Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aeróbico + Musculação

Posts Recomendados

Postado

Malho as 19:00hs e gostaria de saber qual o melhor horário para fazer exercício eróbico,

antes da musculação, depois ou na parte da manhã?

Minha itntenção é hipertrofia mas tambem

perder gordura localizada.

Alguem poderia me ajudar?

Postado

Cara, ou tu cresce ou tu seca. Essa parada de ganhar músculos e perder gordura não existe.

Primeiro defina, o que é mais importando pra você no momento? Ganhar massa magra ou reduzir BF?

Postado

Primeiro, você tme que aprender a escrever em português corretamente: eróbico

O certo é : Aeróbico ou Aeróbio

Agora vamos a sua dúvida:

Perder Localizada? R: Impossível, e nem tente pesquisar respostas alternativas, porque você vai achar uma par de BESTEIRAS

Crescer e Perder gordura? R: Impossível, pois você precisa ou ganhar massa ou perder gordura, os dois nao tem jeito, já que são inversamente proporcionais...a única coisa que da para fazer é crescer com qualidade, ou seja, ganhar massa magra sem ganho de gordura, basta fazer uma dieta boa, com correta suplementação e dia do lixo limitado a no máximo 1 dia por mês.

Cutt Mode: ON | Início: 15/10/2012 | Fim: 27/11/2012

BF: 13%

Progresso(Kg):

83 82 81 80 79

Relato(s) Finalizado(s):

1MR+Creatina+Glutamina+BCAA+Whey+Body Meal+Colágeno

Postado

dependendo do grau de Hipertrofia que voce quer, o aerobico atrapalha entao e melhor fazer Bulk e depois Cut, mas se voce quiser ganhar UMPOUCO de massa e emagrecer, fassa 30 mins de esteira(nao passe disso, e mesmo assim seu ganho de massa magra nao sera muito significante) dia sim dia nao, depois do treino de musculaçao, se for antes vai comprometer o treino. Perder gordura localizada NAO existe.

o mais recomendado nesse caso foi oque o amigo ai acima falou, aumente a massa magra e diminua o BF, logo diminua a sua massa gorda em relaçao ao seu peso, logo emagreça :D

Editado por FrangoGainer (veja o histórico de edições)

Postado

dia do lixo apenas 1x no mes? se eu fizer mais estarei errado? nao terei resultados? essa ai é nova pra mim devo ser Mutante entao, pq estou fazendo dia do lixo TODO DOMINGO e estou tendo resultados

Postado

dia do lixo apenas 1x no mes? se eu fizer mais estarei errado? nao terei resultados? essa ai é nova pra mim devo ser Mutante entao, pq estou fazendo dia do lixo TODO DOMINGO e estou tendo resultados

Parabéns cara, sinal de que tem uma boa genética e consegue crescer sem gordura !

Meu sonho era poder fazer só bulk, e não ter que fazer cutt, que nem você.

Cutt Mode: ON | Início: 15/10/2012 | Fim: 27/11/2012

BF: 13%

Progresso(Kg):

83 82 81 80 79

Relato(s) Finalizado(s):

1MR+Creatina+Glutamina+BCAA+Whey+Body Meal+Colágeno

Postado

Nego é muito ignorante, só pelo motivo dele ter um metabolismo mais acelerado e pode ter o luxo de ter mais dias do lixo, acha que oque os outros falam é mentira.. pff, santa ignorância,.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.