Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Posts Recomendados

• Respostas 2,5k
  • Visualizações 124,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Eu fico on em Exemestano direto, ciclando ou não. Eu tenho uma testo natural bem alta, mas também tenho E2 e SHBG altos, então com Exe eu controlo os dois com facilidade. https://jcem.endoj

• Bom dia Galeraaaaaaaa, segue relato sábado fim da TPC/Consolidação e hoje inicio do ciclo Fenil + Oxan: MEDIDAS FIM DO CICLO SÓ DE OXAN E FINAL DA TPC: INICIO DIA 14/10/2013 PESO = 75,5

• Bom Galera ciclo finalizado segue peso e medidas... PESO de 68,5 > 81,0kg (+ 12,5 kg) 1ª Semana 68,5 > 73,9 kg (+ 5,4 kg) 2ª Semana 73,9 > 75,2 kg (+ 1,3 kg) 3ª Semana 75,2 > 76

Postado

Trembo detect....kkkkkkkkkkk

Postado

hahahaha quem me dera se fosse a trembo, é falta de hormonio isso sim hahahahaha ...

se tivesse on trembo ia socar ele via internet.

Postado

Sempre me chamaram de, Frango, Linguiça, Secão, Menino do outro planeta, Vara de pescar, Murinete, Táboa, Esquisito, etc. Mas com palavras que as pessoas falaram de mim, isso tornou minha motivação do meu treino, em 4 meses atrás eu estava com meros 56kg com 1,82m, agora estou com 67kg com 1,85, estou feliz mas não satisfeito!

Postado

hahahaha quem me dera se fosse a trembo, é falta de hormonio isso sim hahahahaha ...

se tivesse on trembo ia socar ele via internet.

uahuahuahuahua

Vc já tinha postado man, as pessoas vão seguindo com o tempo.....

pior que faz denovo véiu ...

to rachando de rir do cara ..small denuncia esse infeliz vai.

vamos dar a última chance pra ele man, deve ter se enganado e tá no desespero....=)

Editado por Smaw (veja o histórico de edições)

Postado

O Smaw é paciente demais, quero ver quando estiver on trembo se vai continuar assim, rs.

''It is hard to fail, but it is worse to have never tried to succeed.''

Postado

Paciência tem limites né, e sabe qual o limite se chama "trembolona"...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

To puto com o farma kkkkkkk falou que ia pesquisar sobre a oxan e daria resposta pra min na segunda se ele conseguisse arruma hj ja eh quarta e nadaa so ta me enrrolando, ja vo manda ele ja ve meus exame pre ciclo...

Postado

To puto com o farma kkkkkkk falou que ia pesquisar sobre a oxan e daria resposta pra min na segunda se ele conseguisse arruma hj ja eh quarta e nadaa so ta me enrrolando, ja vo manda ele ja ve meus exame pre ciclo...

É assim mesmo, mais tenha calma e só comece o ciclo com tudo em mãos, depois complica pra ficar correndo atrás...

Depois cria um relato posta o resultado dos exames que a galera te ajuda tb.

Postado

Os caras tão indo pra trembo já, tá doido.. hahahaahaha

To estudando essa possibilidade, vou falar com o médico ainda ve se ele me acompanha nesse ciclo, pois a atrofia e calvice são preocupantes demais, mais ainda tem tempo, finalizo a tpc essa semana vou fazer os exames e daqui 1~2 meses on fire dinovo, com trembo ou não.....kkkkk

Postado

meu cabelo ta um cú também nossa senhora da pra ver o couro já sabe? to quase chorando hahahaha

Sei como é, tem um colega aqui no trabalho que tá assim, puts se acontece isso comigo eu choro mano......esse é meu pavor..

Ficar sem cabelo é tenso... To no finasterida, shampoo de cetoconazol, mas to leve ainda nas drugs, kkkk.

abraço.

nesses dois ciclos não percebi queda, graças a Deus, pelo menos com enan/oxan/stano tá tranquilo, agora to pra ver com a trembo....kkkkkk

Postado

Segue relato galera, não sei se perceberam mais não desanimei como foi no ciclo de oxan, pelo contrário bastante animado e isso no final da tpc, acredito que ela tá dando certo...

24º Dia TPC – 22/05/2013

ALIMENTAÇÃO (Dias ON):

2.700~2.750 kcal

TREINO “B” – COSTAS / BÍCEPS / TRAPÉZIO

Remada Curvada na Máquina – 4 x 10 – 36/36/36/36 kg

Puxada na Frente pegada aberta – 3 x 10 – 39/39/39 kg

Puxada na Frente pegada fechada – 3 x 10 – 39/39/39 kg

Bíceps Rosca Direta – 5 x 10 – 28/28/28/28/28 kg
Bíceps Rosca na Máquina Unilateral – 5 x 12 – 23/23/23/23/23 kg

Rosca Inversa – 4 x 10 – 20,5/20,5/20,5/20,5 kg

Elevação e Adução com Halteres – 3 x 15 – 22/22/22 kg

Total de Repetições e Tonelagem:

COSTAS = 100 reps. / 3.780 kg’s

BÍCEPS = 150 reps. / 4.980 kg’s

TRAPÉZIO = 45 reps. / 1.980 kg’s

TOTAL = 188 reps. / 5.350 kg’s

Libido: Normal...

25º Dia TPC – 23/05/2013 - OFF

ALIMENTAÇÃO:

2.350~2.400 kcal

Postado

Sei como é, tem um colega aqui no trabalho que tá assim, puts se acontece isso comigo eu choro mano......esse é meu pavor..

nesses dois ciclos não percebi queda, graças a Deus, pelo menos com enan/oxan/stano tá tranquilo, agora to pra ver com a trembo....kkkkkk

ah já penso em raspar tudo de uma vez ... pqp vou ficar aqueles carecas barbudo ainda .. toma no ** viu hahaha

Editado por Caiooo! (veja o histórico de edições)

Postado

Vai botar mais medo ainda, um ogro careca e com barba, só fechar a cara que já era, rs.

Postado

Vixi se eu ficar careca com essa cabeça grande que eu tenho vai ficar tenso o negócio, vou botar medo mesmo sem ficar ogor e fechar a cara......uhauahauhuahahuah

Postado

Vai botar mais medo ainda, um ogro careca e com barba, só fechar a cara que já era, rs.

hahaha o pior é que minha barba cresce demais, não vou ficar tirando ela todo dia nem a pau hahahaha

Postado

E ai pessoal, hoje tem treino de ombros/pernas/panturrilhas...

Fiz os exames hoje, não deu pra esperar pra amanhã, os resultados sai até o dia 03/06, assim que sai posto pra vcs...no dia 03/06 mesmo já marquei com o endocrino pra mostrar os exames e conversar sobre o acompanhamento nos próximos ciclos.

Abraços!

Postado

Bacana que vai ter um acompanhamento mais detalhado agora, agora vai dar para ter mais segurança.

Postado

Bacana que vai ter um acompanhamento mais detalhado agora, agora vai dar para ter mais segurança.

Se o médico for ponta firme mesmo vai ser bem tranquilo os ciclos daqui pra frente....=)

boa doido ...

Pior que to ficanco mesmo......uhauhauahuha

Postado

Boaa tarde browders , Parabéeens pra min passei na facul kkk , quero ir bombado igual caiao e smaw ja pra facul \oo

2 objetivo na vida , estetica fudida e formado! \o

smaw ja que termino o ciclo tem fotos do antes e dps do segundo ciclo ??

Postado

Boaa tarde browders , Parabéeens pra min passei na facul kkk , quero ir bombado igual caiao e smaw ja pra facul \oo

2 objetivo na vida , estetica fudida e formado! \o

smaw ja que termino o ciclo tem fotos do antes e dps do segundo ciclo ??

Parabéns Skyrock, se formou em qual curso?

Olha se quiser ir bombado igual eu então não terá muito trabalho....kkkkkkk.....Agora igual o Caio já complica, só a longoooooooooooo prazo mesmo....kkkkkk

Sem fotos por enquanto, me causaram dor de cabeça, tudo daqui vai direto pro google infeliz......

Segue relato de sexta e inicio do cutting:

26º Dia TPC – 24/05/2013

ALIMENTAÇÃO

2.900~3.000 kcal

TREINO “C” – OMBRO / PERNAS

Elevação lateral com Halteres – 4 x 10 – 8/8/8/8 kg (cada halter)

Elevação Frontal com Halteres – 4 x 10 – 7/7/7/7 kg (cada halter)

Desenvolvimento com Halteres – 4 x 10 – 14/14/14/14 kg (cada halter)

RDL – 4 x 10 – 38/38/38/38 kg

Leg Extension (unilateral) – 5 x 12 – 23/23/23/23/23 kg

Abdominal no Aparelho – 3 x 20 – 30/30/30/30 kg

TPC finalizada em 26/05/13 segue peso e medidas...

PESO de 86,9 > 84,4 kg (-2,5kg)

Medidas – 10ª Semana (fim do ciclo) x 14ª Semana (TPC):

Bíceps = D 39,0 > 39,0 (0,0 cm)

Bíceps = E 39,0 > 39,0 (0,0 cm)

Peitoral = 107,0 < (vou medir amanhã e depois atualizo)

Abdômen (linha do umbigo) = 87,5 < 87,0 (-0,5 cm)

Abdômen (abaixo do umbigo) = 87,0 < 86,5 (-0,5 cm)

Coxa = D 64,0 < 62,0 (-2,0 cm)

Coxa = E 64,5 < 62,0 (-2,5 cm)

Panturrilha = D 41,5 < 40,0 (-1,5 cm)

Panturrilha = E 41,5 < 41,0 (-1,0 cm)

----------------------------------------------------------------------------------------------

Bom Galera é isso, agora tpc finalizada vou iniciar esse cutting bem moderado, continuar indo apenas 3x na academia, quando der vou outro pra fazer um aeróbico, aos sábados to jogando bola umas 2 horas, por hora vou levar dessa forma, cutting de leve até conseguir grana pra ciclar novamente, ai aperto a dieta pq com drugs dá pra segurar a mm, segue planejamento off drugs, pretendo ficar com essa dieta até entrar on fire, comprei uma balança de cozinha, descobri que o máximo que mandei de Creatina até hoje foram 3g mesmo enchendo a colher, o bom é que de agora em diante vamos ver se na dosagem certa ela melhora alguma coisa:

INICIO DIA 27/05/2013

ALIMENTAÇÃO (Seg., Qua. e Sex.):

LANCHE DA MANHÃ – Pão de Forma / Chicharro / Mussarela

ALMOÇO – Arroz / Feijão / Frango, Chicharro ou Carne

LANCHE DA TARDE – Leite de soja em pó / Aveia / Banana

PÓS TREINO – Colágeno Hidrolisado / Toddy

JANTA – Arroz ou Pão / Chicharro / Ovos / Queijo Prato

CEIA – Leite de soja em pó / Whey Protein Bolic / Azeite / Canela

TOTAL GERAL – Proteína 197,44g / Carboidrato 279,19g / Gordura 77,82g / 2.670,17 Kcal

TOTAL POR KG – Proteína 2,34g / Carboidrato 3,31g / Gordura 0,92g / 31,64Kcal

Prot – 30% / Carbo – 43% / Gord. – 27%

ALIMENTAÇÃO (Ter. e Qui.):

CEIA – Leite de soja em pó / Whey Protein Bolic / Aveia / Azeite / Canela

TOTAL GERAL – Proteína 170,12g / Carboidrato 232,50g / Gordura 72,33g / 2.321,78 Kcal

TOTAL POR KG – Proteína 2,02g / Carboidrato 2,75g / Gordura 0,86g / 27,51Kcal

Prot – 30% / Carbo – 41% / Gord. – 29%

SUPLEMENTAÇÃO

500mg/dia - Vita C (Now Foods)

5.000UI/dia – Vita D3 (Now Foods)

2g/dia – Fish Oil (Now Foods)

5g/dia – Creatina (Dymatize)

3mg/dias de treino – Melatonina (Now Foods)

15mg/Seg. à Sab. De manhã – Efedrina (Franol)

100mg/ Seg. à Sab. De manhã – Cafeína

Chá Verde + Chá Preto/Seg. à Sex. - pós almoço

TREINO ABC 1X – Vou continuar dessa forma enquanto estiver off drugs.

SEG. – PEITO / BÍCEPS

QUA. – COSTAS / TRÍCEPS / TRAPÉZIO

SEX. – OMBRO / PERNAS

Editado por Smaw (veja o histórico de edições)

Postado

Conseguiu segurar bem os ganhos na TPC, muito bom!

Gostei do planejamento, agora é só ir secando devagar e depois ficar on fire novamente!

Abraço!

Postado

É deu pra segurar legal os ganhos e a qualidade melhorou tb...

Agora é só ir com calma mesmo, pq se apertar muito a dieta posso perder mm e não quero, vou apertar de vez quando tiver as drugs rolando...

Abraço!

Postado

Foram 2 meses do término da tpc...3 meses do fim do ciclo.

Abraço!

Postado

Segue relato de ontem...atualizei a dieta que postei ontem, tem algumas mudanças...

DIA 27/05/2013

ALIMENTAÇÃO

LANCHE DA TARDE – Leite de soja em pó / Aveia / Banana

PÓS TREINO – Colágeno Hidrolisado / Toddy
CEIA – Leite de soja em pó / Whey Protein Bolic / Azeite / Canela

TOTAL GERAL – Proteína 197,44g / Carboidrato 279,19g / Gordura 77,82g / 2.670,17 Kcal
TOTAL POR KG – Proteína 2,34g / Carboidrato 3,31g / Gordura 0,92g / 31,64Kcal

Prot – 30% / Carbo – 43% / Gord. – 27%

Obs: Conversando com um amigo aqui do fórum (Caioooooo), resolvi tirar o leite pra fazer uns testes, por enquanto vou continuar com o de soja, mais pra frente vou tentar ficar sem este tb, as calorias mudaram bastante da dieta postada ontem, pelo motivo como falei comprei uma balança, e descobri que estava mandando o dobro de arroz que pensava ingerir, pulou de 160g pra 300g no almoço e de 120g pra 200g na janta, vou continuar com esta quantidade mais atualizei os macros na dieta, com a balança posso controlar muito mais a ingestão diária...

TREINO “A” – PEITO / BÍCEPS

Supino Reto (Halteres) – 2 x 10 + 2 x 8 – 24/24/24/24 kg

Supino Inclinado (Halteres) – 4 x 10 – 20/20/20/20 kg

Crucifixo – 4 x 10 – 12/12/12/12 kg

Bíceps Rosca Direta – 3 x 10 + 2 x 8 – 28/28/28/28/28 kg
Bíceps Rosca na Máquina Unilateral – 5 x 12 – 23/23/23/23/23 kg

Rosca Inversa – 4 x 10 – 23/23/23/23 kg

Peito – 116 Reps. - 4.288 kg’s

Bíceps – 146 Reps. – 4.968 kg’s

Total – 262 Reps. – 9.256 kg’s

Postado

Smaw

vc tirou o leite pq?

tem algo a ver com a pele? dizem que leite engrossa...

abs

O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso.

Dudu Haluch

Postado

Smaw

vc tirou o leite pq?

tem algo a ver com a pele? dizem que leite engrossa...

abs

Isso mesmo, sempre tive vontade de testar vamos ver o que acontece, se as espinhas diminuem ou somem, se a pele afina, como não tenho nada a perder então resolvi testar.

Já que macros são macros o leite não fará falta nesse sentido, passei minha vida toda tomando muito leite gosto demais, mais to tirando pra ver a diferença...

Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.