Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinos Convencionais X Treinos De Força


Felipe08

Posts Recomendados

Acho que treinos de força são bons, estou fazendo um... Mas nada te impede de após o treino de força partir pra um convencional, acho que até ajuda, porque você vai conseguir pegar mais peso.

Acho que treinos de força são bons, estou fazendo um... Mas nada te impede de após o treino de força partir pra um convencional, acho que até ajuda, porque você vai conseguir pegar mais peso.

Acho que treinos de força são bons, estou fazendo um... Mas nada te impede de após o treino de força partir pra um convencional, acho que até ajuda, porque você vai conseguir pegar mais peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então oque me confundiu foi o papo de que os "convencionais" era mais pump, não ganhos tão solidos, e fiquei com um pé meio atras.

O 5x5 é mais pra aprender mesmo como fazer, pelo que entendi.

Mas e se eu fizesse um treino digamos ABC com 4x8~10 só que coloque os exercicios compostos usados num treino de força, e quando estagnassem os pesos eu mudaria as series e as repetições pra aumentar e depois voltasse para o convencional, seriam bons ganhos ou sairia como muitos dizem por ai "apenas pump" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

Cara o que as pessoas n entendem é que n existe forma A ou B de treinar, tanto os treinos de força quanto esses treinos com mais reps que geram pump tem seu lugar/tempo no planejamento de treino mas aprender a organizar isso geralmente leva um tempinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então oque me confundiu foi o papo de que os "convencionais" era mais pump, não ganhos tão solidos, e fiquei com um pé meio atras.

O 5x5 é mais pra aprender mesmo como fazer, pelo que entendi.

Mas e se eu fizesse um treino digamos ABC com 4x8~10 só que coloque os exercicios compostos usados num treino de força, e quando estagnassem os pesos eu mudaria as series e as repetições pra aumentar e depois voltasse para o convencional, seriam bons ganhos ou sairia como muitos dizem por ai "apenas pump" ?

cara, na minha opinião, o treino precisa tanto de poucas reps como muitas reps, por isso acho legal treinos hibridos, voce faz alguns exercícios em low reps ( terra, agacho, supino, etc) e coloca outros exercícios com mais, geralmente isoladores...

se voce não tem experiencia com treinos low reps, recomendo o 5x5 mesmo, até pegar uma tecnica legal e se acustumar com treino menos volumoso/ mais intenso, depois disso, voce faria um treino hibrido, como o 5/3/1, HST, ou um generico mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o melhor treino para cada 1 é aquele que a pessoa gosta, pode pegar o melhor treino from hell mas se a pessoa não gostar o treino não vai render

Todas as faixas de repetições são impostante, obviamente que dependendo do objetivo da pessoa ela vai usar uma diferente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a desculpa, aqui chamam de forma diferente hahhaha eu curto demais treinamento de força mas voce ta novinho ainda faz um de resistencia que ja ta bom demais hahhahah mas eu pessoalmente nao aguento fazer o de força direto mesmo gostando mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...