Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

ótimo vendedor, todas as vezes que comprei mandou foto da embalagem antes do envio, e me manteve atualizado sobre o pedido, sem contar a ultima vez que chegou muito rápido (creatina + 3 whey + 3 malto).

recomendo!

Postado

ótimo vendedor, todas as vezes que comprei mandou foto da embalagem antes do envio, e me manteve atualizado sobre o pedido, sem contar a ultima vez que chegou muito rápido (creatina + 3 whey + 3 malto).

recomendo!

Agradecemos pela referência!

Esperamos sempre poder lhe atender.

Postado

Olá, já comprei na Growth Suplements e recomendo à todos.

Veio tudo certinho. Os produtos são de primeira qualidade.

Meu único porém, é a respeito do whey que na minha opinião veio muito "úmido", e isso prejudica um pouco na hora do shake (fica aquelas bolotas) e na hora de pegar a medida no scoop.

A creatina também veio nessas condições, mas na hora de misturar na água é tranquilo.

Só espero que vocês consigam melhorar nessa parte de condicionamento do produto.

No mais, espero sempre comprar com vocês.

Postado

tambem gostaria de saber isso

"pq vc n responde por aqui? muitas dúvidas são as mesmas..."

eu por ex,tenho a mesma duvida do cara ali.

. Qual é o seu fornecedor da whey concentrada?

. Há alguma diferença entre os aminoácidos contidos na whey e os aminoácidos contidos no BCAA (pergunto isso, pois, por exemplo, na whey há a "Valina", mas no BCAA é "L-Valina")?"

vlw abras.

Postado (editado)

Olá, já comprei na Growth Suplements e recomendo à todos.

Veio tudo certinho. Os produtos são de primeira qualidade.

Meu único porém, é a respeito do whey que na minha opinião veio muito "úmido", e isso prejudica um pouco na hora do shake (fica aquelas bolotas) e na hora de pegar a medida no scoop.

A creatina também veio nessas condições, mas na hora de misturar na água é tranquilo.

Só espero que vocês consigam melhorar nessa parte de condicionamento do produto.

No mais, espero sempre comprar com vocês.

Oi,

O produto sai da nossa indústria dentro das especificações, uma vez que temos controle de umidade no setor de materia-prima, no setor de produção e no setor de estoque de produtos acabados.

Pedimos que verifique o nível de umidade na sua região assim como o local no qual o mesmo está sendo conservado.

Todos respondidos por MP!

Editado por fernandows
Postado (editado)

Desde o início ocorreu tudo certo comigo, no dia do pedido depositei o dinheiro e no mesmo dia, enquanto estava treinando, recebi uma SMS de que o pagamento tinha sido confirmado. (Essa eu não esperava, ótima jogada.)

Chegou hoje, tudo ok, nota fiscal, caixa lacrada, análises laboratoriais.

Recomendo.

-

E cara, uma dúvida, aquele medidor de whey que vem na caixa, equivale a uma colher de sopa cheia?

Só pra saber, pra medir outras coisas tbm. vlw.

Editado por ÁlissonDuarte
Postado

qual o prazo de entrega pro cep 38900-000?

abraços

Respondido por MP!

Desde o início ocorreu tudo certo comigo, no dia do pedido depositei o dinheiro e no mesmo dia, enquanto estava treinando, recebi uma SMS de que o pagamento tinha sido confirmado. (Essa eu não esperava, ótima jogada.)

Chegou hoje, tudo ok, nota fiscal, caixa lacrada, análises laboratoriais.

Recomendo.

-

E cara, uma dúvida, aquele medidor de whey que vem na caixa, equivale a uma colher de sopa cheia?

Só pra saber, pra medir outras coisas tbm. vlw.

Muito obrigado pela referencia!

O Scoop comporta 10g do produto.

Infelizmente nao tem como utilizar para outros produtos, uma vez que depende da densidade do mesmo.

Postado

Boa Tarde, sou novo aqui e quero uma lista dos suplementos que você tem para entregar, se possível com preços e especificações dos produtos, pois tenho grande interesse em comprar alguns.

Abraços

Postado

Obrigado pela mensagem, porém não consegui ver, pois estou no serviço e aqui todos os sites que tem ".com" estão bloqueados, só consigo acessar os ".org" ou gov.

Depois eu vejo certinho,

Abraços

Postado

E ai Fernandows

Fiz mais uma compra la no site ja confirmei o pagamendo so confirma depois pra mim se ta tudo ok Fiz a trasnferencia como de costume!

numero do pedido 40840

1creatina

7 Omegas 3

1 Vitamina C

Flw!

Muito obrigado pela referencia.

Respondido por MP!

Postado

Fiz uma compra com o Fernando a um tempinho atrás.

Excelente atendimento como já foi citado.

Recebi até fotos da encomenda antes de ser postada. Muito bacana.

E outra coisa Fernando.

Você trabalha como uma loja física também, ou só via internet ???

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...