Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não é por nada não mas os suplementos do fernando funciona mesmo?

É de boa procedencia? Por favor se tiver alguém ai q jah se suplementou com os suplementos do Fernandow relata ai pra nós! Deu resultados ou não

E fernandow tem como mandar quanto fica o frete para 18170-000?

Vlw galera!

Ahh lembrando q não é pela confiabilidade de entrega e sim pela qualidade dos produtos, to querendo q relatem tipo ganho de peso, comparação com outros suples e talz

:angry:

Editado por Liro17
Postado

Não é por nada não mas os suplementos do fernando funciona mesmo?

É de boa procedencia? Por favor se tiver alguém ai q jah se suplementou com os suplementos do Fernandow relata ai pra nós! Deu resultados ou não

E fernandow tem como mandar quanto fica o frete para 18170-000?

Vlw galera!

Ahh lembrando q não é pela confiabilidade de entrega e sim pela qualidade dos produtos, to querendo q relatem tipo ganho de peso, comparação com outros suples e talz

:angry:

Existem varios relatos aqui no forum.

Postado

Brother... Você é um dos caras mais respeitados e confiáveis do forúm, por favor... FAZ UM PAG SEGURO OU PAGAMENTO DIGITAL AEEEEE PRA EU PODER COMPRAR TAMBEM... hahahahahaahahahahahaahhaahaha

Cara, você pensa em colocar essas alternativas de pagamento? Pagamento com cartão iria alavancar suas vendas a outro patamar!! rs

Fica ae meu humilde "apelo" hahahaahah :lol:

Forte abraço e ótimas vendas man!!

Postado

Brother... Você é um dos caras mais respeitados e confiáveis do forúm, por favor... FAZ UM PAG SEGURO OU PAGAMENTO DIGITAL AEEEEE PRA EU PODER COMPRAR TAMBEM... hahahahahaahahahahahaahhaahaha

Cara, você pensa em colocar essas alternativas de pagamento? Pagamento com cartão iria alavancar suas vendas a outro patamar!! rs

Fica ae meu humilde "apelo" hahahaahah :lol:

Forte abraço e ótimas vendas man!!

Respondido por mp!

Postado

Fala Fernandows...

Sempre compro com vc e tô com uma dúvida...

No site tá Whey concentrado 80% granel por R$36/kg,mas na sua assinatura tá por R$32/kg...

Sempre comprei por 32...Como tá o valor agora???

Vlws

Postado

Fala Fernandows...

Sempre compro com vc e tô com uma dúvida...

No site tá Whey concentrado 80% granel por R$36/kg,mas na sua assinatura tá por R$32/kg...

Sempre comprei por 32...Como tá o valor agora???

Vlws

Respondido por MP!

Postado

Queria agradecer o Fernando, pelo ótimo atendimento e a agilidade na entrega dos produtos

comprei uma albumina saltos e 2 KG de whey protein, chegou tudo certinho...

abraço

Postado

Queria agradecer o Fernando, pelo ótimo atendimento e a agilidade na entrega dos produtos

comprei uma albumina saltos e 2 KG de whey protein, chegou tudo certinho...

abraço

Muito obrigado pela referência!

Postado

Chegou meus suplementos hoje

Pessoal do forum, esse foi simplesmente o melhor vendedor de que eu já comprei algo online, na hora que eu vi no meu celular, o codigo de rastreio eu fiquei impressionado com sua eficiencia...

muito obrigado pela atenção e desculpa qualquer coisa, abraaaço!

Postado

Chegou meus suplementos hoje

Pessoal do forum, esse foi simplesmente o melhor vendedor de que eu já comprei algo online.

muito obrigado pela atenção e desculpa qualquer coisa, abraaaço!

Muito obrigado pela referência!

Postado

Grande fernandows, acabou meu whey, decidir comprar com vc, bom gostaria de 3kg de whey (80%concentrado)+ 1 albumina salto's para o cep 40283-560.Manda o valor por mp (valor com seguro e sem) por PAC.

Postado

Grande fernandows, acabou meu whey, decidir comprar com vc, bom gostaria de 3kg de whey (80%concentrado)+ 1 albumina salto's para o cep 40283-560.Manda o valor por mp (valor com seguro e sem) por PAC.

Respondido por MP!

Postado

ÓTIMO VENDEDOR!!!

paguei na Terça, já enviou na quarta e chegou hj aqui em casa...e olhe que é longe

chegou certinho embrulhado e lacrado...e digo mais só chegou hj pq teve o feriado se não tinha

Chegado segunda mesmo...

Comprei um Whey e uma Albumina com ele...

Postado

Bom, Só pra registrar que chegou hoje minha segunda compra com o fernando. (PB356761006BR)

10 kgs de WPC

dentro do prazo

dentro da validade

dentro dos sacos e

dentro da caixa rs..

compra bem sucedida, logo logo farei novo pedido.

Att

Rafael Pereira

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...