Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado

boa tarde Fernando, será minha segunda compra, estou apenas definindo a quantidade, será possível algum cupom ou desconto? a compra será grandinha. obrigado.

Joel

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Acabei de fazer minha segunda compra com o fernando. Dessa vez tem até cadastro para receber o status da encomenda nos correios direto no celular. O profissionalismo dessa empresa é assustador, estão de parabéns. Quem nunca comprou pode comprar que eu garanto que é 100%.

obs: não tenho ligação nenhuma com a empresa, se ela fosse uma merda eu falava, o cara é bom mesmo...

abraço

Um ciclo de Winstrol e você é celebridade!

Postado

entao cara a cafeína tem 210mg de cafeina por capsula ou essa é apenas a porçao?

"QUANTO MAIS SANGRAR NOS TREINOS MENOS SANGRARÁ NO CAMPO DE BATALHA"

Postado

Pedi meu whey semana passada (Segunda-feita a noite), vi pelo rastreamento que ele esta encaminhando pros Correios daqui de perto, mas esta nisso desde sexta =/

Ta demorando um pouquinho pra chegar

Postado

Boa tarde Fernandows. Gostaria de saber quando vai chegar Milk Protein? Gostei muito desse suplemento.

"A vitória pertence ao mais perseverante." - Napoleão Bonaparte

Postado

Boa tarde Fernandows. Gostaria de saber quando vai chegar Milk Protein? Gostei muito desse suplemento.

estou triste porque eu estou para fazer um novo pedido no site, e é imprescindível que tenha o milk protein, aí depois de muitos dias, ele ficou disponível ontem no site, aí eu combinei com um amigo de fazer uma compra grande, quando fui fecha-la hoje, o milk protein ficou indisponível denovo :(

Queria saber quando haverá definitivamente a disponibilidade do produto no site.

Desde já agradecido.

Postado

Segundo o que li na embalagem é 10g por scoop que voces mandam com o whey isolado, porém eu pesei na minha balança caseira e dá em torno de 13-14 gramas. A longo prazo isso dá diferença. Favor Rotular com 14g ou diminuir o tamanho. Pra quem não tem balança em casa as vezes acaba tomando a mais / menos do que precisa e isso gera disperdício. Fora isso, excelente produto. Uso e recomendo. Abraço

Postado
  • Autor

Até a borda o Scoop comporta 10 / 11 gramas do produto.

Irá variar de como a pessoa coloca o produto no scoop, se faz "força" e prensa o produto dentro do sccop na hora de pegar (assim dando mais de 10gramas) ou pegando de "leve" (assim dando 10 gramas do produto), até a borda.

Isso não serve apenas para os produtos da indústria Growth Supplements, mais também para todos os produtos do mercado que acompanham Scoop/Medidor.

De qualquer modo, para ter 100% de precisão, somente com uma balança.

Lembrando também, que a sua balança pode estar desregulada.

Sugerimos que verifique a data da ultima calibragem da mesma.

Postado

Quero deixar aqui o meu relato sobre a Growth, não participo ativamente do Fórum, fico mais lendo a dúvida e comentário dos outros, mas não pude deixar passar a qualidade e seriedade dessa empresa.

O Atendimento é excelente, desde o ínicio da compra até a entrega, sempre recebi e-mails informando da situação da negociação e envio, recebi também o número do cadastro dos correios para acompanhar a localização da encomenda.

O produto em si também é excelente, acompanha um teste de laboratório atestando a qualidade do mesmo e o whey isolado dissolve com facilidade.

Ficou extenso o relato mas essa empresa séria merece esse reconhecimento, parabéns e obrigado.

Postado

ei fernandows.

Vc tem alguma ideia ou projeto em mente sobre o valor do frete ou vai continuar mesmo preço?

Pois em alguns sites de suplemento que eu compro o frete é bem abaixo do que eu paguei.

obrigado

Postado

Mesma duvida:

ei fernandows.

Vc tem alguma ideia ou projeto em mente sobre o valor do frete ou vai continuar mesmo preço?

Pois em alguns sites de suplemento que eu compro o frete é bem abaixo do que eu paguei.

obrigado

Postado

Fernandows, tem alguma idéia de vender BCAA em pó ai?? E aproveitando gostaria de saber sobre esta duvida do frete também!

"Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos."

Postado

Tambem queria saber se você tem planos de fazer BCAA em pó , porque ja foi falado aqui no forum que é melhor consumir em pó do que em capsulas

Postado

Fernando qual o preço de 500g e 1kg de Leucina?

Se eu for comprar a Leucina como faço para comprar junto com os outros produtos do site?

E vendo os camentarios a cima vc vende BCAA em pó?

Obrigado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.