Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinos Convencionais X Treinos De Força


Felipe08

Posts Recomendados

Um treino que não vise força, seja apenas mais um 3x10, porém com exercícios compostos e isoladores não seria só pump como citado em alguns topicos do forum ?

Sempre que leio alguem falando sobre o treino de força e o treino com isoladores a pessoa que defende o de força diz que o com isoladores cresce bem menos pois não lesiona a fibra ( esqueci o nome da bendita ) tanto quanto o de força, sendo assim os verdadeiros ganhos são poucos comparado a um treino de força, queria entender se é realmente isso que acontece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To entendendo, mas vocês que fazem o treino de força, acham mesmo que abc~abcde é apenas pump ?

Um treino de costas no esquema que o manoel disse ficaria assim.

Terra 5x5

Isoladores 3x8 ~ 4x8 ?

na verdade o problema não está só na divisão, mas tem também a escolha dos exercícios, as faixas de reps, se o cara faz um ABCDE colocando exercícios compostos e low reps, já é uma melhora, mas desde que ele divida pernas 2x na semana também ( esse é um dos problemas dos ABCDE...), mas mesmo assim não ficaria com ela, por treinar todo dia, ficaria bem pesado, enfim...

no treino de costas, pode fazer assim mesmo, ou se quiser trabalhar só com low reps, com algumas pessoas fazem, pode também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No treino de força sempre há resultados, você sempre consegue aumentar as cargas, é muito estimulante chegar na semana seguinte e aumentar o peso numa boa...Com um treino de hipertrofia, nem sempre os resultados aparecem e existem certos incovenientes na qual não existem nos treinos de força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manoel, como você montaria um ABC com exercicios compostos? De modo que treine perna 2x na semana sem treinar de sabado.

Eu só consigo pensar nos convencionais passados em academias, costas e triceps, peito e biceps, ombro e perna, mas não iria ter 2 dias de perna, poderia me ajudar formular um abc legal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, geralmente nas academias a maioria nem chega perto de agacho e terra, além de ter um monte de exercícios isoladores, e quando passam algum composto, muitas vezes são em maquinas, o cara iniciante até cresce com um treino desse, agora quando começa a ter um tempo bom, estagna nos resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando nisso, hoje fui questionar meu instrutor sobre a volta da gaiola, ele me disse que vai chegar 2 aparelhos novos, puxada articulada e remada cavalinho, e eu perguntei não vão trocar o Smith pela Gaiola, ele me respondeu o seguinte em Centenas de alunos que treinam aqui eu e mais 2 somos os únicos a questionar isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...