Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Fiz a compra quarta feira passada, ontem chegou os bagulhos =]

atendimento bom p caramba. Experimentar o produto hoje =] depois digo como foi hehehehe

Quem quiser pode confiar chega direitinho =]

Postado (editado)

tb to com duvida em relação ao scoop

tipo,eu tinha o da optimum e era um scoop bem maior q dizia q era 1dose, e aquilo eram 30g

ai o da growth o scoop é metade do tamanho e na caixa ta dizendo q uma dose=30g

aquele scoop ali é 1dose???ou meia dose?

outra coisa, tem bcaa no whey 90%? pq no site fala q tem e na caixa n diz nada

Editado por escrubles1
Postado

Impressionante, fiz o pedido ontem cerca de 0h, agora 6h da manhã ja estou com o codigo de rastreio no e-mail. Parabens pela rapidez!!!!

Agradecemos pela referência!

Fiz a compra quarta feira passada, ontem chegou os bagulhos =]

atendimento bom p caramba. Experimentar o produto hoje =] depois digo como foi hehehehe

Quem quiser pode confiar chega direitinho =]

Agradecemos pela referência!

tb to com duvida em relação ao scoop

tipo,eu tinha o da optimum e era um scoop bem maior q dizia q era 1dose, e aquilo eram 30g

ai o da growth o scoop é metade do tamanho e na caixa ta dizendo q uma dose=30g

aquele scoop ali é 1dose???ou meia dose?

outra coisa, tem bcaa no whey 90%? pq no site fala q tem e na caixa n diz nada

Respondido por MP!

Postado

olá Fernando queria saber se na compra de 2 whey mais uma albumina o frete sai grátis porque oque ta me desanimando e o frete que sai a mais de 100 reais

Porra 100 paus o frete??? Paguei 30 e achei caro, ja to pensando em fazer outro pedido, vou começar tomar hj os produtos que chegaram ontem, não ficarei sem eles por tão cedo.. assim espero $$$$ se nao faltar rsrs

Postado

Ola Fernandows,

pedi quinta feira os suples e chegaram hoje de manhã, parabens muito bom o atendimento, você ganhou um cliente! :thumbsup_still:

Tambem tenho dúvida quanto ao scoop, é 10g como diz no site?

E a creatina é micronizada?

E uma sugestão minha: colocar sabores nos wheys ou no malto, seria legal.

Postado (editado)

Fernando, comprando 6 whey 80% concentrado (R$ 276,00) voce me da o frete gratis (CEP 97050-000)?

Aguardo!

Editado por lcs25
Postado (editado)

Gostaria de saber se pagando a vista pelo boleto bancario tem desconto? se caso nao tenha, vcs poderiam liberar um cupom pra mim , porq sou do RN e o frete È alto demais..vlw

Editado por Dalmo Vinicio
Postado

Gostaria de saber se pagando a vista pelo boleto bancario tem desconto? se caso nao tenha, vcs poderiam liberar um cupom pra mim , porq sou do RN e o frete È alto demais..vlw

Também moro no RN, e estou afim de comprar, poderiamos rachar o frete!

Qual a cidade que você mora?

Fllw

Postado

Primeira compra na growth supplements... Pedido/pagamento feito na quinta-feira 03/05 e já recebi o produto na terça 08/05.

Parabéns pelo atendimento! (e os produtos tambem é claro)

Irão voltar a vender o omega?

Abraços!

Postado

p1005121556.jpg

Meu pedido! Tudo lacrado e BEM EMBALADO, só os correios que trata mau as encomendas :(

FernandoWS, poderia tambem me informar sobre o scoop? realmente é 10 gramas? Dedo preencher o scoop COMPLETAMENTE quase vazando com o whey? Obrigado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...