Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinos Convencionais X Treinos De Força


Felipe08

Posts Recomendados

Bom pessoal, leio bastante o forum, tem muita informação de treinos convencionais e muita de treinos de força, mas a maioria esta pelo forum e achei interessante criar um topico apenas para isso, acho que seria legal ver a opinião de cada um, oque foi melhor pra cada um, por que um é melhor que o outro e assim em diante. Tudo que for ligado a esses treinos seria interessante debater aqui.

Queria pedir para que aconteça apenas discussões construtivas aqui, sem brigas ou cutucadas que possa gerar uma briga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

já esperimentei abcx2 só com repetições altas e agora estou com o stronglift 5x5 (força) bem na minha opinião o que acontece é que no abcx2 á um super inchaço prai quase depois de 2 semanas... vêm-se resultados mais depressa do que o stronglift. mas no final de tudo continuamos o mesmo frango. com quase a mesmo força... fraquinhos... xD antes do teste de força barra fixa era 5repetições no máximo agora que passei de 10x3 pra 10x4 no treino de força fico tipo =OOO impressionante os resultados obtidos em termos de força. mas a hipertrofia é mais lenta... no entanto a hipertrofia que vem do 5x5 ou outro treino de força é muito mais duradoura que dos treinos "convencionais". o que estou fazendo agora é preparar um treino com compostos com muita carga e fazer 5x5 e depois adicionar mais 1 ou 2 exercícios 3x12 pra dar aquele pump e tentar buscar as duas coisas boas de cada treino :)

Editado por ricardo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de estar fazendo AB2x, são muito mais produtivos os exercícios compostos, como: Agachamento, Levantamento Terra, Desenvolvimentos, etc..

Estou fazendo exercícios isolados pois quero dar uma enfatizada no meu bíceps e tríceps.

O meu voto é pra exercícios de força.

Editado por Rafaell Hawker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço treino convencional a a 42 meses sem parar, so mudando os treinos e a nutrição.

Enfim, um cara da area queria que eu fizesse treino de força pra mudar e dps voltasse a fazer os treinos 'convencional'

eu nao quis, mas tenho lido bastante sobre isso e acho que vou fazer um teste ..

Qualquer coisa leia alguns artigos de Bill Starr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...