Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Divisão Do Treino

Posts Recomendados

Postado

seg=costas e bíceps

ter= ombro e peito

quar=OFF

quinta=bíceps e perna

sexta=peito e tríceps

sera q ta legal essa divisão?

treino novo,avaliem.

Postado

cara que divisão.....se vc quer fazer assim ok, mais vc colocou triceps so uma vez na semana e biceps 2, vc não colocou seu objetivo mais se que braços maiores triceps é chave

Postado
  • Autor

cara numk fiz uma avaliação sabe,sobre bf e medidas

mais minha altura é 1,84 peso 88 kg e treino a mais de 8 meses e estou mudando meu treino agr

Postado

cara que divisão.....se vc quer fazer assim ok, mais vc colocou triceps so uma vez na semana e biceps 2, vc não colocou seu objetivo mais se que braços maiores triceps é chave

Concordo, muitas pessoas pensam que biceps é mais importante que os triceps, na verdade os dois tem extrema importancia, mais o triceps que da volume mesmo, ou seja, triceps grande = braço grande!

60kg - 65kg - 70kg - 75kg - 80kg

Postado
  • Autor

mais minha altura é 1,84 peso 88 kg e treino a mais de 8 meses e estou mudando meu treino agr

Postado

Mano acho importante voce completar pelo menos 1 ano ha 1 ano e meio com o treino ABC2x, pois como voce é iniciante como eu que so malho a 6 meses, pouca massa muscular, treinando cada grupo muscular duas vezes por semana fica mais facil almentar a massa.

Postado

bom se quer uma opinião, ja que faz a 8 meses, ta na hora de fazer uma avaliação fisica pra definir o objetivo, acredito que fique mais facil para fazer um treino para que obtenha melhores resultados....

abraço e bons treinos.....

Postado

Gostei da divisão não,colocaria um Abc2x A Peito/Ombro/Tríceps B Costas/Bíceps/Trapézio C Perna

concordo, esqueci de te falar brother, treinando os ombros somente uma vez por semana voce não vai ficar grande nunca. :)

Postado
  • Autor

mais os ombros participam de muitos grupamentos musculares principalmente os grandes então treinar mais de uma vez creio q não evoluirá mesmo pois não tera descanço

Postado
  • Autor

mais os ombros participam de muitos grupamentos musculares principalmente os grandes então treinar mais de uma vez creio q não evoluirá mesmo pois não tera descanço

Postado

nao precisa ser exatamente a minha pois cada corpo é diferente.. acontece que essa nao ta boa amigo

Instagram:  IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos

Postado

Seguindo seu raciocínio,então eu só vou treinar bíceps e tríceps uma vez tb já que alguns exercícios de peito e costas pegam os músculos sinergistas..
Postado
  • Autor

ombro é um musculo pequeno,e atua junto com costas e peito e sendo assim treinar um dia pesado o ombro ja esta bom pois o ombro é utilizado todos os dias

Postado

Suas pernas trabalham todos os dias com você andando, por isso você não vai treiná-las? Faça a divisão que te recomendaram. Peito/triceps/ombro - costas/biceps/trapezio - Pernas/panturrillhas/abdomen.

Postado

ombro é um musculo pequeno,e atua junto com costas e peito e sendo assim treinar um dia pesado o ombro ja esta bom pois o ombro é utilizado todos os dias

No treino de pernas eu utilizo o ombro também fazendo agachamento livre,tens razão nisso utilizamos o ombro todos os dias.. :lol:
Postado
  • Autor

bom vamos ver coomo esse treino funciona oq pode ser bom p mim pode n ser p vc,vamos ver os resultados.mesmo n ajudando muito,obrigado a todos ^^

Postado
Dionata se não quer ser ajudado nem vale a pena criar posts -.- com 8 meses de treino já devia ter um poukinho mais de cabeça... mas boa sorte nesse treino. e lembre-se se treinar pernas tem de tar deitado o resto da semana... n pode andar LOOOL senão treina perna todos os dias...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.