Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, resolvi da uma passada aqui para agradecer a growth supplements, Aos meus pedidos que eu fiz chegou conforme o combinado e tudo certinho dentro do prazo, eu [RECOMENDO] para a galera ae...

obrigado ! que continue com sucesso sua empresa.

Vlw's ate +.

Postado

Boa tarde, resolvi da uma passada aqui para agradecer a growth supplements, Aos meus pedidos que eu fiz chegou conforme o combinado e tudo certinho dentro do prazo, eu [RECOMENDO] para a galera ae...

obrigado ! que continue com sucesso sua empresa.

Vlw's ate +.

Muito obrigado pela referência!

Esperamos poder sempre lhe atender.

Postado (editado)

Agradecemos pela referência!

EDIT: Os seguintes erros foram encontrados

O membro perninhafw não pode receber novas mensagens

Esta mensagem pessoal ainda não foi enviada

Editado por fernandows
Postado

Tai, show de bola Growth mostrando sua eficacia, ainda gostarei de experientar seus wheys fernando, mas por enquanto fica um elogio e continue assim, conheco mta gente satisfeitas.

Postado

Tai, show de bola Growth mostrando sua eficacia, ainda gostarei de experientar seus wheys fernando, mas por enquanto fica um elogio e continue assim, conheco mta gente satisfeitas.

Muito obrigado referência!

Esperamos poder lhe atender.

Postado

Fernadows fiz minhha terceira compra no seu site ,por boleto, paguei sexta de tardezinha e ainda não comprovaram meu pagamento no site , será que deu algum problema lá no bando pra creditar o dinheiro pra loja ?

Postado

Fernadows fiz minhha terceira compra no seu site ,por boleto, paguei sexta de tardezinha e ainda não comprovaram meu pagamento no site , será que deu algum problema lá no bando pra creditar o dinheiro pra loja ?

Boa tarde,

O pagamento via Boleto Bancário leva 2 dias úteis para ser liberado pelo banco.

No seu caso (pagou na sexta), o mesmo será liberado na terça-feira pela manhã, com isso o envio será realizado no mesmo dia sem falta.

Tendo qualquer tipo de dúvida é só entrar em contato.

Postado

Tava querendo compra o seu whey protein mas sai mt caro 38 rs + 30 de frete não vale a pena ''eu acho'' se eu comprar 2 produtos juntos tem desconto no frente?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...