Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Duvida Suplementação!

Posts Recomendados

Postado

Acabei de Comprar uns suplementos , whey protein optimus e creatina universal , vo comprar malto e dextrose , alguem pode falar o que esta faltando ? algo que possa completar?

Postado
  • Autor

tipo eu nn tenho uma dieta , tenho 1,74 e 65 kg so meio magro ainda tenho 7% de bf 33cm de braço

eu como mt carne , macarrao sanduiche natural e sempre qe chego da academia faço uma vitamina de banana objetivo: hipertrofia

Editado por Lasalsa

Postado

se voce falar o seu : objetivo, peso, altura, .... e DIETA agnt vai poder te ajudar mais.

Editado por JorgeWhey

Postado

Monta uma dieta boa e vc tem q ingerir 130g de proteinas por dia, entaum se na dieta n der td isso tu joga um whey e se quiser pode botar um hipercalorico ai

Editado por Victor Amorim

Postado

tipo eu nn tenho uma dieta , tenho 1,74 e 65 kg so meio magro ainda tenho 7% de bf 33cm de braço

eu como mt carne , macarrao sanduiche natural e sempre qe chego da academia faço uma vitamina de banana objetivo: hipertrofia

Cara, sem Dieta, sem ganhos! Isso é o fato dos fatos!

Tu tem que ingerir no mínimo uma quantidade X de proteínas para poder criar massa! Sem isso, inexiste a hipertrofia!

Postado
  • Autor

cara eu nn posso posuir um dieta porque sou novato e tal , mais eu como a cada 3h e como certo , 2 sanduiches naturais com guarana , 3 bananas , qndo chego da academia 1 vitamina de banana as veses com um prato de macarrao e assim vai , so que nn possuiu uma dieta de dia a dia so to querendo saber mais ou menos uns suplementos para eu comprar

Postado

cara eu nn posso posuir um dieta porque sou novato e tal , mais eu como a cada 3h e como certo , 2 sanduiches naturais com guarana , 3 bananas , qndo chego da academia 1 vitamina de banana as veses com um prato de macarrao e assim vai , so que nn possuiu uma dieta de dia a dia so to querendo saber mais ou menos uns suplementos para eu comprar

Como assim vc eh novato ai n pode ter dieta??!

Sem dieta, sem ganho e tira esse maldito GUARANÁ!

Postado

wtf?

Postado
  • Supermoderador

Detalhe: perfil criado há 12 dias... :axehead:

Rapaz, pesquise. Sem mais.

Postado
  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.