PauloThiessen, em 03:17:21 em 02/09/2010, disse:
Estou acompanhando seu tópico diariamente. Também já suplementei um bocado, inclusive com diversos pre-treinos (shotgun, nano, superpump), e te confesso que estou ansioso para saber mais sobre esse "jack3d". Bom, um coisa que eu queria que você me falasse era a quantidade que está tomando, se está tomando de estômago vazio (quanto tempo após a última refeição), o horário que está tomando e sobre como está sendo seu sono (eu tenho sérios problemas de insônia).
Bom, no mais boa sorte, acho que 99% da sua perda de gordura corporal seja devido a sua disciplina no aeróbico, hipertrofia e dieta, porém com certeza com um estimulante esses ganhos vem com mais velocidade.
abração!!
e aí brother!! blz? que que vc ta acompanhando...
seguinte cara..to tomando uns 20 à 30 minutos antes do treino..to tomando 2 scoop com agua gelada + bcaa antes do treino..
geralmente eu faço uma refeição 1:30 antes do treino, logo acho que quando tomo o jack3d o processo de digestão ja esteja no fim..
tem dia que eu malho a tarde e tem dia que eu malho a noite...dai eu sempre tomo ele antes independente do horario do treino..
em relação aom sono..pra ser sincero..depois que eu começei a tomar o sono melhorou..estou dormindo bem melhor, talvez seja pq eu estou malhando com muito mais gas..dai eu chego em casa cansadão...mas com certeza o jck3d melhorou meu sono....a recuperação pós treino tbm melhorou muito..tipo, no dia seguinte eu não sinto dor muscular nenhuma.
é isso..se tiver mais alguma pergunta manda bala...
hoje fui comprar whey e perguntei pro cara da loja sobre o uso continuado do jack..ele falou que posso emendar outro pote logo em seguida que não da nada...mas esta é a opinião do cara da loja..pode ser sincera..mas tbm pod ser vontade de vender outro jack..heheheee...to pesquisando sobre o uso continuado de NO2 mas ta foda d achar algo na net...se alguem ai souber me ajude!
hoje pensei bastante a respeito de comprar uma glutamina..ja que ela é ant catabolizante..e sendo assim manteria os efeitos do jack...não que precise..hauhauhaaaa..pois o inchaço ja dura bastante mesmo depois do treino...tipo umas 3 hors...mas acho que uma glutamina seria legal...
falow galera..um abraço!!