Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Americanhero - Lift-Run-Bang


AmericanHero

Posts Recomendados

Relato de Hoje:

Supino: 3x5 102,5kgs

Supino Inclinado Halteres: 3x10 26kgs/Halter (ficou leve)

OHP: 3x5 60kgs (o ombro já tava bem cansado depois dos dois supinos, estou pensando em trocar o inclinado com halteres por declinado no hammer)

Elevação Lateral: 2x8 16kgs/Halter (acho que vou trocar por desenvolvimento sentado, acho que faz mais sentido)

Pushdown: esqueci de fazer isso rsrs

Barra Fixa: 2x8 (foi com o peso corporal mesmo, estava com pressa e as caneleiras ficam do outro lado da academia, procurei fazer bem controlado pra compensar)

Remada Baixa: 4x8 (com pegada triângulo)

Encolhimento: 3x5 42kgs/Halter (fiz com halteres pq estava com pressa, e é mais rápido do que montar a barra)

Rosca Direta: 2x8 30kgs + Barra (ficou ótimo, sem roubo)

Rosca Martelo: 2x8 18kgs/Halter

gostei do treino, demorou 1 hora em ponto, a única coisa que eu não achei tão boa foi a parte de costas, mas acho que da próxima vez, quando for fazer a barra com peso, vai melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de Hoje:

Agacho:

Aquecimento: 1x20 40kgs + 1x7 60 kgs + 1x7 80kgs + 1x7 100kgs

Treino: 5x7 120kgs

Ab Wheel: 3x9

o treino de hoje foi, incrivelmente, mais fácil e menos cansativo que o de segunda feira. talvez tenha sido apenas por que eu dei mais descanso (em média 4 minutos) entre as séries de agacho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, confie nos russos, eles sabem o que fazem... uaheuaheuaheuaehuahe.

Tem alguma coisa de Smolov pro Terra?

cara, eu já li de gente que fez o smolov jr, ou apenas o base mesocycle do smolov normal, para o terra, mas sinceramente não sei se fazer terra 4x na semana não seria pesado demais para o corpo. acho interessante aquele esquema do ed coan também (http://www.seriouspowerlifting.com/3279/articles/ed-coan-deadlift-routine), mas já que o terra é de longe meu pior levantamento (3RM de 132kgs), eu não penso em fazer nada "avançado" para ele a curto prazo =P to querendo ver se esse agachos todos vão gerar algum carryover pro meu terra quando acabar, já li gente dizendo que isso aconteceu, e outros dizendo que ficou a mesma coisa, então acho que seja muito individual, vamos ver ne hehe

Acompanho desde o início e não tinha percebido que não tem post meu aqui só tem um post meu aqui. =P

Pernas bem grandes manolo.

Vai trocar o OHP por quê?

po valeu cara =)

não vou trocar não, eu to pensando em trocar o supino inclinado com halteres pelo declinado na máquina, pro ombro n chegar mto ferrado na hora de fazer o OHP =P

Show de bola o diário, vou acompanhar!

Segue firme!

Abração!

valeu mano! abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de Hoje:

Supino: 3x5 105kgs (ficou mais leve que o de terça feira, de alguma forma)

Supino Declinado Hammer: 3x10 55kgs/lado (realmente, não senti nada do ombro, só peito e tríceps mesmo)

OHP: 3x5 60kgs (vou parar de me enganar. o meu ohp também é uma bosta: a minha ideia seria fazer strict ohp, quem sabe até militar, mas com esse peso eu consigo só umas 2 ou 3 reps sem ter que dar impulso com as pernas antes, o que torna esse exercicio que eu to fazendo umas 2-3 reps de strict ohp, e as outras 2-3 de push press, ou seja estou simplesmente roubando. vou reduzir esse peso pra uns 50kgs a partir de semana que vem, e aumentar 2,5kgs/semana.)

Desenvolvimento Sentado: 2x8 20kgs/Halter (o peso não ficou leeeve, leve, mas dá pra aumentar)

Pushdown: 3x10

Barra Fixa: 3x10 (foi com o peso corporal mesmo, resolvi aumentar o volume pra costas)

Remada Baixa c/ Pegada Triângulo: 4x8 passei a fazer a puxada em direção ao mesmo ponto que desço a barra no supino, no limite entre o peitoral e o abdomen, ao invés de puxar para a parte de baixo do abdomen como eu fazia antes.)

Encolhimento com Barra: 5x6 100 (o encolhimento em si não ficou pesado, o foda mesmo é a pegada, em algumas séries eu tinha que largar a barra e empunhar ela de novo. pqp to ficando puto com isso hahahah)

Rosca Direta: 2x8 30kgs + Barra

Rosca Martelo: 2x8 18kgs/Halter (essas duas roscas no fim eu fiz com muito pouco tempo de descanso entre as séries por que estava com pressa, mas mesmo assim a forma não ficou muito ruim, mas acho que vou manter mais uma semana as cargas antes de aumentar.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de Hoje:

Agacho:

Aquecimento: 1x20 40 kgs + 1x5 60kgs + 1x5 80kgs +1x5 100kgs

Treino: 7x5 127,5kgs

foi isso, só agacho, o treino durou uns 40 minutos, dei bastante descanso entre as séries. amanhã vou fazer 10x3 pra um peso que nunca peguei, estou um tanto quanto receoso rs. tenho notado uma coisa, nesses séries submáximas, a terceira repetição em diante costumam ser mais "fáceis" que as duas primeiras, não sei o por quê, estou achando curioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

Terra mega desproporcional ao agacho viu filho,corrige logo essa porra =P

Em alguns livros sobre treinamento dizem que se as últimas reps são mais fáceis ou sua técnica tem algum problema ou não aqueceu direito.

Editado por Renan.012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...