Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Zohan Fb3X + Abc2X


Zohan

Posts Recomendados

Po cara, vale o que se fode a vida inteira se tu não pode curtir? vai trabalhar a adolesencia/adultesencia2e1i9dj toda, se enche de dinheiro e gastar quando? quando tiver com 60 anos cheio de remédio? tomarem no anus, go putaria or go PUTARIA CARAIO

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só ri do Mycow comer a professora é foda hein

Cara eu penso o seguinte, a viagem é uma ótima coisa, na oitava série eu fiquei em duvida quando decidi que ia e dei o nome não tinha mais vaga, tomei no cu, me arrependo até hoje. Agora tudo que é coisa que tem com a turma eu estou dentro quero q se foda.

Se vc acha que o trabalho te trará benefícios pro futuro que façam realmente diferença compensa ficar, ou se da pra compensar isso com umas horas de trabalho a mais pra frente compensa ir pra viagem.

Ai vai do ponto de vista de cada.

Boa sorte !!!

Acho q eu iria pra viagem kkkkkkk

pois eh galera, me decidi ja, coloquei meu nome na lista \o/ na vdd só confirmei pq sou moral ja tinha minha vaga la minha mãe chiou um pouco, + meu pai q é vidaloka disse q eu vou ! haha, Fortaleza sua linda me aguar de quero lhe usar !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não vou dar minha opinião =\ é diferente e ao mesmo tempo é igual á dos outros que comentaram. apenas lhe digo! E COM TODAS AS CERTEZAS! duvido que alguem aqui tenha curtido mais do que eu em tempo de escola! mas... pense o que é mais favoravel pra voce realmente. não se vá arrepender de não ir e ficar triste por não ir curtir OU se arrepender do seu trabalho dar merda e estragar muito os seus planos pra um futuro melhor que lhe pode dar oportunidades $$$ de mais tarde ir a várias festas dessas! entendeu??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^ Esse é dos meu kkkkkkk tempo de escola era foda, te digo que não sei nem a taboada de cor (eu juro, é sério) mas agora duvido alguém mais profissional do que eu em matar aula pra jogar CS na lan house com os amigos e fumar maconha do lado de fora da lan kkkkkkkk atooorom curtir a vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^ Esse é dos meu kkkkkkk tempo de escola era foda, te digo que não sei nem a taboada de cor (eu juro, é sério) mas agora duvido alguém mais profissional do que eu em matar aula pra jogar CS na lan house com os amigos e fumar maconha do lado de fora da lan kkkkkkkk atooorom curtir a vida

UAUHHUASHUASHUUHASHUASHUASHUHUASHUSAHUHUSAUHSAHUHUASHUHAUS

CS na lan nunca fui bom, mas a escola é mto zika, vou só pra da risada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, eu vou falar com a razao e decisao mais "sabia" a se tomar na minha opniao:

Faça o que eh melhor pro seu futuro, pois o inicio de "carreira" eh a parte mais importante para vc logo estar com um emprego legal e nao demorar anos para chegar a um, e festas vao aparecer mais para vc curtir, questao de prioridade.

Nem vou falar como foi meu 3 ano se nao vai dar mto na cara que eu nem fiz nada disso que aconselhei eHUHEUHUheueHUE!! mas eu era mlkao, se fosse hj!! FARIA TUDO DE NOVOOO EHUEHUEHUEHEUHEU!!

Abraçooo e espero ter te confundido ainda mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho acompanhado seu diário, não pude deixar essa passar.

Se fosse eu ficaria. Vale mais a pena curtir com sua mina hoje e pro resto da vida (se você cultivar)

Do que curtir 5 dias só.

Você correu atraz de algo e vai deixar de lado?

Bons treinos haha !!

Editado por Wellington Machado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vou dar minha opinião =\ é diferente e ao mesmo tempo é igual á dos outros que comentaram. apenas lhe digo! E COM TODAS AS CERTEZAS! duvido que alguem aqui tenha curtido mais do que eu em tempo de escola! mas... pense o que é mais favoravel pra voce realmente. não se vá arrepender de não ir e ficar triste por não ir curtir OU se arrepender do seu trabalho dar merda e estragar muito os seus planos pra um futuro melhor que lhe pode dar oportunidades $$$ de mais tarde ir a várias festas dessas! entendeu??

Pois é mano, eu sempre fui super nerd, pra ter ideia eu so paguei escola até a 1° série e dps na 7°, dai eu fui só ganhando bolsa de estudos pra estudar nas escolas, mas tinha q tirar notas TOP e representar a escola em tudo quanto é campeonato ou coisas do MEC tals, n curti praticamente nada da escola até hj... acho q ta na hra de compensar ne :P

UAUHHUASHUASHUUHASHUASHUASHUHUASHUSAHUHUSAUHSAHUHUASHUHAUS

CS na lan nunca fui bom, mas a escola é mto zika, vou só pra da risada!

nunca matei aula :/, a 1° aula q matei foi ano passado e msm assim pra fazer o trabalho de outro prof ¬¬'

Olha cara, eu vou falar com a razao e decisao mais "sabia" a se tomar na minha opniao:

Faça o que eh melhor pro seu futuro, pois o inicio de "carreira" eh a parte mais importante para vc logo estar com um emprego legal e nao demorar anos para chegar a um, e festas vao aparecer mais para vc curtir, questao de prioridade.

Nem vou falar como foi meu 3 ano se nao vai dar mto na cara que eu nem fiz nada disso que aconselhei eHUHEUHUheueHUE!! mas eu era mlkao, se fosse hj!! FARIA TUDO DE NOVOOO EHUEHUEHUEHEUHEU!!

Abraçooo e espero ter te confundido ainda mais!

kkkkkkkk mano me confundiu mto agr aushuahsuahs, mas acho q to com a decisão formada ja

Venho acompanhado seu diário, não pude deixar essa passar.

Se fosse eu ficaria. Vale mais a pena curtir com sua mina hoje e pro resto da vida (se você cultivar)

Do que curtir 5 dias só.

Você correu atraz de algo e vai deixar de lado?

Bons treinos haha !!

Pô então Bem Vindo Oficialmente Guerreiro haha

Conversei com a Chefe da da minha chefe :ph34r_anim: , ela disse q no meu plano de trabalho n constava essa oficina no dia da minha viagem, então teoricamente eu n era obrigado a participar \o/, contudo, a minha chefe quem dá a palavra final ¬¬'. Creio q se eu implorar conversar direitinho ela talvez ceda. Vou até dar um presentinho maroto com segundas intenções pra ela :D

Eu sempre batalhei mto e acho q mereço um lazersinho, essa minha turma é a melhor do mundo, são da minha família já, sinistro msm, essa chance é unica pra gente :x ... sobre a mina, se a gente se gostar msm ela aguenta 3 dias sem mim (y), ela sabe q apesar da cara n sou safado será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

------------

Hj teve treino !, ontem teve mta coisa cansativa :ph34r_anim: e fiz 30 minutos no Free Walk bem acelerado pensei q hj ia ser merda o treino, mas até q n :D

DIÁRIO DO TREINO CARGAS SOMENTE ANILHAS

--Squat 5x5 38kg(+2) - Adicionei 2kg \o/, foi até fácil de fazer, porem tava com as pernas mortas de ontem, dai fiquei mto cansado

--Supino 5x5 32kg(+2) - Adicionei 2kg \o/, foi + fácil do que pensei, meus ombros tavam cansados de ontem mas msm assim foi bom

--Militar/OHP 5x5 18kg- Manti o peso do ultimo treino e foi fácil pra kraleo, próximo treino 20kg \o/

--paralelas 5x3 - Completei as 5x3 \o/, rumo ao 5x4 :D

--Triceps Francês 3x10 6kg kda halter - Foi complicado, fiz com apenas um braço (sem o outro segurando pra dar apoio) e foi bem puxado, meu triceps trabalho D++++

--Extensora 2x10 Zerei a Máquina, acho q uns 75 ou 100kg... - Foi mto fácil, é nessas hras q vemos como o squat nos fortalece. Antes fazia com 30~35kg botando as tripa pra fora uashaush (olhe os fatos curiosos auhs)

--Panturrilha 3x10 - nada a declarar, foi bom

Crucifixo - PAREI DE FAZER

Galera, me surpreendi com o treino de hj, foi melhor do q esperava... Fiquei mto feliz com meus avanços nas paralelas :D rumo ao 5x4 :D. Eu parei com o Crucifixo, pois vou ficar fazendo flexão de braço aberta/fechada em GTG(é isso né?), pois na ultima semana fiz e graças a ele consegui subir a carga no militar/supino/paralelas sem problemas

----------------

FATOS CURIOSOS KKKK

--Cheguei cedo na academia e fui aquecer pro squat, ai um amg meu q treina a quase 2 anos +/- chega e diz, 'tu aquece desse tanto pra por so 19kg na barra e descer so 5x? Quero ver na extensora que é 10x se tu consegue por nem q seja 50kg (ele faz com 60)' rapaiz, eu disse 'bora lá'. Cheguei, e zerei aquela porra(75~100kg n sei ao certo) e fiz 2x10 uahsuahsuh, o mlk fico com cara de bosta e foi flar com o instrutor sobre agachamento, eu ri D+ viu kkkk

--Caras, q porra, as mina so aparece quando vc ta gostando de alguem nam ¬¬'..., eu tava sentado num banco ai em frente a esse meu banco tem uma maquina (puxador costas) e mas pra la tem outro banco. Dai chega uma gata (so o rosto q é +/- mas nada D+) com roupa super apertada e começa a fazer triceps banco com os pés no chão saca na minha frente, usando o banco do puxador ! E a bitch ainda dava umas encaradas q aff ¬¬', vadia tem mais banco ali do lado... N vou dizer q achei ruim, mas porra, pq n fazia isso umas semanas atrás? ¬¬'...

--Descobri q uns 4 mlk n treinam perna, suspeitei desde o princípio, pq eles tem braço maior q o meu, mas meu antebraço ainda é maior q suas pernas haha :P

--Teve outra com mulher tbm, mas vcs ja tão achando chato isso né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conta a outra da mulher porra!

kkkkkk blz

--Essa foi antes da mulher do triceps banco, mas ela foi protagonista aki tbm kkkk..., estava eu sentando no banco descansando das paralelas, quando chega o cara extensora dizendo 'mano ja viu akela novinha ali?' dai eu olho e ela tava com um senhor shortinho q como dizia Espanta, parecia um priquitossaurorex, encarei tanto q ela parece q percebeu e me olhou, dai eu solto meio alto 'pqp ela viu q eu tava olhando a ******' msm na hra a dona do triceps banco passa e acho q escutou pq ela fico olhando pra mim, e fez o primeiro fato curioso q comentei aki kkkkk foda, +1 q ta me achando um tarado ¬¬'

------

galera se tiver tendo mta putaria aki pode flar q eu do uma filtrada nas coisas q posto viu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...