Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino - Pegada Falsa


F. A.

Posts Recomendados

Publicidade

Não intendi , faço terra com 120 kg pegada falsa e não escorrega em nada O.o

Entendo,já cheguei a fazer também,mas vou tentar explicar melhor :

No Terra sua mão estando em pegada falsa tende a exercer um apoio para os dedos,já que a palma da pão está em vertical.Já so supino a barra ficará praticamente apoiada pela palma da mão,os dedos servem para firmar a barra,se negligência o dedão na frente,a barra pode escapar mais facilmente.

Não sei se fui claro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca entendi porque acham que a pegada falsa é mais firme.Na pegada falsa é um dedo a menos, na pegada "verdadeira" é um dedo a mais, ou seja, um pouco mais de força.

Existe o risco de escorregar sim.Se a barra escorrega com o dedão, o dedão estará lá para que a barra não caia sobre você, com a pegada falsa não.Se escorregar a barra, já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca entendi porque acham que a pegada falsa é mais firme.Na pegada falsa é um dedo a menos, na pegada "verdadeira" é um dedo a mais, ou seja, um pouco mais de força.

Existe o risco de escorregar sim.Se a barra escorrega com o dedão, o dedão estará lá para que a barra não caia sobre você, com a pegada falsa não.Se escorregar a barra, já era.

Então shapudo eu acho que isso varia bastante de pessoa pra pessoa , sinto mais firmeza com a pegada falsa em todos os exercicios e com o dedao a mais fica bem desconfortavel =/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...