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Próximo Tática Para Indução De Redução De Bf


Samuraimaster

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Galera estou em cutting, como alguns já sabem, há exatamente 2 meses e 9 dias.

No início do cutting estava com 78 kilos, 86 centímetros de circunferência abdominal...

Agora estou com 73,1 com 79 de ca.

Após um mês e meio devido a estagnação da perda de peso reduzi 117 kcals.

Três semanas depois a perda de peso estagnou e reduzi mais 120 kcals.

O problema é que estou perdendo pouco de mais, essa última vez que reduzi mais as calorias perdi só 400 gramas.

Meu déficit atual de calorias é de 896,15.

Ingestão de ptn: 2,49 gr/kg

Ingestão de cho: 2,69 gr/kg

Ingestão de lip: 0,70 gr/kg

Faço um refeed de cho todo domingo, tomando cuidado para não passar muito do get.

Malho 4x/semana e faço aej 3 vezes/semana.

A gordura abdominal insiste em permanecer. Estava pensando em aumentar o aej para 4 vezes na semana e tomar uma colher de sobremesa de café meia hora antes do treino 2x/semana. O que me dizem? Acham que essa perda lenta se deve a baixa ingestão de lip? Se for como faço para aumentar a ingestão? Teria que consumir mais azeite de oliva, mas aí no caso iria aumentar mais 100 kcals, aí que não perderei gordura mesmo. Me ajudem por favor galera.

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Diminua mais os carbos e aumente as proteínas.

Jogue esses carbos aí pra no máximo 50g dia, complete o kcal total com proteína e reponha os carbo a cada 15 dias com um dia do lixo.

Faço das suas, as minhas palavras!

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Gente depois do treino eu como um pão, frango, leite desnatado e tomo café. De uma a duas horas depois eu janto arroz, feijão, frango e salada.

O único lugar que posso tirar o cho é da janta, tirando o arroz e o feijão. Mas se eu fizer isso será que não vai catabolizar não?

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Gente depois do treino eu como um pão, frango, leite desnatado e tomo café. De uma a duas horas depois eu janto arroz, feijão, frango e salada.

O único lugar que posso tirar o cho é da janta, tirando o arroz e o feijão. Mas se eu fizer isso será que não vai catabolizar não?

eu tiraria o arroz e o feijão, deixa só um pouco, e aumenta um pouco as prot e gorduras, mas deixa um déficit a mais.

catabolizar é óbvio que vai, em cutt sempre se perde um pouco de MM. você aumentaria as proteínas justamente pra diminuir essa perda, e as gorduras, pra regular a função hormonal

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