Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• 16 minutos atrás, mahaa_maier@hotmail.com disse: @fernandows Mestre, tudo bem? Hoje às noite às 00:00 o bixo já vai ta pegando com as promoções? Vai ser todas de uma vez só, ou vc pretende

• Prezados, PROVAMOS que não precisa gastar rios de dinheiro para comorar um produto de qualidade. Agora visando que a matéria prima no brasil chega com uma porcentagem média de 72% a 75% em média

Imagens Postadas

Postado

ótimo vendedor, todas as vezes que comprei mandou foto da embalagem antes do envio, e me manteve atualizado sobre o pedido, sem contar a ultima vez que chegou muito rápido (creatina + 3 whey + 3 malto).

recomendo!

Postado
  • Autor

ótimo vendedor, todas as vezes que comprei mandou foto da embalagem antes do envio, e me manteve atualizado sobre o pedido, sem contar a ultima vez que chegou muito rápido (creatina + 3 whey + 3 malto).

recomendo!

Agradecemos pela referência!

Esperamos sempre poder lhe atender.

Postado

tava querendo comprar o teu whey concentrado Fernando, só que o frete fica caro demais, quase o preço do produto :/ CEP 58200-000

Postado

Olá, já comprei na Growth Suplements e recomendo à todos.

Veio tudo certinho. Os produtos são de primeira qualidade.

Meu único porém, é a respeito do whey que na minha opinião veio muito "úmido", e isso prejudica um pouco na hora do shake (fica aquelas bolotas) e na hora de pegar a medida no scoop.

A creatina também veio nessas condições, mas na hora de misturar na água é tranquilo.

Só espero que vocês consigam melhorar nessa parte de condicionamento do produto.

No mais, espero sempre comprar com vocês.

Postado

tambem gostaria de saber isso

"pq vc n responde por aqui? muitas dúvidas são as mesmas..."

eu por ex,tenho a mesma duvida do cara ali.

. Qual é o seu fornecedor da whey concentrada?

. Há alguma diferença entre os aminoácidos contidos na whey e os aminoácidos contidos no BCAA (pergunto isso, pois, por exemplo, na whey há a "Valina", mas no BCAA é "L-Valina")?"

vlw abras.

Postado
  • Autor

Olá, já comprei na Growth Suplements e recomendo à todos.

Veio tudo certinho. Os produtos são de primeira qualidade.

Meu único porém, é a respeito do whey que na minha opinião veio muito "úmido", e isso prejudica um pouco na hora do shake (fica aquelas bolotas) e na hora de pegar a medida no scoop.

A creatina também veio nessas condições, mas na hora de misturar na água é tranquilo.

Só espero que vocês consigam melhorar nessa parte de condicionamento do produto.

No mais, espero sempre comprar com vocês.

Oi,

O produto sai da nossa indústria dentro das especificações, uma vez que temos controle de umidade no setor de materia-prima, no setor de produção e no setor de estoque de produtos acabados.

Pedimos que verifique o nível de umidade na sua região assim como o local no qual o mesmo está sendo conservado.

Todos respondidos por MP!

Editado por fernandows

Postado

Desde o início ocorreu tudo certo comigo, no dia do pedido depositei o dinheiro e no mesmo dia, enquanto estava treinando, recebi uma SMS de que o pagamento tinha sido confirmado. (Essa eu não esperava, ótima jogada.)

Chegou hoje, tudo ok, nota fiscal, caixa lacrada, análises laboratoriais.

Recomendo.

-

E cara, uma dúvida, aquele medidor de whey que vem na caixa, equivale a uma colher de sopa cheia?

Só pra saber, pra medir outras coisas tbm. vlw.

Editado por ÁlissonDuarte

Postado
  • Autor

qual o prazo de entrega pro cep 38900-000?

abraços

Respondido por MP!

Desde o início ocorreu tudo certo comigo, no dia do pedido depositei o dinheiro e no mesmo dia, enquanto estava treinando, recebi uma SMS de que o pagamento tinha sido confirmado. (Essa eu não esperava, ótima jogada.)

Chegou hoje, tudo ok, nota fiscal, caixa lacrada, análises laboratoriais.

Recomendo.

-

E cara, uma dúvida, aquele medidor de whey que vem na caixa, equivale a uma colher de sopa cheia?

Só pra saber, pra medir outras coisas tbm. vlw.

Muito obrigado pela referencia!

O Scoop comporta 10g do produto.

Infelizmente nao tem como utilizar para outros produtos, uma vez que depende da densidade do mesmo.

Postado

Boa Tarde, sou novo aqui e quero uma lista dos suplementos que você tem para entregar, se possível com preços e especificações dos produtos, pois tenho grande interesse em comprar alguns.

Abraços

Postado
  • Autor

Boa Tarde, sou novo aqui e quero uma lista dos suplementos que você tem para entregar, se possível com preços e especificações dos produtos, pois tenho grande interesse em comprar alguns.

Abraços

Respondido por MP!

o que da pra fazer:

1 Milk Protein

4 Whey Protein Concentrado 80% (emb. laminado)

2 Whey Protein Isolado 90%

cep 75709-060

obrigado!

Respondido por MP!

Postado

Obrigado pela mensagem, porém não consegui ver, pois estou no serviço e aqui todos os sites que tem ".com" estão bloqueados, só consigo acessar os ".org" ou gov.

Depois eu vejo certinho,

Abraços

Postado

E ai Fernandows

Fiz mais uma compra la no site ja confirmei o pagamendo so confirma depois pra mim se ta tudo ok Fiz a trasnferencia como de costume!

numero do pedido 40840

1creatina

7 Omegas 3

1 Vitamina C

Flw!

Postado
  • Autor

E ai Fernandows

Fiz mais uma compra la no site ja confirmei o pagamendo so confirma depois pra mim se ta tudo ok Fiz a trasnferencia como de costume!

numero do pedido 40840

1creatina

7 Omegas 3

1 Vitamina C

Flw!

Muito obrigado pela referencia.

Respondido por MP!

Postado

Fiz uma compra com o Fernando a um tempinho atrás.

Excelente atendimento como já foi citado.

Recebi até fotos da encomenda antes de ser postada. Muito bacana.

E outra coisa Fernando.

Você trabalha como uma loja física também, ou só via internet ???

Abraço

Postado

Qual o valor do frete para o cep 18214-175 ?

obg.

Editado por zur

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.