Postado 29/09/2012 às 03:28 09/29, 2012 Seguinte galera, se quanto mais rapida absorçao de proteina no pós treino melhor, nao seria mais recomendado utilizar um desses bcaas que vem com blend de 10g+vit D no pós treino em vez de Whey protein? (sem contar q é mais barato do que muita proteina por ai) A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.
Postado 29/09/2012 às 03:55 09/29, 2012 nops https://www.ergo-log.com/bestpostworkoutshake.html Two JOBS [ON] Anxiety [ON] Diet [ON] Boxe [OFF] Training [ON]
Postado 29/09/2012 às 04:54 09/29, 2012 Bcaa mais barato q whey só se for importando e olhe lá. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 29/09/2012 às 09:57 09/29, 2012 Não, um whey n é melhor que o outro por ser absorvido mais rápido, e não n é melhor o bcaa seria transformado em energia pura e mais séria utilizado pra função normal que é transportar hidrogênio.
Postado 29/09/2012 às 11:46 09/29, 2012 Toma whey no pos, e se kiser bcaa toma 5g pre.5g intra e 5g.pos. Qual o melhor tipo de desenvolvimento? Fierce 5 Para as mulheres: Treine com intensidade Os 3 Fundamentos para um Agachamento Raw Poderoso Supino: Bodybuilding vs Powerlifting
Postado 29/09/2012 às 12:01 09/29, 2012 whey já contem bcaa , o importante do pós treino é recuperar o corpo . se quiser pode mandar 5 g de bcaa como o irmãaozinho ali falo . abraço.
Crie uma conta ou entre para comentar