Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Refeição Diária

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera ,

Tenho 17 anos , 70 KG e 1,72 de altura .

Meu objetivo agora é perder a camada fina de gordura na barriga,porém não parar com a musculação,malho faz 1 mês .

Refeição do dia : (treino das 6 as 7 )

1° antes do treino :bcaa/ aveia/banana/leite desnatado + batata doce ( 5:20 )

2° Após : whey+malto+bcaa (7:10)

3° 2 barras de cereais e um suco a base da soja, as vezes duas bananas. ( 9:30 )

4° Arroz integral,carne ou peito de frango,feijão (12:30)

5° Uma fruta (cerca de 15:00 hrs)

6° Mistura de aveia/banana/c leite desnatado ou frutas (18:00 )

7° Arroz,feijão carne/ou macarrão/frango ( Janta normal 21:30 )

8° Uma fruta e vou dormir. (23:00 )

Lembrando,não quero fazer aquele procedimento de crescer e depois secar,acho que é o bulk depois cutting.Quero agora é perder essa gordura na barriga e depois ganhar massa magra,após perder essa camada.

Treino ABC ,sendo segunda aerobico ,esteira 35 min/abdominais e dia de musculação após o treino 5-10 min de esteira .

Dessa maneira de dieta/treino/suplementação ,estou seguindo certo ? Sem pressa,mais irei perder essa gordura na barriga ? Só não irei fazer o cutting logo,porque não tenho estrutura ainda,não tenho massa magra,estou começando agora,porem ja sou troncudo !

obs : Postei aqui na área de nutrição conforme solicitado pelo moderador ,preciso da ajuda de vocês,se tiver errado,por favor corrigem ! abraços

Postado

Meu caro, bota %BF, tua TMB e os valores nutricionais desse itens, no total(somatório) e separado(cada um) e a quantidade. De quebra retirava esses carbos da janta e essa batata doce logo cedo, demora mto a absorção?

Editado por marinorioso (veja o histórico de edições)

Metas 2013

Peso: 72 / 75 / 80 / 85 / 90 / 95

BF: x / 9 / 7 / 5

Modo OgroBulk: [x] on [ ] off

Postado

Meu caro, bota %BF, tua TMB e os valores nutricionais desse itens, no total(somatório) e separado(cada um) e a quantidade. De quebra retirava esses carbos da janta e essa batata doce logo cedo, demora mto a absorção?

meu nobre, coloque mais informações sobre a sua estrutura corporal & Metabólica,só mais uma coisa, vejo que na sua alimentação tem muito pouco verde, cadê as saladas?

Abração

Tá triste, tá chateado, vai treinar com afinco, não há baixo-astral que resista a um produtivo dia de treino, eu quando tô bolado, nervoso, exorcizo todos os meus demônios na musculação, que por sinal é um esporte completo.

Supino Reto - 70 kg

Terra - 80 kg

Agachamento - 66 kg

Postado
  • Autor

Sou leigo ainda,mas vou tentar passar algumas informações,se tiver faltando por favor avise

Meu BF é cerca de 17 % mais ou menos .

Antes o valor kcal que eu consumia por dia era cerca de 3.000 kcal

A somatória dessa dieta tem cerca de 2.400 kcal.

Eu começei academia faz 1 mês,antes estava com 74 KG e agora estou com 70 KG !

Faz 1 semana que ja sigo essa dieta que postei !

Mais tarde irei postar aqui uma de como estou hoje !

Preciso mudar algo na dieta ou em outro lugar galera? Obrigado

Postado
  • Autor

Entendi galera ,

Vou continuar assim,porém tenho uma dúvida

Estou tomando apos treino o Whey + Malto e BCAA

Ou seja,tomando esses suplementos e fazendo musculação 5 x/semana ,a tendencia é almentar o peso na balança,o melhor,ganhar massa magra ,então apenas no espelho para ver a perca de gordura ? Ou não tem nada a ver o que falei dos suplementos,vou continuar perdendo peso ?

-

Outra dúvida,então antes do treino eu corto a batata doce e, tomo apenas aveia/banana/leite semi-desnatado ? coloca ela após o treino ?

E o malto junto com o whey apos o treino,ele influencia na perca de gordura também? melhor tirar?

Obrigado e desculpe tantas perguntas,pois estou começando agora e, é sempre aqui que consigo tirar minhas dúvidas,

Abraços

Editado por hlusvardi (veja o histórico de edições)

Postado
E o malto junto com o whey apos o treino,ele influencia na perca de gordura também? melhor tirar?

O malto não influencia na perda de peso, ele da energia e trás a reestruturação das células, que se gastaram após o treino. Continue tomando ele.

Ou seja,tomando esses suplementos e fazendo musculação 5 x/semana ,a tendencia é almentar o peso na balança,o melhor,ganhar massa magra ,então apenas no espelho para ver a perca de gordura ? Ou não tem nada a ver o que falei dos suplementos,vou continuar perdendo peso ?

Você vai perder a gordura fazendo aeróbicos, e consequentemente vai haver perda de peso, e uma melhor estética, que será vista no espelho sem a barriguinha, rs.

Você irá ganhar massa magra e músculos, malhando pesado e tomando esses suplementos, no entanto o ganho de massa magra é um pouco demorado, você irá ver os ganhos na balança um tempo depois.

Espero ter ajudado. :))

Graduando em Educação Física Bacharelado (CEULP/ULBRA)

Graduando em Nutrição (UFT)

Postado
  • Autor

Valeu mesmo !

Bom,vou continuar desse jeito,

Apenas Trocando a batata doce e comendo pós treino

E na janta comer clara de ovos ou albumina,

Se mais alguem puder ajudar ou corrigir,fica a vontade.

Abraços e boa noite.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.