Postado 20/09/2012 às 13:36 09/20, 2012 Bom dia galera , Tenho 17 anos , 70 KG e 1,72 de altura . Meu objetivo agora é perder a camada fina de gordura na barriga,porém não parar com a musculação,malho faz 1 mês . Refeição do dia : (treino das 6 as 7 ) 1° antes do treino :bcaa/ aveia/banana/leite desnatado + batata doce ( 5:20 ) 2° Após : whey+malto+bcaa (7:10) 3° 2 barras de cereais e um suco a base da soja, as vezes duas bananas. ( 9:30 ) 4° Arroz integral,carne ou peito de frango,feijão (12:30) 5° Uma fruta (cerca de 15:00 hrs) 6° Mistura de aveia/banana/c leite desnatado ou frutas (18:00 ) 7° Arroz,feijão carne/ou macarrão/frango ( Janta normal 21:30 ) 8° Uma fruta e vou dormir. (23:00 ) Lembrando,não quero fazer aquele procedimento de crescer e depois secar,acho que é o bulk depois cutting.Quero agora é perder essa gordura na barriga e depois ganhar massa magra,após perder essa camada. Treino ABC ,sendo segunda aerobico ,esteira 35 min/abdominais e dia de musculação após o treino 5-10 min de esteira . Dessa maneira de dieta/treino/suplementação ,estou seguindo certo ? Sem pressa,mais irei perder essa gordura na barriga ? Só não irei fazer o cutting logo,porque não tenho estrutura ainda,não tenho massa magra,estou começando agora,porem ja sou troncudo ! obs : Postei aqui na área de nutrição conforme solicitado pelo moderador ,preciso da ajuda de vocês,se tiver errado,por favor corrigem ! abraços
Postado 20/09/2012 às 13:43 09/20, 2012 Meu caro, bota %BF, tua TMB e os valores nutricionais desse itens, no total(somatório) e separado(cada um) e a quantidade. De quebra retirava esses carbos da janta e essa batata doce logo cedo, demora mto a absorção? Editado 20/09/2012 às 13:44 09/20, 2012 por marinorioso (veja o histórico de edições) Metas 2013Peso: 72 / 75 / 80 / 85 / 90 / 95 BF: x / 9 / 7 / 5 Modo OgroBulk: [x] on [ ] off
Postado 20/09/2012 às 14:17 09/20, 2012 Meu caro, bota %BF, tua TMB e os valores nutricionais desse itens, no total(somatório) e separado(cada um) e a quantidade. De quebra retirava esses carbos da janta e essa batata doce logo cedo, demora mto a absorção? meu nobre, coloque mais informações sobre a sua estrutura corporal & Metabólica,só mais uma coisa, vejo que na sua alimentação tem muito pouco verde, cadê as saladas? Abração Tá triste, tá chateado, vai treinar com afinco, não há baixo-astral que resista a um produtivo dia de treino, eu quando tô bolado, nervoso, exorcizo todos os meus demônios na musculação, que por sinal é um esporte completo.Supino Reto - 70 kg Terra - 80 kg Agachamento - 66 kg
Postado 20/09/2012 às 14:52 09/20, 2012 Autor Sou leigo ainda,mas vou tentar passar algumas informações,se tiver faltando por favor avise Meu BF é cerca de 17 % mais ou menos . Antes o valor kcal que eu consumia por dia era cerca de 3.000 kcal A somatória dessa dieta tem cerca de 2.400 kcal. Eu começei academia faz 1 mês,antes estava com 74 KG e agora estou com 70 KG ! Faz 1 semana que ja sigo essa dieta que postei ! Mais tarde irei postar aqui uma de como estou hoje ! Preciso mudar algo na dieta ou em outro lugar galera? Obrigado
Postado 20/09/2012 às 15:02 09/20, 2012 não, não se mexe no que está funcionando. enquanto estiver perdendo peso, continue assim! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 20/09/2012 às 15:59 09/20, 2012 Autor Entendi galera , Vou continuar assim,porém tenho uma dúvida Estou tomando apos treino o Whey + Malto e BCAA Ou seja,tomando esses suplementos e fazendo musculação 5 x/semana ,a tendencia é almentar o peso na balança,o melhor,ganhar massa magra ,então apenas no espelho para ver a perca de gordura ? Ou não tem nada a ver o que falei dos suplementos,vou continuar perdendo peso ? - Outra dúvida,então antes do treino eu corto a batata doce e, tomo apenas aveia/banana/leite semi-desnatado ? coloca ela após o treino ? E o malto junto com o whey apos o treino,ele influencia na perca de gordura também? melhor tirar? Obrigado e desculpe tantas perguntas,pois estou começando agora e, é sempre aqui que consigo tirar minhas dúvidas, Abraços Editado 20/09/2012 às 16:00 09/20, 2012 por hlusvardi (veja o histórico de edições)
Postado 20/09/2012 às 17:14 09/20, 2012 Autor UP Ajudem nessas dúvidas a cima galera ! estou precisando ;x
Postado 20/09/2012 às 17:53 09/20, 2012 E o malto junto com o whey apos o treino,ele influencia na perca de gordura também? melhor tirar? O malto não influencia na perda de peso, ele da energia e trás a reestruturação das células, que se gastaram após o treino. Continue tomando ele. Ou seja,tomando esses suplementos e fazendo musculação 5 x/semana ,a tendencia é almentar o peso na balança,o melhor,ganhar massa magra ,então apenas no espelho para ver a perca de gordura ? Ou não tem nada a ver o que falei dos suplementos,vou continuar perdendo peso ? Você vai perder a gordura fazendo aeróbicos, e consequentemente vai haver perda de peso, e uma melhor estética, que será vista no espelho sem a barriguinha, rs. Você irá ganhar massa magra e músculos, malhando pesado e tomando esses suplementos, no entanto o ganho de massa magra é um pouco demorado, você irá ver os ganhos na balança um tempo depois. Espero ter ajudado. ) Graduando em Educação Física Bacharelado (CEULP/ULBRA) Graduando em Nutrição (UFT)
Postado 21/09/2012 às 02:02 09/21, 2012 Autor Valeu mesmo ! Bom,vou continuar desse jeito, Apenas Trocando a batata doce e comendo pós treino E na janta comer clara de ovos ou albumina, Se mais alguem puder ajudar ou corrigir,fica a vontade. Abraços e boa noite.
Crie uma conta ou entre para comentar