Logo qdo esse "biotipo" treina, "aparenta-se" ser mais forte/grande e tals.
Mas sei lá...é minha mera opinião.
Falando especificamente da Gracy, como a Yorkett já citou, admiro a dedicação dela, mas não a acompanho.
Abs,

Então, como eu disse aí em cima, acho a Gracyanne enorme e bem forte comparando a uma mulher padrão, se for comparar com fisiculturistas não tem nem o que falar...

#223 Yorketty

Yorketty
  • Membro
  • 62 posts
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Academia:CorposFitness

Postado as 04:01:46 em 21/02/2012

Nossa gente.. Foram longe ein. Claro que quando a galera fala que a Gracy é big a gente tá comparando com uma mulher padrão.

mas o shape dela é maravilhoso comparando com qualquer ser humano :laughingsmiley:
Imagem

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.