Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• 16 minutos atrás, mahaa_maier@hotmail.com disse: @fernandows Mestre, tudo bem? Hoje às noite às 00:00 o bixo já vai ta pegando com as promoções? Vai ser todas de uma vez só, ou vc pretende

• Prezados, PROVAMOS que não precisa gastar rios de dinheiro para comorar um produto de qualidade. Agora visando que a matéria prima no brasil chega com uma porcentagem média de 72% a 75% em média

Imagens Postadas

Postado

Impressionante, fiz o pedido ontem cerca de 0h, agora 6h da manhã ja estou com o codigo de rastreio no e-mail. Parabens pela rapidez!!!!

Postado

Fiz a compra quarta feira passada, ontem chegou os bagulhos =]

atendimento bom p caramba. Experimentar o produto hoje =] depois digo como foi hehehehe

Quem quiser pode confiar chega direitinho =]

Postado

tb to com duvida em relação ao scoop

tipo,eu tinha o da optimum e era um scoop bem maior q dizia q era 1dose, e aquilo eram 30g

ai o da growth o scoop é metade do tamanho e na caixa ta dizendo q uma dose=30g

aquele scoop ali é 1dose???ou meia dose?

outra coisa, tem bcaa no whey 90%? pq no site fala q tem e na caixa n diz nada

Editado por escrubles1

Postado
  • Autor

Impressionante, fiz o pedido ontem cerca de 0h, agora 6h da manhã ja estou com o codigo de rastreio no e-mail. Parabens pela rapidez!!!!

Agradecemos pela referência!

Fiz a compra quarta feira passada, ontem chegou os bagulhos =]

atendimento bom p caramba. Experimentar o produto hoje =] depois digo como foi hehehehe

Quem quiser pode confiar chega direitinho =]

Agradecemos pela referência!

tb to com duvida em relação ao scoop

tipo,eu tinha o da optimum e era um scoop bem maior q dizia q era 1dose, e aquilo eram 30g

ai o da growth o scoop é metade do tamanho e na caixa ta dizendo q uma dose=30g

aquele scoop ali é 1dose???ou meia dose?

outra coisa, tem bcaa no whey 90%? pq no site fala q tem e na caixa n diz nada

Respondido por MP!

Postado

olá Fernando queria saber se na compra de 2 whey mais uma albumina o frete sai grátis porque oque ta me desanimando e o frete que sai a mais de 100 reais

Postado

olá Fernando queria saber se na compra de 2 whey mais uma albumina o frete sai grátis porque oque ta me desanimando e o frete que sai a mais de 100 reais

Porra 100 paus o frete??? Paguei 30 e achei caro, ja to pensando em fazer outro pedido, vou começar tomar hj os produtos que chegaram ontem, não ficarei sem eles por tão cedo.. assim espero $$$$ se nao faltar rsrs

Postado

Ola Fernandows,

pedi quinta feira os suples e chegaram hoje de manhã, parabens muito bom o atendimento, você ganhou um cliente! :thumbsup_still:

Tambem tenho dúvida quanto ao scoop, é 10g como diz no site?

E a creatina é micronizada?

E uma sugestão minha: colocar sabores nos wheys ou no malto, seria legal.

Postado

Fernando, comprando 6 whey 80% concentrado (R$ 276,00) voce me da o frete gratis (CEP 97050-000)?

Aguardo!

Editado por lcs25

Postado

Gostaria de saber se vc vende Hipercalórico, e gostaria de saber também quanto ficaria no total o combo 10. se vc dá desconto no frete ou até grátis. abç

Postado

Gostaria de saber se pagando a vista pelo boleto bancario tem desconto? se caso nao tenha, vcs poderiam liberar um cupom pra mim , porq sou do RN e o frete È alto demais..vlw

Editado por Dalmo Vinicio

Postado

Gostaria de saber se pagando a vista pelo boleto bancario tem desconto? se caso nao tenha, vcs poderiam liberar um cupom pra mim , porq sou do RN e o frete È alto demais..vlw

Também moro no RN, e estou afim de comprar, poderiamos rachar o frete!

Qual a cidade que você mora?

Fllw

Postado

Ai Fernando, pretendo comprar 2 whey concentrados, mas o frete ta fodz aqui pro Piaui, e pra piorar comprando dois o frete aumenta, não deveria continuar o mesmo ( que já está bastante alto ) ?

Postado

fala fernandows vende saco de whey 20 kilos fechado, se sim me diga o preço de quanto fica e sem tem desconto se o frete e gratis no aguardo abraço boas vendas me envia pm blz !!

Postado

Primeira compra na growth supplements... Pedido/pagamento feito na quinta-feira 03/05 e já recebi o produto na terça 08/05.

Parabéns pelo atendimento! (e os produtos tambem é claro)

Irão voltar a vender o omega?

Abraços!

Postado

p1005121556.jpg

Meu pedido! Tudo lacrado e BEM EMBALADO, só os correios que trata mau as encomendas :(

FernandoWS, poderia tambem me informar sobre o scoop? realmente é 10 gramas? Dedo preencher o scoop COMPLETAMENTE quase vazando com o whey? Obrigado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.