Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Peguei hj meu suplementos.. 1 whey conc./1 glutamina/1 albumina/1 bcaa

chego ate antes do previsto.. vlw fernando, atendimento otimo

Muito obrigado pela referência!

Tenha uma boa noite e bons treinos.

Postado

E ai fernandao tudo bem?

Primeiramente quero agradecer aqui a equipe growth, por seu OTIMO atendimento, seriedade e respeito aos clientes.

Sou mais um cliente 100% satisfeito com as varias compras que já realizei, e com certeza realizarei futuramente.

Fernando, eu fechei uma compra no seu site, acho que esse final de semana, por que pensei que segunda já estaria com a grana pra efetuar a transferência, porem a grana ficou barrada e provavelmente so amanha ou quinta vou estar efetuando a transferência ok?

Eu vim ao topic tb para perguntar um possível surgimento de um novo produto growth.

Por que eu li em algum lugar que a empresa que fornece o whey para a growth ( não vou citar o nome antes que alguém me enviem pm perguntando.), enfim a empresa também tem um seguimento de whey hidrolisado, queria saber se vc pretende no futuro vender também o mais novo e famoso whey hidrolisado!

Abraço e sucesso nas vendas!

Postado

a creatina é em pó ou capsulas?

tem algum desconto na compra a vista?

Respondido por MP!

Brother, me tira uma dúvida aqui. O scoop que vem no whey 90% isolado, tem quantas gramas?

O scoop comporta 10g do produto.

Muito obrigado.

Postado

Boa noite ,

me desculpa qualquer coisa porem aconteceu um pequeno problema e eu gostaria de uma informação:

eu comprei 1 produto com vocês parcelado só que eu cancelei esse produto e comprei a vista,no site www.growthsupplements.com.br, no meu historico de pedido só tem 1 produto exatamente como eu pedi,porem hoje chegou a fatura do cartao e está cobrando o pedido que eu tinha cancelado o pior é que esse produto nunca chegou aqui em casa,eu queria ajuda de voces para proceder porque nao tem condiçoes de eu pagar por um produto que eu cancelei e pior ainda está sendo cobrado sem nem ter sido entregue aqui,poderiam me ajudar por favor? pq a fatura vence amanha (10/11) e eu não tem sentido eu pagar por algo que eu cancelei e na pior das hipoteses nao foi recebido.tentei

obrigado pela atenção,aguardo respostas

abraços.

Postado (editado)

Saudações. Sou de Recife/PE e a pouco mais de uma semana fiz uma pedido de diversos produtos na Growth, prometendo dar um feedback a respeito da entrega.

Pois bem:

Pedido: 31/10/2011

Enviado: 03/11/2011

Entregue: 10/11/2011

Todos os produtos chegaram bem conservados e nenhuma das 7 whey proteins vieram com a embalagem laminada estourada (tal como alguns acusaram do risco).

O único ponto negativo foi a "whey protein" que foi enviada com prazo de validade à vencer em Setembro, já que por email me foi informado que todos os produtos tinham data de fabricação por volta de 20 de outubro.

Em compensação, a Growth demonstrou mais uma vez uma grande transparencia ao:

-Enviar fotos, por email, da embalagem lacrada e etiquetada com informações de peso, produtos e endereço;

-Enviar via SMS (mensagem de celular) o código de rastreamento dos correios.

-Enviar junto a embalagem, um "Relatório de ensaios físico/químicos", detalhando a pureza da whey protein referente ao lote de fabricação.

Enfim, resta testar se os produtos produzirão no mínimo efeitos similares a outras marcas nacionais

Mas desde já, recomendo a compra de produtos na Growth supplements.

Editado por Rip8
Postado

Boa noite

Fiz uma compra com o Fernando essa semana e por enquanto estou satisfeito com a atenção dele(Fernando) sempre respondendo as mensagens, tirando duvidas dando explicações etc. Assim q meu pedido foi enviando me mandaram uma SMS com o nº de rastreamento e tals, assim que chegar o produto eu posto outro comentario.

Postado

comecei tomar o meu whey essa semana, e o zma já tomo desde quando chegou há umas 3 semanas.

O whey dissolve muito de boa no shaker, e o gosto é tranquilo demais..tem erro não!

A partir de agora só compro contigo, cara. Qualidade e atendimento nota 10!

Postado

comecei tomar o meu whey essa semana, e o zma já tomo desde quando chegou há umas 3 semanas.

O whey dissolve muito de boa no shaker, e o gosto é tranquilo demais..tem erro não!

A partir de agora só compro contigo, cara. Qualidade e atendimento nota 10!

Agradecemos pela referência!

Esperamos sempre poder lhe atender!

Postado (editado)

Amigo, vi em outro tópico alguns usuários citando sua caseína e seu muscle milk. Porém no seu site não tem nenhum dos dois. Eles estavam se referindo ao seu milk protein?

Obrigada

Editado por nattykoneko
Postado

Passando aqui para relatar que minha Whey Protein chegou. Pedi no dia 09/11 e chegou hoje 14/11. Muito profissional, veio com laudo e os produtos vieram em bom estado, recebi SRO para fazer o rastreio pelo site dos correios. Não resisti e tive que tomar um scoop. O produto realmente lembra leite ninho, tanto no aspecto como no gosto que fica no fundo. Solubilidade excelente, não precisa usar colher, dá pra misturar no shaker mesmo! Fica aí a referência positiva! Se gostar, não tenho dúvida que só vou comprar com vocês!

Abraços!

Postado

Passando aqui para relatar que minha Whey Protein chegou. Pedi no dia 09/11 e chegou hoje 14/11. Muito profissional, veio com laudo e os produtos vieram em bom estado, recebi SRO para fazer o rastreio pelo site dos correios. Não resisti e tive que tomar um scoop. O produto realmente lembra leite ninho, tanto no aspecto como no gosto que fica no fundo. Solubilidade excelente, não precisa usar colher, dá pra misturar no shaker mesmo! Fica aí a referência positiva! Se gostar, não tenho dúvida que só vou comprar com vocês!

Abraços!

Agradecemos pela referência!

Oi Fernando, tem algum cupon de desconto para o pessoal do hipertrofia?

Respondido por MP!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...