Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as

Imagens Postadas

Postado

Fala fernando, Muito obrigado por tudo, chego hoje aquele meu combinho, nunca vi um vendedor tão organizado como você, tudo na caixa, fotos e tudo mais, ta recomendassimo! ja to vendo aqui, vou fazer outra compra essa semana de ums whey e talz...

Postado

Ola amigo voltei, gostaria de saber quanto sairia 7 whey concentrado lamindo, mais 2 albuminas, cep 88047-420!

se possivel rolar algum desconto obrigado!

Aguardo contato!

Postado

Amigo, não estou conseguindo entrar no site novo, vou tentar mias tarde, se vc me mandar o valores que perguntem agradeço, pois queria ver se depositaria hoje ainda pra vc, se possivel me passa seus dados!

abraço amigo1

Postado

Amigo, ja fiz o calculo, deu 286, só que preciso saber o valor do sedex ou pac?

Foram 7 whey concentrado laminado e 2 albumina, valeu pela atenção, só falta mesmo o valor do sedex e pac, pra eu saber qual o melhor, se possivel manda tb sua conta valeu!

OBrigado!

Postado
  • Autor

Amigo, ja fiz o calculo, deu 286, só que preciso saber o valor do sedex ou pac?

Foram 7 whey concentrado laminado e 2 albumina, valeu pela atenção, só falta mesmo o valor do sedex e pac, pra eu saber qual o melhor, se possivel manda tb sua conta valeu!

OBrigado!

Respondido por MP!

Postado

Tudo bom Fernando?

Gostaria de saber se ao comprar o suplemento pelo boleto bancário pelo novo site, tenho que confirmar o pagamento, ou já é automático?

Abraços

Postado
  • Autor

Tudo bom Fernando?

Gostaria de saber se ao comprar o suplemento pelo boleto bancário pelo novo site, tenho que confirmar o pagamento, ou já é automático?

Abraços

Opa meu grande, é confirmado automaticamente.

Obrigado.

Postado

vê pra mim quanto fica: 1 whey 90% isolado e 2 albuminas, pro cep 17720000

vc tem tem quais creatinas, passa o preço também, pagamento a vista rola um desconto?

Postado

amigo, qto fica 2 kg de whein isolado mais 2 de albumina? voce creatina e o lipo6? qto fica o frete para 07600-000 e para o cep 02136-000? forma de pagamento?

Postado

Tive minha encomenda extraviada e o fernando não devolveu o dinheiro nem do frete... Ele fez MUITO melhor, mandou outra encomenda pra mim!

Só tenho a agradecer! Recomendadíssimo!

Postado
  • Autor

Tive minha encomenda extraviada e o fernando não devolveu o dinheiro nem do frete... Ele fez MUITO melhor, mandou outra encomenda pra mim!

Só tenho a agradecer! Recomendadíssimo!

Opa meu grande!

Agradeço de coração pela referencia!

Postado

Relato que os suplementos que comprei do Fernandows chegaram aqui em casa, lacrados, fechados e em ótimo estado de conservação.

Chegou a quantidade certa e no tempo estipulado.

Recomendado, podem confiar. :)

Postado
  • Autor

Relato que os suplementos que comprei do Fernandows chegaram aqui em casa, lacrados, fechados e em ótimo estado de conservação.

Chegou a quantidade certa e no tempo estipulado.

Recomendado, podem confiar. :)

Agradeço pela referencia!

Postado

Mais uma compra realizada com sucesso, produtos em perfeito estado.

As novas embalagens ficaram perfeitas!!!

Uma coisa que percebi, é que a maltodextrina que ele vende é 100% pura, diferentemente de outras marcas q tem adições de FRUTOSE, corantes, acidos citricos, entre outras porcarias.

Valew Fernando + uma vez!!!

Editado por garoto prodígio

Postado
  • Autor

Mais uma compra realizada com sucesso, produtos em perfeito estado.

As novas embalagens ficaram perfeitas!!!

Uma coisa que percebi, é que a maltodextrina que ele vende é 100% pura, diferentemente de outras marcas q tem adições de FRUTOSE, corantes, acidos citricos, entre outras porcarias.

Valew Fernando + uma vez!!!

Muito obrigado pela referência!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.