Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vcs Acham Whey+Malto+Creatina No Pós ?

tah_tah

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gente To Tomando Somente whey +malto no meu pós mais queria acrescentar a creatina o que vcs acham ?

e quanto de creatina ?

ha lembrando nao vo fazer saturação nao andei lendo e sei que nao resolve muita coisa !

informações :

56kg

dieta:bulking

objetivo:hipertrofia

1,68 altura

tempo de treino:8 meses

Bf lixo :20 a 23 % nao sei exato e vai aumentar essa merda porq vou engordar

Editado por tah_tah
Postado (editado)

Eu gosto dos resultados dela, não são mirabolantes e só estou sentindo agora, com mais de um mês e uso.

mas é bom sim. Tomo 5g ao dia.

edit: um mês em uso

Editado por Loretti
Postado

As pessoas vem pergunta sobre suplemento e geral ja mete e dieta e dieta... td mundo soca o rabo de suplemento.

C ele quiser sobre a dieta dele ele pergunta la.

Agora.. whey, malto e creatina eh a base da piramide de suplementação.

nao precisa saturar... mas eu sempre tomo 5 gramas por 2-3 meses do um tempo por umas 2 semanas e começo novamente...

Postado (editado)

Ta bom sim, mas como ta sua dieta?

Minha Dieta Ta Boa To co quantidade certa de proteina,carbo ,calorias ta passando um pouco , mais minha preocupação e com gordura nao quero que meu bf suba muito

As pessoas vem pergunta sobre suplemento e geral ja mete e dieta e dieta... td mundo soca o rabo de suplemento.

nao precisa saturar... mas eu sempre tomo 5 gramas por 2-3 meses do um tempo por umas 2 semanas e começo novamente...

Ha sim Podcre =)

Ta usando qual creatina?

Editado por tah_tah
Postado

Um ponto, RUIM, da Creatina é a retenção de líquidos... maioria das garotas não querem ficar com uma aparência inchada.

Mas acho positivo o uso dessa combinação, com certeza lhe dará bons ganhos. A creatina você poderá tomar qualquer hora, podendo ser no pós-treino também.

Vá em frente, bons treinos.

Postado

Eu tava usando da mp... creatian top demais.... agora to universal.... mais 3 semanas e vo parar pra entrar on fire.....

Eu tava usando da mp... creatian top demais.... agora to universal.... mais 3 semanas e vo parar pra entrar on fire.....

Postado

Minha Dieta Ta Boa To co quantidade certa de proteina,carbo ,calorias ta passando um pouco , mais minha preocupação e com gordura nao quero que meu bf suba muito

Mas 'tah_tah' o que faz seu BF aumentar não é a ingestão propriamente de gorduras... dependendo do tipo de gordura. Mas o que de fato lhe dará um acumulo diposo será a ingestão de calorias (principalmente carboidratos) acima do seu gasto calórico.

O uso de certo tipos de gorduras, pelo contrário, irão lhe trazer excelentes benefícios inclusive um BF em baixa... auxiliando na perda de gordura e suportando a massa magra e sua saúde no geral.

Postado

tem certeza que o seu BF é esse mesmo tah tah?

em relação a suplementação ta certinha, creatina as vezes da retenção hidrica, nao é em todo mundo e é algo discreto, não da pra ver que voce ta inchada, vc ganha +/- 1kg de retenção de agua, as vezes +, as vezes -

boa sorte

Postado

Bom, acho que com um treino bom e com um aeróbico legal voce ganhara massa e perdera gordura, porque você não incrementa algum tipo de dança?

Postado

Bom, acho que com um treino bom e com um aeróbico legal voce ganhara massa e perdera gordura, porque você não incrementa algum tipo de dança?

é impossivel ganhar massa e perder gordura sem o uso de Aes

ou com uma dieta+dedicação perfeita, talvez voce consiga

Postado (editado)

é impossivel ganhar massa e perder gordura sem o uso de Aes

ou com uma dieta+dedicação perfeita, talvez voce consiga

Disse tudo caro amigo , mais eu nao concordo no aspecto do uso dos aes

Editado por dodger64
Postado

tem certeza que o seu BF é esse mesmo tah tah?

em relação a suplementação ta certinha, creatina as vezes da retenção hidrica, nao é em todo mundo e é algo discreto, não da pra ver que voce ta inchada, vc ganha +/- 1kg de retenção de agua, as vezes +, as vezes -

boa sorte

Certeza eu nao tenho nao rsrs ' tenho que fazer uma avaliação mais precisa sabe !

krob to aki na net procurando uma creatina mais to em duvida em qual comprar tem alguma pra me indicar custoxbeneficio

Postado (editado)

Universal tem uma relação CxB bem boa...

to vendo uma aqui da Optimum acho que ta em um preço bom olha awe

https://www.madrugaos...timum-nutrition

tem essa tambem baratinha mais nem boto fé na Milly

https://www.madrugaos...pure-300g-milly

olha da universal ta na promoção duas por 111,00 reais sai a 55,00 reais cada 200g cada pote

https://www.madrugaosuplementos.com.br/creatina-powder-combo-com-2-potes-de-200g-universal

Editado por tah_tah
Postado

vey, c axa q minha suplementacso vai funcionar p tu p ele e p geral?

Claru q n, n adianta socar o cu de suplemento se n tem ums dieta boa.

A gnt tem q saber a dieta da pessoa p saber o q ta faltando na dieta dele p poder indicar o suplemento.

PENSE antes de falar!

Postado

Eh boa tbem... nunca tomei da optimun. mas se for padrao como outros produtos bom demais... eu encomendei uma de optimin de kg de um amigo vindo dos eua... 30 dolares 1kg da opitmun....

vey, c axa q minha suplementacso vai funcionar p tu p ele e p geral?

Claru q n, n adianta socar o cu de suplemento se n tem ums dieta boa.

A gnt tem q saber a dieta da pessoa p saber o q ta faltando na dieta dele p poder indicar o suplemento.

PENSE antes de falar!

Sai dai guri.... ja eh o segundo post teu que vejo vc falando isso... o cara pergunta sobre suplementação e vc vem pedir de dieta.... vc deve ser nutricionista. ou um expert em nutrição.....

Postado

Eh boa tbem... nunca tomei da optimun. mas se for padrao como outros produtos bom demais... eu encomendei uma de optimin de kg de um amigo vindo dos eua... 30 dolares 1kg da opitmun....

Sai dai guri.... ja eh o segundo post teu que vejo vc falando isso... o cara pergunta sobre suplementação e vc vem pedir de dieta.... vc deve ser nutricionista. ou um expert em nutrição.....

O.O

Postado

aah certo, eskeci q vc era vidente p saber o q ta faltando na dieta p ele poder suplementar

• Supermoderador
Postado

aah certo, eskeci q vc era vidente p saber o q ta faltando na dieta p ele poder suplementar

É que quem toma suplementação não precisa ter dieta boa pra ter ganhos

/irônico

Postado

Ta nao quero desvirtuar o topico... mas nao sou vidente...estou apenas respondendo oq me perguntaram.

nao me importa a dieta dela agora... c ela tiver duvida ficarei feliz em responder.... Pelo q eu percebi esse topico ta na area suplementação... c vc gosta tanto de dieta vai la na area Nutrição e ajuda la....

É que quem toma suplementação não precisa ter dieta boa pra ter ganhos

/irônico

QUem falou isso?

Hahahaah larguei mao...

Postado

Ta nao quero desvirtuar o topico... mas nao sou vidente...estou apenas respondendo oq me perguntaram.

nao me importa a dieta dela agora... c ela tiver duvida ficarei feliz em responder.... Pelo q eu percebi esse topico ta na area suplementação... c vc gosta tanto de dieta vai la na area Nutrição e ajuda la....

QUem falou isso?

entaum responda sem criticar os outros, q vc responde do seu jeito e eu do meu

Postado

QUem falou isso?

Hahahaah larguei mao...

Mudando de assunto é...fontoura tu toma a creatina todos os dias ou so nos dias de treino?

Postado

Ja respondi...agora parei de implicar....

Mudando de assunto é...fontoura tu toma a creatina todos os dias ou so nos dias de treino?

Tomo todos os dias independente de treinar ou nao.... soh nos dias q nao treino tomo durante alguma refeição com suco.. nos dias de treino faço td junto, whey, malto e creatina e 1grama de vita c...

Postado (editado)

toma todos os dias, 5g por dia, mesmo que não treine.

edit: pra mim qualquer creatina serve, nunca tomei uma que não me desse o efeito que queria, só leva tempo, umas 3 semanas +/-

Editado por Krob
Postado

toma todos os dias, 5g por dia, mesmo que não treine.

edit: pra mim qualquer creatina serve, nunca tomei uma que não me desse o efeito que queria, só leva tempo, umas 3 semanas +/-

Mais tipo quais efeitos assim vc percebeu tem foto ?

sei la igual o menino falou alie que pra mulher sera que fica estranho da impressão de que ta inchado o musculo? =S

Postado

não é tão aparente assim, tem gente que retem muita agua tomando creatina, outras pessoas que não retem nada, outras que retem mas nem da pra perceber (meu caso), os efeitos voce percebe depois de +/- 3 semanas de uso, da uma resistência maior nos treinos, aumenta a força (pelo - pra mim), me sinto menos fadigado, menos cansado.

Postado

Eu tbem.. soh de olhar pra creatina ja to retendo hahahahaha.... Mas qnto mais agua vc ingerir menos chance de ficar retida.... mas nao eh nda monstruoso assim ficar um pouco...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...