Postado 2/04/2009 às 16:53 04/2, 2009 Olá, tou fazendo ABC2x, só que meu biceps e triceps não ficam 100% para o próximo treino. Eu faço peito e triceps segunda, e o triceps só vai parar de doer na quarta feira, mesma coisa com o biceps, ai eu faço na terça... hoje é quinta e to com o biceps meio dolorido ainda... Faço todas as repetições do treino até a falha, e quando chego na falha eu "robo" / peço pro instrutor ajudar mais umas 2 repetições fazendo força pro braço subi (ai ele vai descendo lentamente), na minha opnião o treino ta bem satisfatório (os resultados também) Pensei em fazer um ABCD, mas tenho 2 problemas: 1- só malho 2 meses 2- isso só acontece com o biceps e o triceps, o peito/costas/ombro/ não fica esgotadasso assim (o trapézio fica dolorido no dia seguinte, não muito) Bom, qq eu faço? Continuo no ABC até aprender a malhar direitinho o peito/costas/ombro? Faço ABCD mesmo? Faço ABC1x? Obrigado
Postado 2/04/2009 às 17:27 04/2, 2009 eu tambem sou assim, mais nem ligo boto pra rasgarr duendo ou nao,, e os ganhos vem atras =) mais cuidado com o over, use uns suplementoszin e principalmente a dieta =) minha dieta nao eh montada, masi como umas paradas maneiras!
Postado 2/04/2009 às 18:26 04/2, 2009 mas vc ta conseguindo treinar na quinta e sexta de novo de boa? o certo é vc treinar peito quinta mas nw treinar tríceps e sexta so costas! pelo menos ate vc melhorar o condicionamento disso ai..
Postado 2/04/2009 às 18:44 04/2, 2009 Cara, Vc é novo, não é? e começou agora! É normal doer mesmo! Só não pode ser muiiiiiiiiito. Conversa sobre isso com seu instrutor, mas acho que não é o momento de colocar um ABCD
Postado 2/04/2009 às 20:57 04/2, 2009 Autor Bom galera, não é dor incrivel não velho... consigo fazer os bagulho de boa sim e não doi muiiiiiiiiiito, é aquelas dorzinha muscular saca? Cabei de voltar da academia, o biceps ja ta de boa, só da umas dorzinha quando contraio muito ele... vou continuar abc mesmo
Postado 3/04/2009 às 01:43 04/3, 2009 Aconselho a mudar peito/biceps e costas/triceps... voce vai ver a recuperação muito melhor e mais rapida..e até ganhos..
Postado 3/04/2009 às 11:33 04/3, 2009 Aconselho a mudar peito/biceps e costas/triceps... voce vai ver a recuperação muito melhor e mais rapida..e até ganhos.. Mas que merda de dica hein amigo. Então Bruno. O ABCD seria meio cedo pra vc mudar, mas to vendo que vc treina radicalmente, levando tudo até a falha, faz repetições roubadas, etc. Com essa intensidade toda, eu iria de ABCD sim, agora mesmo. Mas caso ache cedo, faça o seguinte. Treine um circuito de ABC, ai descanse, depois treine o outro. ABC-DESCANSO-ABC-DESCANSO e assim vai.
Postado 3/04/2009 às 13:42 04/3, 2009 Aconselho a mudar peito/biceps e costas/triceps... voce vai ver a recuperação muito melhor e mais rapida..e até ganhos.. se o cara fizer assim ai q ele morre mesmo vc eh dono de funeraria amigo? vai sobra nada do bruninho kkkkkkkkkkkkk
Postado 4/04/2009 às 00:29 04/4, 2009 rodts eu acho que ele ta certo kara.! Peito/tricips costas/bicips =)
Postado 4/04/2009 às 00:42 04/4, 2009 Autor Mas que merda de dica hein amigo. Então Bruno. O ABCD seria meio cedo pra vc mudar, mas to vendo que vc treina radicalmente, levando tudo até a falha, faz repetições roubadas, etc. Com essa intensidade toda, eu iria de ABCD sim, agora mesmo. Mas caso ache cedo, faça o seguinte. Treine um circuito de ABC, ai descanse, depois treine o outro. ABC-DESCANSO-ABC-DESCANSO e assim vai. Tipo, treino hardcore é só biceps e triceps mesmo... peito, costas e pernas tá bem fraco ainda... não sinto muito eles (trapézio sinto, mesmo fazendo pouco exercicio) Vou continuar abc2x até começar a malhar beem o peito e costas, de sentir dores e tal... vlw pelas dicas leandro
Postado 4/04/2009 às 01:56 04/4, 2009 se o cara fizer assim ai q ele morre mesmo vc eh dono de funeraria amigo? vai sobra nada do bruninho kkkkkkkkkkkkk Eu faço assim...e tô de boa..
Postado 4/04/2009 às 13:12 04/4, 2009 Autor Eu faço assim...e tô de boa.. Entao ta fazendo errado. Fazendo peito, vc usa bastante o triceps. E vc treinou o triceps 1 dia antes! Se vc ta aguentando treinar peito e biceps, quer dizer que vc não treinou triceps direito no anterior. Mesma coisa pras costas: Fazendo costas usa bastante o biceps, se vc treinou biceps 1 dia antes direito, vc não aguentaria treinar 100% pra costas.
Crie uma conta ou entre para comentar