Postado 6/10/2012 às 15:44 10/6, 2012 Idade: 16 Altura: 1.81 Peso: 73 BF: (opcional) Medidas: Braço 35.5 Objetivo do treino: hipertrofia Estrutura: Abcab Segunda “A”: Peito/ Tríceps/Ombro SUPINO RETO 3x10 SUPINO SUPINO INCLINADO C/ HALTER 3x10 VOADOR 3X10 CRUCIFIXO INCLINADO 3x10 TRICEPS TESTA 3x10 TRICEPS FRANCESA 3x10 TRICEPS POLIA 3x10 DESENVOLVIMENTO NA FRENTE 3x10 ELEVAÇÃO FRONTAL 3x10 ELEVAÇÃO LATERAL 3x10 Terça “B”: Bíceps/Costa/Antebraço PUXADA ATRAS 3x10 PUXADA FECHADA 3x10 PUXADA NA FRENTE 3x10 REMADA BAIXA 3X10 ROSCA SOOT 3x10 ROSCA DIRETA 3x10 ROSCA MARTELA C/ HALTER 3x10 ROSCA PULSO 3x10 ELEVAÇÃO DE CALCANHAR 3x10 Quarta "C": Perna/ TRAPEZIO ELEVAÇÃO E ADUÇÃO DE HALTER PUXADA VERTICAL C/ BARRA 3X10 ESTENSORA 3x10 LEG PRESS 3x10 LEG 45 3x10 LEG 80 3X10 FLEXORA 3x10 ELEVAÇÃO DE PANTURRILHAS EM PÉ 3x10 ELEVAÇÃO DE PANTURRILHAS SENTADO 3x10 Quinta: "A" OMBRO (sem ombro no treino) Sexta: "B" Sábado e Domingo: Descanso Puxado Ola amigos, fiz um bom bulking com meu antigo treino, mas acredito que os ganhos estagnaram com ele, resolvi fazer outro, o que acham dele? Outra coisa, pesquisei e nao encontrei nada a respeito, estou com uma diarreia aqui há duas semanas, acredito que nao estou ganhando mais nenhum peso graças a ela, a diarreia pode atrapalhar nos ganhos? P.S: desculpe a pergunta da diarreia, so pra aproiveitar o topico, sei que esta na seção errada.. Se nao poderem responder nao a respondam, Grato!
Postado 6/10/2012 às 15:54 10/6, 2012 Sobre o treino vamos lá: - Esta um pouco volumoso; - Faça 3 exercícios P/ os Grandes músculos e 2 p/ os pequenos; - Seu treino de Costas esta muito fraco. Faça exercícios como Barra fixa(qntas conseguir) , Remada Curvada, Terra, Cavalinho, Serrote. - No treino de Ombros somente desenvolvimento e elevação lateral já esta bom; - Pernas faça: Agachamento, leg Press 45°, Flexora, Stiff e Panturrilhas; - Coloque Pernas no sábado tbm; Sobre a diarréia fatalmente é algo na sua alimentação. Se hidrate bastante e vá a um médico, 2 semanas é MUITO TEMPO!!!
Postado 6/10/2012 às 16:23 10/6, 2012 To com Luis, se você não puder treinar sábado, mude o peito para C e as Pernas para A pois o peitoral é um musculo muito menor e por isso responde melhor a pequenos estimulos, diferente de pernas e costas que representam 2/3 do corpo.
Postado 6/10/2012 às 16:32 10/6, 2012 Autor Sobre o treino vamos lá: - Esta um pouco volumoso; - Faça 3 exercícios P/ os Grandes músculos e 2 p/ os pequenos; - Seu treino de Costas esta muito fraco. Faça exercícios como Barra fixa(qntas conseguir) , Remada Curvada, Terra, Cavalinho, Serrote. - No treino de Ombros somente desenvolvimento e elevação lateral já esta bom; - Pernas faça: Agachamento, leg Press 45°, Flexora, Stiff e Panturrilhas; - Coloque Pernas no sábado tbm; Sobre a diarréia fatalmente é algo na sua alimentação. Se hidrate bastante e vá a um médico, 2 semanas é MUITO TEMPO!!! Valeu pela resposta, - Tem certeza? Vários usuários aqui do fórum dizem que tem que ser feito 4 para músculos grandes e 3 para pequenos - OK - OK - Tenho um problema cronico nas costas, nao posso fazer agachamento, tem outro exercicio que o substitua? - Sabado, so fico em casa de manha, a tarde tenho curso, meu teino é 3:30. Sobre a diarreia, esse tempo todo é pq estou perssistindo na dieta, obrigado Grato! To com Luis, se você não puder treinar sábado, mude o peito para C e as Pernas para A pois o peitoral é um musculo muito menor e por isso responde melhor a pequenos estimulos, diferente de pernas e costas que representam 2/3 do corpo. To com Luis, se você não puder treinar sábado, mude o peito para C e as Pernas para A pois o peitoral é um musculo muito menor e por isso responde melhor a pequenos estimulos, diferente de pernas e costas que representam 2/3 do corpo. Blz, vou ver se consigo remarcar o dia do meu curso pra domingo.. Mais alguem? Editado 6/10/2012 às 16:30 10/6, 2012 por heitor5452
Postado 6/10/2012 às 16:36 10/6, 2012 - Não, faça 3 G e 2 P MESMO !!! Intensidade sempre alta e verá q mais q suficiente! - Pena não poder fazer Agachamento é o melhor exerc´cio de Pernas , além de um grande liberador de testosterona! Mas se não pode, fique no Leg e extensora mesmo! -" Diarréia aguda é um problema comum que geralmente dura 1 ou 2 dias e some por si mesma. Diarréia que dura mais de 2 dias pode ser sinal de um problema mais sério. Diarréia crônica - aquela que dura mais de 4 semanas - pode ser sintoma de doença crônica." Diarréia é desidratação significa que falta fluidos e eletrólitos que atrapalham o funcionamento normal do corpo. "A causa diarréia aguda é geralmente relacionada a infecção bacteriana, viral ou parasítica. Diarréia crônica é geralmente relacionada a desordens como síndrome do intestino irritável ou doença inflamatória intestinal." Outra causa é Intolerância e sensibilidade a alimentos que vc passou a usar na dieta. O único tratamento necessário é repor líquidos e eletrólitos de forma a prevenir desidratação. eVITE CAFÉ, leite, GORDURAS. .. "À medida que os sintomas melhorarem, alimentos mais macios e suaves podem ser adicionados à dieta, como banana, arroz branco, batata cozida, torradas, cenoura cozida, e frango ao forno sem pele ou gordura." Espero ter ajudado, cuide disso o mais rápido possível! Editado 6/10/2012 às 16:36 10/6, 2012 por Luís Guilherme.m
Postado 6/10/2012 às 16:43 10/6, 2012 Autor Valeu cara, dei um tempo na dieta desde de quinta, acabei de ir no banheiro, e vi que deu uma melhorarda, kkkk' ainda bem.. Grato pela ajuda! Segunda resolvo o lance das pernas ser sabado tb, vou retirar triceps polia, crucifixo inclinado, rosca martelo, pois sao exercicios que faço a muito tempo, e vou melhorar o treino de costas.. Mais alguem?
Crie uma conta ou entre para comentar