Postado 30/10/2012 às 17:32 10/30, 2012 Autor Isso puxada vertical é a remada alta... eu a executo para exercitar o trapézio... Esse stiff é o levantamento terra certo? Então no caso, terei que aumentar a carga, logicamente, mas do que estou acostumado a fazer com o protocolo que postei anteriormente correto? abraços "A motivação redobra o interesse e dobra os resultados."
Postado 30/10/2012 às 18:20 10/30, 2012 Supermoderador Eu entendo que a elevação de ombros trabalha muito melhor o trapézio, na remada alta você fica limitado pela força do ombro. O stiff não é o terra, é o terra romeno (Romanian Deadlift ou RDL). É parecido mas não é igual pesquise aqui no fórum e você vai encontrar mais informações a respeito dele. Não, você não precisa aumentar a carga, você pode manter as cargas atuais e aumentar sempre que puder (sempre que estiver executando com forma correta e atingindo todas as repetições sem falhar). Diário
Postado 30/10/2012 às 20:20 10/30, 2012 Autor Eu entendo que a elevação de ombros trabalha muito melhor o trapézio, na remada alta você fica limitado pela força do ombro. O stiff não é o terra, é o terra romeno (Romanian Deadlift ou RDL). É parecido mas não é igual pesquise aqui no fórum e você vai encontrar mais informações a respeito dele. Não, você não precisa aumentar a carga, você pode manter as cargas atuais e aumentar sempre que puder (sempre que estiver executando com forma correta e atingindo todas as repetições sem falhar). Tá bem vou pesquisar... Obrigado pela ajuda mpcosta... Tem me dado a maior força... Não só vc mas o pessoal do fórum como um todo... abraços "A motivação redobra o interesse e dobra os resultados."
Postado 11/11/2012 às 13:10 11/11, 2012 Autor Pessoal essa última semana só perdi 300 gramas... Mesmo com o déficit atual mais ou menos por volta de 900 kcals, claro supondo que meu get seja mesmo (o que sei que não é) o obtido pela fórmula. Minha dúvida é: continuo com a dieta e o protocolo de treinamento do jeito que está mais essa semana ou tomo alguma providência? Reduzo mais umas 50 kcals de carbos? Aumento os aejs? O que me aconselham? "A motivação redobra o interesse e dobra os resultados."
Postado 11/11/2012 às 13:24 11/11, 2012 Eu faria uma semana de consolidação, no GET, mas pra isso você precisa saber qual é. Aí nessa semana vc equilibra as coisas, descobre seu GET, e assim depois coloca um déficit de novo, em cima desse valor real que vc vai ter. Biology 101
Postado 11/11/2012 às 13:51 11/11, 2012 Supermoderador Pessoal essa última semana só perdi 300 gramas... Mesmo com o déficit atual mais ou menos por volta de 900 kcals, claro supondo que meu get seja mesmo (o que sei que não é) o obtido pela fórmula. Minha dúvida é: continuo com a dieta e o protocolo de treinamento do jeito que está mais essa semana ou tomo alguma providência? Reduzo mais umas 50 kcals de carbos? Aumento os aejs? O que me aconselham? A perda de gordura não é linear. É bastante normal você começar perdendo um valor X por semana, aí uma semana você não perde quase nada, e na seguinte perde 2X. Diário
Postado 11/11/2012 às 13:59 11/11, 2012 eu acho que o melhor seria você descobrir seu GET mesmo, na prática... tira uma semana fora do déficit e vê com quanto mantem... ia ser mais fácil depois Biology 101
Postado 11/11/2012 às 14:05 11/11, 2012 Autor Eu faria uma semana de consolidação, no GET, mas pra isso você precisa saber qual é. Aí nessa semana vc equilibra as coisas, descobre seu GET, e assim depois coloca um déficit de novo, em cima desse valor real que vc vai ter. Vou continuar até 23 de dezembro Amanda, se não conseguir chegar a 8 % de bf até lá, paro por causa das festividades e volto a dieta. Só quando chegar a 8 % pretendo fazer a consolidação. A perda de gordura não é linear. É bastante normal você começar perdendo um valor X por semana, aí uma semana você não perde quase nada, e na seguinte perde 2X. Então vou esperar essa semana para ver o que acontece. Manterei o mesmo protocolo. Se não perder nada, reduzo cho. "A motivação redobra o interesse e dobra os resultados."
Crie uma conta ou entre para comentar