Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Fala fernando, Muito obrigado por tudo, chego hoje aquele meu combinho, nunca vi um vendedor tão organizado como você, tudo na caixa, fotos e tudo mais, ta recomendassimo! ja to vendo aqui, vou fazer outra compra essa semana de ums whey e talz...

Postado

Amigo, não estou conseguindo entrar no site novo, vou tentar mias tarde, se vc me mandar o valores que perguntem agradeço, pois queria ver se depositaria hoje ainda pra vc, se possivel me passa seus dados!

abraço amigo1

Postado

Amigo, ja fiz o calculo, deu 286, só que preciso saber o valor do sedex ou pac?

Foram 7 whey concentrado laminado e 2 albumina, valeu pela atenção, só falta mesmo o valor do sedex e pac, pra eu saber qual o melhor, se possivel manda tb sua conta valeu!

OBrigado!

Postado

Amigo, ja fiz o calculo, deu 286, só que preciso saber o valor do sedex ou pac?

Foram 7 whey concentrado laminado e 2 albumina, valeu pela atenção, só falta mesmo o valor do sedex e pac, pra eu saber qual o melhor, se possivel manda tb sua conta valeu!

OBrigado!

Respondido por MP!

Postado

Tudo bom Fernando?

Gostaria de saber se ao comprar o suplemento pelo boleto bancário pelo novo site, tenho que confirmar o pagamento, ou já é automático?

Abraços

Postado

Tudo bom Fernando?

Gostaria de saber se ao comprar o suplemento pelo boleto bancário pelo novo site, tenho que confirmar o pagamento, ou já é automático?

Abraços

Opa meu grande, é confirmado automaticamente.

Obrigado.

Postado

vê pra mim quanto fica: 1 whey 90% isolado e 2 albuminas, pro cep 17720000

vc tem tem quais creatinas, passa o preço também, pagamento a vista rola um desconto?

Postado

Tive minha encomenda extraviada e o fernando não devolveu o dinheiro nem do frete... Ele fez MUITO melhor, mandou outra encomenda pra mim!

Só tenho a agradecer! Recomendadíssimo!

Postado

Tive minha encomenda extraviada e o fernando não devolveu o dinheiro nem do frete... Ele fez MUITO melhor, mandou outra encomenda pra mim!

Só tenho a agradecer! Recomendadíssimo!

Opa meu grande!

Agradeço de coração pela referencia!

Postado

Relato que os suplementos que comprei do Fernandows chegaram aqui em casa, lacrados, fechados e em ótimo estado de conservação.

Chegou a quantidade certa e no tempo estipulado.

Recomendado, podem confiar. :)

Postado

Relato que os suplementos que comprei do Fernandows chegaram aqui em casa, lacrados, fechados e em ótimo estado de conservação.

Chegou a quantidade certa e no tempo estipulado.

Recomendado, podem confiar. :)

Agradeço pela referencia!

Postado (editado)

Mais uma compra realizada com sucesso, produtos em perfeito estado.

As novas embalagens ficaram perfeitas!!!

Uma coisa que percebi, é que a maltodextrina que ele vende é 100% pura, diferentemente de outras marcas q tem adições de FRUTOSE, corantes, acidos citricos, entre outras porcarias.

Valew Fernando + uma vez!!!

Editado por garoto prodígio
Postado

Mais uma compra realizada com sucesso, produtos em perfeito estado.

As novas embalagens ficaram perfeitas!!!

Uma coisa que percebi, é que a maltodextrina que ele vende é 100% pura, diferentemente de outras marcas q tem adições de FRUTOSE, corantes, acidos citricos, entre outras porcarias.

Valew Fernando + uma vez!!!

Muito obrigado pela referência!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...