Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Treino 5X5

Posts Recomendados

Postado

?????????????????????????????????

Estou dizendo que o que determina se um atleta é iniciante ou avançado não é a carga que ele coloca, e sim a velocidade que o corpo dele se adapta ao treinamento.

Tem muito fisiculturistas de elite que não tem a força de um powerlifter de nível intermediário, e tem muito powerlifter de elite que não tem uma MM a nível de um fisiculturista intermediário. Logo, usar a variável de força ou hipertrofia para mensurar o nível de condicionamento de um atleta é um método falho.

Iniciantes se adaptam mais rapido, por isso logo nos primeiros meses eles tem uma mudança drástica no corpo. Avançados requerem muito mais tempo para ter resultados em um determinado treinamento. Acho que isso daqui ilustra o que eu quero dizer:

semttuloqlk.png

Talvez eu não tenha me expressado bem, ou talvez não tenha dado um bom exemplo, mas o grafico acima demonstra o que eu quero dizer.

Editado por hylian (veja o histórico de edições)

• Respostas 152
  • Visualizações 10,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Problema nenhum cara, mas nao foi isso que voce pediu no primeiro post, voce pediu pra avaliar, e a avaliaçao foi dada: Treino Lixao. Dificilmente vou mudar minha opiniao com Peck Deck, Cross Over e R

• pow locattelli,sendo voce eu ia na humildade ler o e book que tem aqui mesmo no site do sl 5x5 e aceitava as sugestoes que voce mesmo pediu.

• Por que não segue o SL e para de inventar moda? Se você achar o treino fraco, aí sim pensa num treino melhor e mais avançado, sei lá... Só uma dica.. Mês que vem pretendo começar o SL 5x5, mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.