Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Próximo Tática Para Indução De Redução De Bf

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Isso puxada vertical é a remada alta... eu a executo para exercitar o trapézio...

Esse stiff é o levantamento terra certo?

Então no caso, terei que aumentar a carga, logicamente, mas do que estou acostumado a fazer com o protocolo que postei anteriormente correto?

abraços

"A motivação redobra o interesse e dobra os resultados."

Postado
  • Supermoderador

Eu entendo que a elevação de ombros trabalha muito melhor o trapézio, na remada alta você fica limitado pela força do ombro.

O stiff não é o terra, é o terra romeno (Romanian Deadlift ou RDL). É parecido mas não é igual :D pesquise aqui no fórum e você vai encontrar mais informações a respeito dele.

Não, você não precisa aumentar a carga, você pode manter as cargas atuais e aumentar sempre que puder (sempre que estiver executando com forma correta e atingindo todas as repetições sem falhar).

Postado
  • Autor

Eu entendo que a elevação de ombros trabalha muito melhor o trapézio, na remada alta você fica limitado pela força do ombro.

O stiff não é o terra, é o terra romeno (Romanian Deadlift ou RDL). É parecido mas não é igual :D pesquise aqui no fórum e você vai encontrar mais informações a respeito dele.

Não, você não precisa aumentar a carga, você pode manter as cargas atuais e aumentar sempre que puder (sempre que estiver executando com forma correta e atingindo todas as repetições sem falhar).

Tá bem vou pesquisar...

Obrigado pela ajuda mpcosta...

Tem me dado a maior força...

Não só vc mas o pessoal do fórum como um todo...

abraços

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Pessoal essa última semana só perdi 300 gramas...

Mesmo com o déficit atual mais ou menos por volta de 900 kcals, claro supondo que meu get seja mesmo (o que sei que não é) o obtido pela fórmula.

Minha dúvida é: continuo com a dieta e o protocolo de treinamento do jeito que está mais essa semana ou tomo alguma providência? Reduzo mais umas 50 kcals de carbos? Aumento os aejs?

O que me aconselham?

Postado

Eu faria uma semana de consolidação, no GET, mas pra isso você precisa saber qual é. Aí nessa semana vc equilibra as coisas, descobre seu GET, e assim depois coloca um déficit de novo, em cima desse valor real que vc vai ter.

Postado
  • Supermoderador

Pessoal essa última semana só perdi 300 gramas...

Mesmo com o déficit atual mais ou menos por volta de 900 kcals, claro supondo que meu get seja mesmo (o que sei que não é) o obtido pela fórmula.

Minha dúvida é: continuo com a dieta e o protocolo de treinamento do jeito que está mais essa semana ou tomo alguma providência? Reduzo mais umas 50 kcals de carbos? Aumento os aejs?

O que me aconselham?

A perda de gordura não é linear. É bastante normal você começar perdendo um valor X por semana, aí uma semana você não perde quase nada, e na seguinte perde 2X.

Postado
  • Autor

Eu faria uma semana de consolidação, no GET, mas pra isso você precisa saber qual é. Aí nessa semana vc equilibra as coisas, descobre seu GET, e assim depois coloca um déficit de novo, em cima desse valor real que vc vai ter.

Vou continuar até 23 de dezembro Amanda, se não conseguir chegar a 8 % de bf até lá, paro por causa das festividades e volto a dieta. Só quando chegar a 8 % pretendo fazer a consolidação.

A perda de gordura não é linear. É bastante normal você começar perdendo um valor X por semana, aí uma semana você não perde quase nada, e na seguinte perde 2X.

Então vou esperar essa semana para ver o que acontece. Manterei o mesmo protocolo. Se não perder nada, reduzo cho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.