Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementação Pré E Pós Treino

Posts Recomendados

Postado

Galera, comecei a fazer academia há 2 semanas, fui a um nutricionista que me indicou alguns tipos de suplementos, sendo eles: Whey, Malto, NO2 e BCAA. Meu objetivo é hipertrofia. Quero definir e ganhar pernas bem grossas.

Sei que é a longo prazo, irei 5 vezes na semana e vou ralar na musculação. O que eu queria saber de quem tem mais experiencia no assunto é a "ordem cronológica" e a marca mais indicada.

Pretendo fazer o seguinte, pré treino tomar NO2 e BCAA (40 minutos antes do treino) e pós treino tomar Whey Gold Standard da Optimus com água e Malto. Correto isso?

Me aconselham mais algum suplemento? Obrigada!

Ah! Me desculpem se for algo muito repetido, é que é o meu primeiro tópico por aqui! Sejam educados...rsrs

Postado
  • Autor

ta tudo certinho, talvez fosse bom tomar algum multivitaminico.

quantas gramas de BCAA voce ta tomando?

Ainda não estou tomando!!! Consta dizer que peso 58kg e tenho 1,65. Devo voltar ao nutricionista para avaliar a quantidade ou isso se deduz por bom senso mesmo?

Postado

Galera, comecei a fazer academia há 2 semanas, fui a um nutricionista que me indicou alguns tipos de suplementos, sendo eles: Whey, Malto, NO2 e BCAA. Meu objetivo é hipertrofia. Quero definir e ganhar pernas bem grossas.

Sei que é a longo prazo, irei 5 vezes na semana e vou ralar na musculação. O que eu queria saber de quem tem mais experiencia no assunto é a "ordem cronológica" e a marca mais indicada.

Pretendo fazer o seguinte, pré treino tomar NO2 e BCAA (40 minutos antes do treino) e pós treino tomar Whey Gold Standard da Optimus com água e Malto. Correto isso?

Me aconselham mais algum suplemento? Obrigada!

Ah! Me desculpem se for algo muito repetido, é que é o meu primeiro tópico por aqui! Sejam educados...rsrs

cara, pra q NO2 agr? Faz 2 semanas q vc malha

dexa p toma qnd vc n estiver mais conseguindo aumenta a carga ou qnd seu treino nao tive rendendo mais

Postado

10 g e antes 10 g depois de bcaa esse sim seria o correto.

Não vejo necessidade do pré-treino, pra mim é frescura malho há 4 anos e nunca precisei disso.

Acrescenta o bcaa mais uma vez além no pré-treino no pós também, e o resto tá bem lgl.

Boa sorte e bons ganhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.