Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Cara, uma duvida rapida, comprei whey de vcs, o que vem com scoop, o scoop cheio é 10g msm? achei um pouco mais do ue eu media antes na colherada rs, mas pode ser que eu media errado tbm, e o scoop do whey, cheio de malto tbm da 10g de malto?

Grato

Postado

Cara, uma duvida rapida, comprei whey de vcs, o que vem com scoop, o scoop cheio é 10g msm? achei um pouco mais do ue eu media antes na colherada rs, mas pode ser que eu media errado tbm, e o scoop do whey, cheio de malto tbm da 10g de malto?

Grato

Boa tarde,

O scoop comporta 10g do Concentrado, Isolado e Milk Protein.

O mesmo tambem comporta 20g do malto e creatina.

Obrigado.

Postado

Chegou hj meus produtos, comprei sexta. Ótimo atendimento, super prestativo, e super rápido nas respostas e informações.

Agora é testar o produto, pra vê os resultados, mas pelos comentários aqui do forum sei que é garantido.

Vlw ai.

Postado

Chegou hj meus produtos, comprei sexta. Ótimo atendimento, super prestativo, e super rápido nas respostas e informações.

Agora é testar o produto, pra vê os resultados, mas pelos comentários aqui do forum sei que é garantido.

Vlw ai.

Muito obrigado pela referência!

Postado

Produtos entregues conforme o prazo, embalagem perfeita...Já comecei a usar e estou gostando.

Recomendo a todos!!! :D

Agradecemos pela referência!

Desejamos a todos um ótimo final de semana.

Postado

só não compensa para mim por conta do frete.. mais os produtos são otimos.. sou de sampa.

Compensa pra mim que moro em Recife , usa o PAC em vez do sedex que é mais barato.

E nao compra 1 kg compra 2 ou 3 que vale a pena.

Postado (editado)

Fernandows é possivel enviar Nota Fiscal qdo for feita a compra ?

Todas as nossas encomendas acompanham seguro total e nota fiscal.

Tendo qualquer tipo de dúvida é só entrar em contato.

Editado por fernandows
Postado

Vao parar de vender para os consumidores?

vao vender apenas para revendedores e lojas?

o diferencia da sua loja eh justamente vender diretamente da fabrica ao consumidor. . .

voce poderia me explicar melhor o que esta acontecendo?

Postado

Opa!

A primeira impressão é a que fica né pessoal, referente a isso... Growth está de parabéns.

Minha primeira compra. Foi postado no mesmo dia do pagamento, segunda, e sexta feira chegou, muito bem lacrado e com nota fiscal (primeira vez que recebo nota de um suplemento!).

Recomendo!

Postado

Opa!

A primeira impressão é a que fica né pessoal, referente a isso... Growth está de parabéns.

Minha primeira compra. Foi postado no mesmo dia do pagamento, segunda, e sexta feira chegou, muito bem lacrado e com nota fiscal (primeira vez que recebo nota de um suplemento!).

Recomendo!

Agradecemos pela referência e esperamos sempre poder lhe atender!

Desejamos um ótimo início de semana a todos!

Postado

Comprei Whey 90%, Malto, Creatina, BCAA, Fishoil, VitaC, Multivitaminico... no mesmo dia do pagamento ja me enviaram a foto da caixa com minhas informações e o codigo de rastreamento por e-mail.

Chegou antes do prazo que foi estabelecido, recomendo 100% e se continuar assim serei sempre cliente!

Vlw Growth (fernadows)!

Postado

Comprei Whey 90%, Malto, Creatina, BCAA, Fishoil, VitaC, Multivitaminico... no mesmo dia do pagamento ja me enviaram a foto da caixa com minhas informações e o codigo de rastreamento por e-mail.

Chegou antes do prazo que foi estabelecido, recomendo 100% e se continuar assim serei sempre cliente!

Vlw Growth (fernadows)!

Muito obrigado pela referência!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...